15ºcapitulo- Never give up on me

213 22 1
                                    

*Inglaterra, Londres, 07:34*

Mal tinha dormido, sinto a minha cara dorida e ainda molhada por causa de ter chorado na noite anterior, sinto-me bastante cansada mas levanto-me caminhando até a casa de banho tomando assim um banho, por fim olhei-me ao espelho vendo as grandes olheiras que se tinham formado, peguei no estojo de maquilhagem tentando esconder aquilo mas nada resultava e decidi voltar ao quarto vestindo algo simples e descendo para comer alguma coisa, já se encontravam várias pessoas, peguei em algo para comer sentando-me numa mesa até sentir alguém ao meu lado, olhei vendo Hope e este encarava-me com os seus olhos verdes.

-Desculpa ter gritado contigo ontem...

-Hope, eu não estou com cabeça hoje.

-Estás chateada comigo?

-Hope.....

-Desculpa. Eu não quis gritar contigo, eu não quero que fiques chateada comigo. És a minha única amiga aqui dentro......

-Eu tenho de ir Hope.- olhei para a mesma e esta baixou o seu olhar, levantei-me caminhando para fora do local indo até a garagem.

Peguei no carro de Louis saindo do local, na minha cabeça apenas vinham as palavras que este tinha dito ontem, andei sem rumo até que decidi parar para tomar um café, estacionei o carro saindo do mesmo e caminhando até um café entrando no mesmo, sentei-me numa mesa pedindo um café e esperei até este chegar, notei que um grupo tinha acabado de entrar pois faziam algum barulho mas mantive-me sentada sem me incomodar com aquilo, fiquei a encarar o café à minha frente voltando a lembrar-me das palavras que tinham sido ditas por Louis, decidi olhar o local onde me encontrava e rapidamente me coloquei mais direita, espreitei pela janela vendo a S's e bati na mesa por fim, vi alguém se dirigir à casa de banho que ficava um pouco mais à frente da minha mesa, essa tal pessoa passou e tomei calmamente o meu café mantendo-me ali sentada a brincar com os pacotes de açúcar até que senti alguém se sentar à minha frente, tinha medo de olhar para a frente por o cheiro que senti a seguir era do típico perfume que Harry utilizava, ganhei coragem por fim e levantei a cabeça confirmando as minhas dúvidas, este encarava-me e na sua mente devia de perguntar o que tinha acontecido para estar assim, a sua mão veio até a minha cara mas afastei-me da mesma.

-O que aconteceu Lydia?

-Estou farta. Eu perdi todos os que amava, perdi a minha mãe, perdi a Dalia, perdi a minha filha e perdi-te. Quanto mais eu tenho de sofrer Harry?

-Tu não me perdeste Lydia.

-Perdi sim Harry. Eu agora estou lá e tu aqui, somos inimigos.....

-Quem te deixou assim?

-Louis tinha razão, eu já perdi quase todos os que amava..... Nós podíamos já estar casados se eu não fosse tão burra e ter aceitado aquele desafio. Eu sou tão estúpida....

-Não, não Lydia.- senti-o agora sentar-se ao meu lado abraçando-me.- Tu não és estúpida, se não o aceitasses não sabias o que iria acontecer a seguir. Eu amo-te muito, eu nunca vou deixar de te amar. Eu prometo-te....

-Nunca desistas de mim, Harry.

-Nunca iria desistir de ti, de nós e da nossa família. Eu amo-te demasiado para isso.

Oiiii people!! Não sei se alguém lê as notas mas pronto :P Eu espero que estejam a gostar, gostaram da nova capa? Alguém me diga algo :( 

→ O Harry foi tão fofo com a Lydia :3 Eu amo este casal. Team Hydia! Única?

Eu espero que estejam a gostar e obrigada a quem lê e segue desde o inicio :D Um grande origado a vocês. São grandes! :D Bjs :*

Another way || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora