Capítulo 26

8.4K 588 5
                                    

Acordo com o Math meu chamando, dizendo que já tive alta e já poderia ver nossos filhos, me levanto e vou ate o banheiro tomo um banho troco de roupa e vou ate onde meus bebês estão.
Chego e vejo o Cauã mais gordinho e esperto ,sorrio e brinco um pouco com meu garotinho, o medico disse que se ele continuar se desenvolvendo assim tão rapido logo ele poderia ter alta e esta com a gente em casa. Agora era a vez de ver minha princesinha, vou até a incubada onde ela está, e a vejo, tão pequenininha, tão frágil, cheia de aparelhos, lágrimas caem dos meus olhos involuntariamente, pego na sua mãozinha e fico conversando com ela.

-Oi meu amor, eu sou a mamãe, você deve se lembrar da minha voz né ?Eu conversava muito com vocês, olha agora que a mamãe está aqui nao vou deixa que nada de mal te aconteça, vou fazer de tudo pra você esta comigo, com o papai e com seus irmãozinhos, a Manu está louca pra te conhecer, pra você brincar de boneca com ela meu amor, olha fica bem logo? A mamãe quer pegar você no colo e te encher de beijo amor.

Termino de fala e choro mais ainda, uma sensação ruim dentro de mim, não aguento e caio de joelhos chorando.

Matth

Deixo a Malu com as crianças e vou conversa com o doutor Pedro

-Como esta o estado de saude da Sophia dr.? Ela tem alguma chance de sobreviver?

-Olha Matheus, pra ser sincero, só um milagre pra salva a vida da filha de vocês, ela está muito mal, tenho medo de uma nova parada cardíaca, ela não suportaria, o quadro do Cauã é totalmente diferente, ele ja abre os olhos, já chora mais alto, ele está reagindo muito bem, daqui umas semanas ele já pode ir embora, ele ja ganhou bastante peso e isso e muito bom, ja a Sophia, ja foram 4 paradas cardiacas, ela quase não ganhou peso, ainda não abriu os olhos, nem quando toma injeção ela tem força pra chora, lamento mas acho que ela não sobrevive nem mais uma semana .

Quando o medico diz isso caio de joelho no corredor do hospital e desabo, não minha princesinha não pode ir assim, minha filha não pode morrer. Meu Deus me leva mais nao leva ela por favor.
Vou até onde minhas vidas estão e eu fico observando a Malu conversando com a Sophia, até a hora que ela cai de joelhos e começa a chorar,me ajoelho do lado e a abraço, ela aceita meu abraço e chora nos meus braços.

-Eu to aqui,vamos passar por isso juntos eu te prometo amor -Falo

-Math não deixa ela morrer por favor-ela fala segurando minha camisa e soluçando .

Ficamos assim por um tempo, até convencer que tínhamos que ir embora pra ver a Manu e o Pietro,e que tinhamos que conversar sobre tudo que aconteceu, no começo ela ficou relutante mais logo concordou,as criaças precisavam dela e ela deles agora.

Chegamos e logo eles pularam em nós dois, ela chorava bastante e eles faziam carinho nela e falavam que tudo iria ficar bem, sorri com a cena, como umas crianças tão pequenas conseguem ser tão espertos? Sem perceber lágrimas caiam dos meus olhos me joguei no chão e me entreguei ao sofrimento, não queria perder minha outra princesa, abraço a Malu e as crianças e ficamos juntos com as crianças nos fazendo carinho,por mais incrivel que pareça a inocência que eles tinham e nos passavam tanta segurança que tudo ia ficar bem que resolvo acreditar naquilo.

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora