Capítulo 3

18.4K 1K 5
                                    

Cheguei na casa da Lê ela estava me esperando na porta, corri pros braços dela e ai chorei até cansar, em momento nenhum ela me perguntou, me deixou chorar, na hora que eu tava preparada pra contar, entramos e nos sentamos no sofá.

-Agora me me conta Malu, não aguento mais te ver desse jeito- Disse ao se sentar no sofá comigo.

-Lembra como você me atormentou falando que eu estava gravida?-digo secando as lágrimas que insistem em cair.

-Lembro sim, Porque você fez o teste? -ela disse meio confusa

-Sim, hoje de manhã quando você chegou lá em casa pra me buscar-Mesmo cada uma tendo um carro,sempre ía-mos juntas para a faculdade-Eu fiz porque achei que ia dar negativo- Nessa hora ela arregalou os olhos assustada-Mais não Lê, deu positivo, na hora fiquei desesperada, mais você começou a me chamar pra ir pra faculdade, então fui, depois pensaria no que estava acontecendo-falei chorando ainda mais, me lembrando das palavras da minha mãe, sempre brigamos muito,mas nada nunca chegou a esse ponto.

-Aquele idiota não aceitou? Você contou pra ele? Juro que se vc contou pra ele e ele rejeitou e arranco as bolas dele e faço ele comer!-Falou, e eu sorrio com a minha amiga/irmã superprotetora.

Eu e a Lê sempre fomos amigas,sempre mesmo,desde nossos 5 anos. e com um tempo ela se tornou mais como uma irmã, que sempre estava do meu lado pra tudo.

-Não Lê na contei pra ele ainda- falei olhando pra minha barriga com os olhos marejados-Foi a minha mãe, ela me expulsou de casa-Falei chorando de novo.

-Nossa...-ela disse procurando as palavras certas-Sabe que você pode ficar aqui comigo, sempre te chamei pra morar comigo você que nunca quis, fico tão sozinha aqui- ela disse, e eu abri um sorriso.

-Obrigada Lê, nem sei como te agradecer .

-Eu sei-Disse sorrindo-Indo pro seu quarto, arrumar suas coisas, tomar um banho e descer para nós duas almorçar-mos e ir marca uma consulta pra ver como está meu sobrinho- Disse sorrindo e passando a mao na minha barriga, sorrio e concordo.
______________________________________

Depois do meu banho, super relaxante por sinal, ponho um vestido florido larguinho e um vans, passo um corretivo pra disfarça a cara de choro, um delineado gatinho, um rímel, deixo meus cabelos soltos caindo pela cintura e desço e encontro a Letícia já arrumada me esperando no sofá

-Vamos?

-Ah...Sim vamos-falou e sorriu

---------------------------------------------------------
Chegamos na clinica ,fui falar com a atendente muito simpática,ela disse que tinha uma vaga pra dali uma hora. Bom quanto mais rápido melhor.
Marquei a consulta e chamei a Lê pra almoçar enquanto não dava a hora.



Bjokaas da Juuh!

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora