Capítulo 28

9.1K 614 7
                                    

Na última semana tudo se resume ao hospital, eu e o Math vivemos no hospital, praticamente moramos aqui, a Sophia anda muito mal, o que está nos preocupando demais, já o Cauã ira pra casa daqui dois dias, se tudo continuar como está.
Tive uma surpresa ao receber a visita da Melissa na minha casa, estava decidida a me separar do Matheus, mas ela me disse que foi uma armação tudo planejado pelo Diego e pela Bianca, Também descobrimos que foi a Bianca que me atropelou, ela foi pressa e o Diego perdeu sua licença para trabalha como médico.

Hoje e mais um dia que estamos indo ao hospital, chegamos e fomos conversar com os médicos, eles disseram que a Sophia só tinha mais umas semanas ou dias de vida, Não queria acreditar naquilo, minha princesa não pode morrer.

Chego onde ela tá, e ela continua lá, tão frágil, toda cheia de fios nela, deixo minhas lágrimas cair, não suportaria perder-lá, não minha pequena é tão frágil, ela precisa de mim e eu preciso dela.

-Oi amor, não disse pra você que eu voltaria hoje pra te ver, olha estão dizendo pra mamãe que vc não vai sobreviver, temos que mostrar pra eles que você e muito forte amor, fica bem pra mim por favor Soph, não me deixa aqui sem você, você tem que ficar aqui pra brincar de boneca com a Manu e a Val amor, por favor não me deixe em um mundo sem você! -falo e choro muito, fecho os olhos forte e fico esperando que alguém venha me dar qualquer notícia, até o Math entrar e começar a falar com ela.

-Oi princesa do papai, tudo bem? Olha estamos te esperando aqui, Filha nós não vamos perder as esperanças, vamos estar com você nessa luta, Vamos mostrar pra eles que somos uma família forte, não vamos desistir de você nunca meu amor, eu, a mamãe, seus irmão, os vovôs e as vovós estamos a sua espera em casa, eu sei que você vai passar por tudo isso amor, estamos aqui-ele diz chorando olho pra ele e fico pensando no marido perfeito que o Math é, nessa hora escuto um barulho e olho pra baixo vejo a Sophia com os olhos azuis olhando pra nós dois como se estivesse entendido tudo.
Olho pro Matheus que esta com os olhos arregalados, ela nunca tinha abrido os olhos, essa era primeira vez, Matheus sai correndo pelo correndo e depois de uns segundo estra pela porta correndo como dr.Pedro correndo atrás, quando o médico olha pra Sophia e a vê com os olhos abertos e mordendo a mãozinha ele abre um sorriso enorme.

-Isso é um milagre-Ele diz e vejo uma lágrima correr pelo seu rosto- precisamos de uns exames imediatamente .

Depois de muitos exames e medicamentos, disseram que o corpo dela começou a reagir aos medicamentos o que era um milagre,pra quem estava desenganada pelos médicos, isso era um milagre, minha filha esta melhorando isso era a melhor noticia que eu podia receber.

Semanas iam se passando, e a saúde da Sophia só ia melhorando, o Cauã já estava em casa, meu filho era tão lindo ,parecia com o Math, mas tinha a cor dos meus cabelos, loiros com os olhos azuis, já a Sophia parecia comigo, mas tem o cabelo mais escuro como os do pai.Todos os meus filhos são lindos, sou a mulher mais feliz do mundo, tenho um marido maravilhoso, os meus filhos são perfeitos, meus pais são perfeitos e meus sogros são uns amores.Tenho tudo que sempre sonhei.

A Sophia iria pra casa daqui 4 dias. Nem acredito que minha princesinha estava prestes a ir pra casa, ficar com a gente, com a família.



Oiie amores ,curtinho ne??
Mas estamos na reta final.

Próximo capitulo e um Bônus do nosso Matth e o cap 30 será nosso Epílogo...
então e isso amores ,ta acabando,Mas vou lançar o livro da nossa Sophia,o nome será "Sophia " mesmo,pois é  a história da nossa pequena vencedora nao acabou!

Bjuus da Juh

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora