*Inglaterra, Londres, 13:45*
*Dia seguinte*
-Niall? Podes chegar aqui?- disse e este caminhou para mim sentando-se ao meu lado no banco de jardim.- Fazes me um favor? Está a apetecer-me gelado, podes ir buscar um para mim?
-Apetece-te gelado? Mas tu nunca comes gelado.
-Sei lá estou com desejo a gelado e com o calor algo fresco vinha a calhar....
-Desejos?- ele disse olhando à sua volta levantando-se e puxando-me com ele até uma zona menos movimentada.- Diz-me quando foi a última vez que te envolveste com um rapaz?
-Que raio de pergunta é essa Niall?
-Responde apenas.
-Foi quando tivemos em Nova Iorque, porquê?
-Já faz talvez um mês, certo?
-Possivelmente.
-Lydia, eu vou ser totalmente sincero contigo está bem?
-Sim.
-Eu acho que estás grávida Lydia.
-Não, não posso estar grávida. Lá por estar com desejos não quer dizer nada.....
-E o teu período? Já veio este mês?
-Niall, isso não são assuntos que eu queira falar contigo.
-Responde.
-Não, não veio. Eu não posso estar grávida.
-Mas eu acho que estás. Quem é o homem?
-Niall.....
-Vá lá eu apenas quero ajudar-te.
-Sim porque dizeres-me que estou grávida ajuda muito, não haja dúvida Niall.
-Lydia...... E se fizeste pelo menos o teste?
-Não, eu não estou grávida Niall. Eu vou embora.- disse afastando-me começando a andar até a empresa.
O caminho foi curto e mal cheguei fui recebida pelo Mr. Diamond e o resto do bando como costumo dizer, eles mal me viram, caminharam até mim e tentei desviar-me mas senti alguém agarrar-me, olhei para trás vendo Louis e este puxou-me contra o seu corpo prendendo-me os braços levando-me para uma sala junto à recepção, Louis sentou-me numa das cadeiras sentando-se logo ao meu lado e os outros sentaram-se à minha frente, Mr. Diamond manteve-se de pé à minha frente e apenas o encarava.
-Onde andaste?
-Estive no parque com o Niall.
-O Zayn foi ao teu quarto e sabes o que é que ele encontrou?
-Não. O Zayn não tinha autorização para entrar no MEU quarto e mexer nas MINHAS coisas.
-Queres saber o quê que ele encontrou ou não?
-Diga de uma vez por todas Mr. Diamond. Não tenho o dia todo.
*A desaparecida em combate voltou!*
→ Desculpem por não ter dito nada ao longo da semana mas comecei os testes :( Mas bem é sexta-feira e eu voltei com um novo episódio!
→ Obrigada a quem tem lido, votado e comentado ;)
→ Bem digo desde já que o que irá acontecer não será de todo bom......
Tisha ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another way || H.S. ✔
FanficE quando o bem se transforma no mal? E quando um contrato estraga uma vida? E quando um casal apaixonado é obrigado a afastar-se por um erro? Será que ela continuará a amá-lo? Conseguirá Lydia ser má? Segunda temporada de Secret Agent PS: Plágio é c...