Capítulo 6

18.6K 1K 7
                                    

Malu

Confesso que me surpreendi com a atitude do Diego, estou muito feliz e aliviada, mas confesso que me surpreendi ainda mais com o pedido dele. O Diego sempre disse de nós dois morarmos juntos, porém depois da faculdade, mais hoje ele pediu pra mim ir morar com ele, ele disse que não quer perder nada da gravidez e que nos quer por perto. Confesso que to dando pulinhos por dentro, estou muito animada.

-Vamos amor, temos que ir busca suas coisas na casa do seus pais-Mudei minha expressão na hora quando ele disse "Pais", lembrei de tudo que minha mãe disse, me chutou da casa deles como uma cachorra.-O que foi amor porque você ficou assim?

-Minha mãe me expulsou de casa assim que ficou sabendo, me mandou embora igual uma cachorra!-Falei deixando um soluço soltar da minha garganta.

Ele me abraçou.

-Calma que eu to aqui e não vou deixar ninguém te magoar outra vez.-falou e beijou minha testa-Onde suas coisas estão?

-Estão na casa da Lê, ela me deixou passa uns dias lá.-disse

-De jeito nenhum que eu vou deixa você ficar longe de mim, você e meu filho vão vir mora comigo, é aqui que vocês tem que ficar, do meu lado, pra mim proteger vocês-Ele disse e eu sorri.

-Ta bom-Disse com um sorriso enorme e vi ele sorrindo também.

______________________________________

Chegamos na casa da Lê, ela abriu um sorriso quando nos viu juntos, ela já tinha percebido que tinha dado tudo certo.

Dei um beijo nela e expliquei tudo pra ela, que ficou meio triste por eu ter que ir embora, mais logo entendeu que eu e meu filho temos que ficar ao lado do Diego, deixei eles conversando, bom a Lê ameaçando o Diego caso ele me machucasse, e subi pra pegar minhas malas. Quando ia sair do quarto puxando as malas o Diego surgiu nem sei de onde do meu lado, pegou as malas da minha mão, e me chamou de doida e disse que eu não posso pegar peso. Já vi que a situação vai ficar crítica com essa superproteção dele. Mas depois damos um jeito nisso, tudo o que eu preciso agora e ir embora tomar um belo de um banho o dia foi cansativo.

-Vamos amor, to cansada, com fome, precisando e necessitando de um belo banho.-Disse.-O dia foi cansativo demais.-falei .

-Ta bom amor vamos, mais você ta bem, tá com alguma tontura ou enjôo?-O Diego sempre foi bem preocupado com meu bem estar,mas ele fazendo faculdade de medicina ficou bem mais difícil de aguentar essa superproteção, e tenho uma grande impressão que isso vai ficar pior com a gravidez.

-Não Diego, eu estou bem só quero ir pra casa tá?-disse e ele assentiu

Mais um cap. Fresquinho pra vcs meu amores

Não se esqueçam das estrelinhas, isso deixa a escritora aqui beem feliz!!

Beijocaas da Juuh'

Doce Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora