Melissa/ Diego/ Bianca
Melissa
Fiz tudo que o Diego me pediu,enganei o Matheus, levei ele pra minha casa e fiz parecer que ele traiu a esposa, mas fiquei sabendo que ela sofreu un acidente e a bebê dela esta entre a vida e a morte, estou me sentindi muito mal, nunca desejaria o mal pra nenhuna criança e a Malu parece ser uma pessoa tão boa, queria poder contar tudo pra ela, o amor dos dois é lindo, não acredito que concordei em fazer isso, Mas o Diego me ameaçou de morte só de eu pensar em contar a ela tudo o que está acontecendo. Estou indo pra fora do pais por um tempo, depois que a poeira baixar eu volto e conto tudo pra ela.
Bianca
Estou com medo de todo mundo descobrir que foi eu que atropelei aquela mulher. Sorte dela que ela e o garoto escaparam, mas o que me alivia é que a menina esta a beira da morte. Posso não ter matado os três, mas pelo menos uma vai morrer.
-O que você fez sua vadia -Tomo um susto ao ver o Diego entrando na minha casa furioso, tá isso me deu medo.
-Do que você está falando? -Pergunto tentando soar o mais tranquila possível.
-Da Malu e das crianças,você é louca? O que eu disse pra não machucar ninguém? Agora uma criança inocente está a beira da morte por sua culpa .Se ela morrer eu juro que eu te mato Bianca- Arregalo os olhos com o tom da sua voz.
-Você deveria está me agradecendo, vai ser menos uma pestinha pra nos atrapalhar-Quando falo isso ele vem pra cima de mim e agarra no meu pescoço me jogando na parede.
-Eu não vou ser culpado por a morte de uma criança inocente. Eu juro que se ela morrer você pode se considerar uma pessoa morta -ele fala e me joga no chão e sai da casa.
Penso um pouco e resolvo fazer as minhas malas, está na hora de sumir do mapa por uns tempos, não posso ficar aqui, claro que aquela garota vai morrer, e pelo tom da voz do Diego ele não estava brincando quando disse que me mataria, Vou passar um tempo em Paris,quando tudo estiver tranquilo volto pra pegar meu troféu, juro que o Matheus ainda vai ser meu.
Diego
Estava de plantão no hospital dos meus pais quando vejo uma movimentação do nada, vou ver o que é quando vejo a Malu na maca, toda machucada e sangrando demais, entro em desespero.
-O que aconteceu com ela? -pergunto a Júlia uma amiga minha e medica também.
-Ela está gravida de 7 meses de gêmeos e foi atropelada por um carro em alta velocidade, está em risco dos bebês morrerem e ela também .Vou precisar da sua ajuda Diego -Ela fala e meu desespero almenta.
-Claro eu ajudo- falo engolindo seco
-Os três correm risco de morrer tipo-ela fala triste
-Tudo bem,vamos-falo e seguirmos para a sala de cirurgia
A operaçao demorou 3 horas,mais foi tranquila, a e ficou bem apesar de esta em coma. Os bebês nasceram a menina com 1 kilo e 200 gramas, e o menino com 1 kilo e 900 gramas, o garoto nasceu mais forte e pelo jeito vai ser bem mais fácil, mas a menina em uma hora de vida ja deu uma parada cardiorrespiratória, isso me preocupa bastante, ela esta muito fraca, e talvez não ira resistir.
4 dias depois
4 dias se passaram e eu acompanhava todo dia as criaças,o garoto estava se desesenvolvendo muito rapido,ja estava mais forte e estava com 2 kilos e 300 g ja,mas a menina continuava muito mal,ja havia dado 4 paradas cardíacas, e provavelmente se desse mais uma ela morreria, Meu amigo o Pedro deixei ele cuidando deles, porque logo a Malu acordaria e não gostaria que eu que estaria cuidando deles.
Logo depois do acidente descobri que quem atropelou a Malu foi a Bianca, fui na casa dela e a amecei de morte, logo depois disso ela sumiu do mapa, que era bem melhor, era capaz de eu fazer alguma loucura e acabar matando aquela louca com minhas próprias mãos, que tipo de louca machuca duas crianças inocentes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Realidade
RomanceMaria Luiza Albuquerque conhecida como Malu,uma garota que sempre soube o que quer,no auge dos seus 18 anos, tendo um relacionamento a quase 3 anos, com Diego Rodrigues de 22 anos ,se encontra desesperada com um teste de gravidez,apontando o positiv...