O Math tem sido mais que perfeito na minha vida,ele tem sido um verdadeiro pai para a minha Manu,quanto o pai verdadeiro? Ah soube por esses dias que ele já se formou,esta assumindo o hospital e esta namorando a vaca que estava com ele no shopping,nem saber da própria filha mais ele quis,mais esta bom pelo menos o meu Math esta me fazendo feliz ,assumindo a paternidade da Manu e me dando a oportunidade de ser mae do meu Pietro,amo como meu filho,cada dia estamos mais grudados,eles diz que vai cuidar da Manu,que não vai deixar ela namorar na escola.Sorrio ao ver nossa foto no porta retrato do lado da nossa cama,estamos na praia,Math esta ajoelhado no chão com o Pietro no seu ombro,e eu em pé, o Math esta beijando minha barriga e o Pi me beijando. Fico sorrindo quando vejo lagrimas saindo do meus olhos,se a alguns meses meses atrás alguem me dissesse que eu me separaria do Diego,Namoria com meu chefe,ele assumiria minha filha e eu ganharia um filho de 3 anos, eu chamaria a pessoa de doida, mas agora, vendo tudo que aconteceu, eu não poderia estar mais feliz,minha vida virou de ponta cabeça e acabei descobrindo que de ponta cabeça é o meu lado certo. Me distraio por uns minutos e não noto e o Math esta parado no batente da porta me olhando.-Amor aconteceu alguma coisa-ele pergunta ao notar que eu estava chorando.
-Não meu amo, ,estou chorando de felicidade, pela família que eu ganhei, posso até ter perdido meus pais mais ganhei vocês três-falo e ele me abraça
-Você sente falta deles né?-ele fala
-Sinto, mais o que adianta se eles não sentem minha, viraram as costas pra mim quando mais precisei, nem sabiam se o Diego aceitaria,se não fosse você o que seria de mim agora? com minha Filha, sozinha nesse mundo-falo e choro agora por lembra das coisas que me aconteceram.
-Eu sei meu amor, mais tudo isso foi coisa do destino,ele aprontou tudo isso pra estar-mos juntos hoje!-ele fala e eu me sinto melhor.
-Você é o melhor amor-Eu falo e o beijo
O beijo começa calmo e depois se torna mais intenso e acabamos nos amando, e nos atrasando pro trabalho e pra leva o Pi pra creche.
------------------
Quatro meses depoisEstava perto de ganha a Manu a qualquer momento,eu parece que eu iria explodir ,meu nervoso só aumentava,escolhi ter um parto normal e já estava me arrependendo disso,todas as mulheres dizem que é uma dor insuportável, e eu odeio sentir dor,mas vamos ver pela experiência se é tão ruim assim.
-Amor to indo pro trabalho- Math diz entrando no quarto
-Você vai trabalha hoje?-Pergunto com a voz triste,morro de medo de entrar em trabalho de parto e eu esta sozinha em casa.
-Tenho que por umas coisas em ordem, pra eu poder ficar em casa quando nossa princesa nascer amor-ele fala e me beija-Prometo que não demoro,e qualquer coisa me liga,vou ficar com o celular na mão, e vou levar o Pietro para a creche.
-Ta bom amor,volta logo tá-falo e dou um beijo nele e ele sai de casa.
Me levando pego umas coisas na cozinha e me sento na sala e começo a assistir TV,quando a campainha toca,levanto e vou atender e a Lê dou um abraço nela bem forte e falo:
-Quem é vivo sempre aparece né-falo e ela rir
-Ah você sabe que a faculdade ocupa meu tempo quase inteiro e acabo chegando em casa morta-ela fala enquanto nos sentamos no sofá.
-Eu sei amiga,não te culpo-falo
Ficamos conversando um bom tempo,e assistindo filmes,me levanto e vou na cozinha pegar um copo de suco e sinto algo molhado escorrendo pela minhas pernas olho e vejo que foi minha bolsa que estourou, solto um grito e a Letícia vem até a cozinha
-Que que aconteceu Mal....Ai meu Deus -fala quase num grito-O que vamos fazer, vem sentar no sofá no sofá vou ligar pro Matheus, Não vou chamar um taxi por que ele não vai chegar a tempo, Não eu vim de carro vem eu te levo e de lá eu LIGO pro Mattheus -ela fala desesperada
-Letícia eu juro que se você não para de gritar, e se acalmar eu te dou um soco -eu falo e ela arregala os olhos -Eu tô sentindo dor aqui, sou eu que estou dando a Luz, então e melhor você manter a calma e ir no quarto da Manu e buscar a bolsa dela e me levar pro hospital tipo, AGORA -Falo quase gritando e ela assente e faz o que eu mando.
Fomos pro hospital eu entrei e a Letícia ficou pra avisar ao Math,que depois de 15 minutos chega aqui desesperado,e me beija, e fala perto da minha barriga:
-Danadinha só esperou o papai sair de perto pra querer sair ai de dentro né-ele fala e da um beijo na minha barriga,e nessa hora vem mais uma contração e eu choro de dor, e ele fica cada vez mais desesperado andando de um lado pro outro, o que estava me irritando.
-Matheus se você não parar de andar de um lado pro outro eu juro que levanto daqui e faço questão de te matar -Eu falo ele arregala os olhos e vem mais uma contração ainda mais forte e eu dou um grito, e ele corre pra perto de mim, sei que ele não teve uma boa experiência no parto do Pietro, ,as eu tô com muita dor
-Amor que foi, que grito foi esse-ele fala passando a mão no meu rosto.
-Uma contração mais forte, desculpa amor, mais estou sentindo muita dor, tô me sentindo um mostro te tratando assim.
-Não se preocupa meu amor,eu sei que você esta com dor-ele falou
Fiquei mais quatro horas sentindo dor naquela merda, já estava a ponto de matar meio mundo, já briguei com duas enfermeiras, quase bati na Letícia e no Matheus, e ninguém tirava minha filha de dentro de mim,veio minha médica e disse que estava na hora, fiquei mais apavorada ainda. Matheus entrou comigo,disse que não sairia de perto de mim .
-ANDA MALU FAZ FORÇA ELA TA QUASE CHEGANDO-A medica fala e eu faço mais força, lágrimas escorrem do meu rosto, lágrimas de dor e de medo,já estava perdendo minhas forças, quando escuto um chorinho minha filha tinha nascido, sorri ao ver a medica trazendo ela embrulhada num pano rosa.
-Nossa filha amor,ela é perfeita - Math fala e eu sorriso pra ele e lhe dou um beijo.
Anwt' Nossa Manuzinha nasceu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Realidade
RomanceMaria Luiza Albuquerque conhecida como Malu,uma garota que sempre soube o que quer,no auge dos seus 18 anos, tendo um relacionamento a quase 3 anos, com Diego Rodrigues de 22 anos ,se encontra desesperada com um teste de gravidez,apontando o positiv...