Capítulo 18

9.8K 714 21
                                    

Bônus Math

Quando eu vi a Malu vindo em minha direção de branco, ela estava perfeita, não conseguia pensar em mais nada a não se que em poucas horas ela seria oficialmente Sra.Andrade. A cerimônia foi perfeita, tudo em ordem, agora estávamos indo a caminho da festa .

-Sra.Andrade- Falo e a beijo e ela sorri

-Estou tão feliz sabia?-ela diz brincando com a mão da Manu que estava no colo dela.

-Eu também meu amor -falo

Pego a Manu no colo e fico brincando com ela que fica rindo o tempo todo, cada dia que passa ela fica mais linda,e cada dia que passa ela se parece mais com a Malu. Ter eles três na minha vida é perfeito, apesar da Manu não ser minha filha de sangue ela é de coração e nunca deixará de ser minha princesinha.
A festa foi perfeita, agora iriamos para a nossa lua de mel,iriamos para Londres ficaríamos por lá por uma semana, claro que levariamos as crianças, não tinha como deixar eles, ainda são muito pequenos ,então foi um passeio em família, quando a Manu fizesse 3 anos sairiamos só nos dois para uma verdadeira lua de mel.

Uma Semana depois

Estávamos voltando da lua de mel, que foi muito cansativa, Malu dormiu a viagem quase toda, assim com a Manu e o Pietro.Chegamos no aeroporto estava nossa familia toda, e vi uma coisa que me surpreendeu,Meu irmão com a melhor amiga da Malu.

-Saio por uma semana e você já ta namorando - falo abraçando ele

-Fazer o que sou rápido né -ele fala rindo

Fomos direto para casa ,tomamos um banho e dormimos direto.

3 anos depois

-Anda papai vamos logo -Manu fala

-Calma princesa cadê sua mãe e o seu irmão?

-A mamãe já ta descendo falou para a gente espera no carro e o Pipy já ta lá na sala papai-Ela responde

Hoje é o aniversario de casamento meu e da Mallu,e vamos sair de férias por uma semana sem as crianças. Mais to achando que essa viajem vai fica para outra hora a Malu não esta se sentindo bem já tem uma semana, e se falar em medico com ela, ela falta pouco me bater, falando nela ela esta linda ,com um vestido vermelho com um decote nas costas até 3 dedos acima do bumbum e uma corrente dourada na altura do pescoço, de manga comprida e ele ia até a metade de sua coxa,ela estava linda, o vestido era bem apertado o que deu uma barriguinha pra ela, uma barriga que não era normal para quem malhava, Só podia ser. quando ela me ver olhando para a barriga dela espantado ela ri.

-Hey era uma surpresa para a festa -ela fala chegando perto

-Ah? Não entendi - eu falo

-É porque uma gravidez de gêmeos faz a barriga aparece mais rápido -ela fala rindo da minha cara

-Gravidez de gêmeos?-pergunto

-Sim amor,Daqui uns meses vamos ter mais dois bebês correndo pela casa,eu to grávida. -ela fala

"Eu to grávida" "Mais dois bebês"

Pera ai eu vou ser pai, de gêmeos, não percebo as lagrimas que correm do meus olhos, só percebo quando a Malu está secando elas.

-Amor você não gostou da novidade?-ela me olha e vejo que ela esta achando que eu não gostei

Nesse momento sem pensar duas vezes eu a agarro ela num abraço apertado, e começo a agradecer a ela por tudo, e ela começa a RI

-Gêmeos amor, Jura?-pergunto ajoelhando na sua frente e beijando a sua barriga

-Sim amor são gêmeos, descobri essa semana,perdão por não te contar antes, queria fazer uma surpresa -ela fala

-Você me fez o homem mais feliz do mundo amor -falo a beijando.

Gêmeos uhullll

Haha gostaram da surpresa?!
Teremos mais dois correndo por ai haha!!!

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora