54ºcapitulo- Airport

188 20 0
                                    

*Inglaterra, Londres, 08:37*

Continuamos o nosso percurso e consegui ouvir tiros vindos do piso acima de nós, os pisos inferiores estavam limpos e encontrei Niall na recepção, o seu braço tinha um rasgão e caminhei até o mesmo mas ele avançou logo com um 'Está tudo bem', a recepção estava limpa e os tiros não paravam até que decidi ir ao último piso, as portas abriram-se e sai com Niall e os agentes que nos acompanhavam, avancei lentamente e ao fundo vi a secretária de Mr. Diamond sossegada demais como se não estivesse a existir uma troca de tiros nos pisos em baixo dela, olhei à minha volta abrindo a primeira porta à minha beiras mas encontrava-se vazia continuando até a próxima, os meus passos eram largos e apenas apontava a arma à minha frente, abri a mesma vendo alguém sentado e avancei, pelo canto do olho percebi que os outros avançaram voltando a concentrar-me na pessoa que se encontrava na cadeira, caminhei até a mesma virando a mesma dando a ver Susie.

-Saudades Lydia?

-Nem por isso. Pensava que estavas presa.

-Pois e estava mas Mr. Diamond tirou-me de lá. Já não te vi à algum tempo, como está a Hope?

-Ela está óptima. Ouve Susie, tu fizeste da minha vida um inferno e agora vou dar-te duas opções, ou foges ou eu disparo.

-Vá lá Lydia, somos primas. Não me ias matar, pois não?

-Não, mas sou capaz de fazer pior.- apontei novamente a arma disparando contra o seu ombro.- Há pessoas que devemos eliminar sem piedade, eu faço algo melhor, vou deixar-te a sofrer.- disse quando finalmente me aproximei dela.

-Alguém me ajude!

-Podes gritar que ninguém te vai ouvir.- vi-a a olhar para o telefone em cima da mesa e atirei o mesmo para o chão.- Não me parece.- disse rindo-me do seu desespero.- Se houve alguma coisa que aprendi enquanto aqui estive é que matar nem sempre é a melhor solução.

-Porque me estás a fazer isto? Sou tua prima!

-Porque tu também me fizeste sofrer! Tu roubaste-me o homem e roubaste-me a filha, eu estou a fazer-te sofrer porque me fizeste o mesmo a mim.- separei-me dela indo até a porta.

-Vais-me deixar aqui? Eu ainda consigo andar, Lydia.

-Ainda bem para ti mas estás a ver isto aqui?- disse pegando na chave daquele escritório.- Ela vai desaparecer mal eu feche aquela porta.- caminhei até a porta trancando a mesma e olhei para o lado vendo Niall.- Fazes-me um favor? Daqui a 10 minutos abre esta porta e leva-a para o Bethlem Royal Hospital.

-Isso é um hospital psiquiátrico, Lydia.

-Eu sei, é onde ela merece estar. O prédio está livre?

-Sim, quem apanharam já está a caminho da prisão. O que tenciona fazer a seguir?

-Chamem-me a protecção civil, vamos fechar o edifício de vez.

-E o que vais fazer, Lydia?

-Buscar a minha família ao aeroporto. Vemo-nos em casa depois, sabes onde fica, certo?- este assentiu e sorri.

Caminhei até um dos carros da S's entrando no mesmo e segui até o aeroporto, o trânsito estava lento, bastante lento até que consegui ver a saída para o aeroporto, sai da auto-estrada seguindo para o aeroporto arranjando lugar para estacionar, sai do carro e caminhei até as chegadas, olhei para os horários mas lembrei-me que estes estacionavam na outra pista e o horário não aparecia por isso caminhei até um segurança pedindo para ele me levar até a tal pista e fiquei nos escritórios onde me deram uns auscultadores devido ao ruído dos aviões ao aterrar e pela qual ouvia os outros falarem.

- Permissão para aterrar.

-Identifique-se por favor.

-S's. Dois aviões.

-Permissão autorizada. Tempo.

-5 minutos.

-Afirmativo. Os ventos vêm de leste.

-Afirmativo.

Olhei para o fundo começando a ver as luzes do avião e passado os cinco minutos este aterrou parando por fim, consegui ver as portas abrirem-se e os primeiros a saírem foram os agentes da missão, o outro avião acabou também por pousar e deste vi sair primeiro Mr. Styles, tirei os auscultadores saindo do local correndo assim para a pista, avistei Harry indo até ele e saltando para o seu colo quando este se virou beijando-o voltando assim ao chão afastando os nossos lábios, ouvi uma voz chamar por mim e olhei para as escadas do avião vendo a minha pequena sair por fim correndo até mim e abracei-a.

-Onde está o Niall?- ouvi o meu pai mesmo atrás de mim perguntar e olhei para ele levantando-me por fim dando a mão à minha filha.

-Ele apenas está a acabar o nosso plano.

-E como é que isso acaba?

-Com a Susie num hospital.

-Espera, a tua prima Susie está livre?

-Não por muito tempo, mandei o Niall levá-la para o Bethlem Royal Hospital. Mas vamos a Sarah está cheia de saudades tuas pai tal como a Rosemary.

-Estiveste com elas?

-Eu e o Niall dormimos lá.

-Tu e esse Niall dão-se muito bem....- ouvi o Harry encarando-o e sorri aproximando-me dele.

-Mas eu nunca, mas nunca te trocaria por ele. Eu amo-te Harry.

-Acho bem, Lydia.

-Vamos embora ou ficamos todos aqui no meio da pista?- ouvi Mr. Styles e dizer e concordei.

Seguimos até o carro que eu tinha levado e fui eu mais uma vez a conduzir, voltei para o meio do trânsito até optar por sair da auto-estrada e seguir pelas ruas secundárias, guiei por algum tempo mas por fim chegamos a minha casa, entreguei as chaves a Mr. Styles para este regressar a casa tal como Harry mas este insistiu em ficar comigo, caminhei até a porta e Sarah abriu-a abraçando logo o meu pai, foi possível ouvir-se risos vindos da sala e Hope correu até lá, já eu e Harry caminhamos calmamente encontrando Niall e Rosemary a verem o rei leão, este olhou para mim assentindo numa maneira de dizer que já tinha tudo acabado e fiz o mesmo.

-E se fossemos lá para cima, amor?- Harry acabou por sussurrar ao meu ouvido e olhei para o mesmo.

-Não, não agora. Dormes cá?

-Já que insistes.

-És um cromo Harry, já te tinha dito?

-Já, já tinhas mas adoro quando o dizes.

-Tu não és normal.

-Nós não somos normais.

Hello!!!

Finalmente juntos!!! Será que tudo correrá bem a partir daqui?

Another way || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora