Capitulo 9

14.2K 912 24
                                    

Percebi que o Diego está muito estanho,mais não liguei deve ser a pilha da faculdade,e a gravidez agora pra ele se preocupar.

------------------

Uma semada depois

Uma semana a havia passado desde quando eu comecei a trabalhar no escritório, tudo vai indo perfeitamente bem,só ficou meio sem graça com meu chefe, e incrível como ele fica dando encima de mim,e o Diego que está cada dia chegando mais tarde em casa e cada dia mais distante ,e quando pergunto ele diz apenas que são muitos trabalhos da faculdade e que está começando estagiar no hospital dos pais dele e anda muito cansado por isso que está assim, não acreditei muito mas deixei pra lá.Hoje eu teria que sair cedo pois começaria meu pré-natal,estava apavorada de ter que ir sozinha,pois a Lê anda muito ocupada,e o Diego nem se fala.Então fui falar com meu chefinho sobre eu sair cedo.Bato na porta.

-Pode entra-ele fala meio que gritando ,eu entro na sala dele-Ah é você Malu-ele diz e abre um sorriso daqueles de tirar o ar.

-Oi senh...Matheus-sorrio-ainda não me acostumei com isso-falo e ele ri-então eu queria ver com você se seria possível você me libera cedo hoje-falo

-Porque você está se sentindo mal?-ele fala com um tom de preocupada em sua voz

-Não, é que hoje começa meu pré-natal-digo e sorrio

-Ah ta,e seu namorado vai ir com você?-ele diz

-Não,ele anda meio ocupado,pra fala a verdade eu mal vejo ele nesses últimos dias-falo meio triste.

-Se você posso te acompanhar,deve ser ruim passar por isso sozinha-ele fala esperançoso, e eu penso que seria legal por eu estou apavorada de ir sozinha .

-Jura??-falo sorrindo

-Claro adoraria te acompanhar -ele diz se levantando e ficando de frente pra mim

-Obrigada-dou um abraço nele que ri da minha empolgação-Ta bom então vamos?-pergunto sem graça depois do abraço.

-Vamos- ele diz e sorri pegando o paletó.

Saímos da sala juntos e conversando empolgados,passamos por umas pessoas ,inclusive a Vanessa que me olha com cara de nojo,ainda não sei o que essa garota tem contra mim,ela me olha com uma cara de quem vai voar no meu pescoço e me enforcar.Fomos no carro do meu chefe chegamos rapidinho na clínica, entramos, falei com a recepcionista e ela nos mandou aguarda um pouco.

-Maria Luiza Albuquerque-a dr.Anna chamou e eu fiquei nervosa na hora,nessa hora o Matheus segurou minha mão e disse que estava comigo,o que me acalmou não sei porque.

Entramos na sala e eu e a dr.Anna conversamos um pouco,e ela manda eu me deitar na cama e levantar a camisa,fico vermelha na hora e olho pro Matheus.

-Sua barriga nem cresceu e já está com vergonha do seu namorado?-Dr.Anna fala e ri

Quando eu ia dizer que ele não era meu namorado fui interrompida.

-É querida não precisa ficar com vergonha-Matheus fala pega minha mão e a beija,coro violentamente e ele ri,não falo nado mais depois iria pergunta que história era essa.

Matheus ficou o tempo todo do meu lado segurando minha mão,quando ouvi o coração que batia bem rápido ,não aguentei e chorei bastante ,Dr.Anna disse para o Matheus e pra mim que eu teria que me cuidar bastante porque minha gravidez tinha um certo risco ,mais nada muito grave.Saímos da clínica conversando ,quando eu vi uma cena que nunca imaginei ver na minha vida,Diego e uma piriguete morena, corpo bonito, olhos verdes,abraçados indo a caminho do shopping. Meus olhos marejaram na hora e comecei a correr sem lembra que estava com o Matheus. Quando acho que estou longe o suficiente de todo mundo,vou diminuindo a velocidade ,e sinto uma mão segurar meu braço olho para ver quem era e era o Math,eu me jogo em seus braços ,que me abraçam forte e eu choro bastante,quando eu paro de chora ele me pergunta:

-Aquele era seu namorado?-ele pergunta e eu concordou com a cabeça -Que cara idiota-ele me solta e começa andar em direção ao shopping, pego no braço dele e pergunto:

-Onde você vai?

-Atrás daquele babaca ,pra mostra que ele não pode fazer isso com você e ficar assim-ele fala com o rosto vermelho de ódio

-Deixa Math,não vale a pena-falo secando as lágrimas.

Fomos pra uma praça sentar e conversa.

-E agora o que você vai fazer,porque tipo você mora com ele né? Pra onde você vai.

-Não sei,não tenho pra onde ir,iria até pra casa da minha amiga mais não quero incomoda-la com meus problemas-falo com a cabeça baixa

-Então você vai pra minha casa-ele fala me olhando

-Não-falo quase gritando -Isso não eu dou meu jeito vou procura um apê pra mim mora sozinha mesmo.

-Então me deixa pelomenos alugar um apartamento pra você? Você ta grávida não pode mora em qualquer lugar-ele fala e eu nego com a cabeça -Por favor Mallu, pensa no bebê!

-Ta bom-falo contrariada-Mas então tem como a gente procura um hoje mesmo não quero ficar nem mais um segundo perto dele-falo secando uma lágrima solitária que escorreu dos meus olhos.

-Ok,vamos acho que sei onde tem um bem perto daqui,e já e mobiliado ,e fica fácil pra você vir para a clínica

Fomos até o apartamento,que e perfeito por sinal,não muito grande mais tambem não tem nada de pequeno ,Math resolveu muito rápido e eu poderia me mudar hoje mesmo,claro que eu iria mesmo mudar hoje,não queria ver a cara do Diego,Math e eu agora estávamos indo pra casa do Diego busca minhas coisas,chegamos lá ,e eu subi correndo pra arrumar as coisas, arrumar não jogar dentro da mala, não tava afim de da de cara com o Diego ,quando estava tudo terminado e o Math já estava levando pro carro o Diego chegou.

-O que ta acontecendo aqui,Malu pra onde você pensa que vai?Quem é esse cara e o que ele ta fazendo na minha casa?

E ai as coisas esquentaram agora em?!
Que papelão em Diego!!
Bjus amores vou começar a escrever o 10 e jaja eu posto bjs
espero que gostem

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora