50ºcapitulo- Party Time

241 18 1
                                    

*Antes do capitulo apenas vos queria pedir para votarem e comentarem, por favor ;) Obrigada e boa leitura*

*Indonésia, Bali, 21:58*

-Queres casar comigo?- encarei o mesmo e assenti levemente vendo-o sorrir levantando-se novamente colocando-me o anel no dedo e beijando-me.- Agora queria falar contigo, Lydia, a sós.- sussurrou-me ao ouvido e encarei-o confusa.

-O que se passa, Harry?

-Pudemos ir até lá fora?

-Claro.

Senti o seu braço rodear os meus ombros e seguimos até fora do restaurante, caminhamos mais um pouco encontrando um banco no qual nos sentamos, quer dizer, o Harry sentou-se pois ele sentou-me no seu colo e encarei-o tal como este fazia.

-Fala-me da tal gravidez, Lydia.

-Eu não gosto de falar nisso, Harry.

-Fala comigo, Lydia. Eu era o pai da criança. Como perdeste o filho?

-Harry.....

-Vá lá, sempre fomos sinceros um com o outro, não escondíamos segredos......

-Eu escondi-te os meus sentimentos.... 

-Não desvies a nossa conversa, Lydia. Como perdeste o nosso filho?

-Eu não perdi.

-Abortaste? Porquê Lydia?

-Não, eu não abortei, quer dizer é complicado explicar, Harry.

-Calma, Lydia, explica com calma.- acabei por me levantar colocando-me à sua frente.

-Eu descobri que estava grávida e guardei o teste, Niall desconfiava que eu estava grávida mas não lhe disse nada, eu não contei a ninguém até que o Zayn.....Ahm......ele foi ao meu quarto e encontrou o teste e contou ao Marcus, quando voltei eles apanharam-me e quando confessei mandaram-me ser operada e tiraram-me o filho. Eu não queria, eu queria ter este filho, era o nosso filho e eles tiraram-mo. Desculpa não ter feito nada, eu podia ter lutado mais......- sentei-me ao seu lado e enterrei a minha cara nas minhas mãos começando a chorar, aquele assunto dói-a tanto pensar quanto mais falar, este abraçou o meu corpo, levantei-me colocando-me à sua frente levantando a camisola dando a ver a mesma e este levantou-se colocando as suas mãos na mesma.

-Eu...Eu não sabia, Lydia. Lamento tanto. Eles irão pagar pelo que te fizeram. Eu prometo-te. Amor, não fiques triste, odeio ver-te triste.

-Não sabes o quanto custa olhar ao espelho e ver esta ligadura, sentes-te culpada por a teres, sentes que te falta algo, neste momento eu podia ter o nosso filho, protege-lo dentro de mim mas não fui capaz disso.

-Lydia, nós iremos superar isto, juntos, como sempre fazemos. Eu amo-te e eles irão pagar por tudo o que te fizeram.

-Mãe? Pai? Onde estão?

Limpei as últimas lágrimas que teimavam cair e dei a mão a Harry, caminhamos até a entrada do restaurante onde encontrei Hope e esta sorriu quando nos viu, caminhamos de novo para dentro do restaurante onde nos sentamos novamente continuando a refeição (sobremesa), a mão de Harry descansava sobre a minha perna acariciando a mesma enquanto eu partilhava uma fatia de bolo com o mesmo, coloquei um bocado do mesmo no garfo dando a Harry sujando-o um pouco com o mesmo como já era costume fazermos, a sua mão saiu rapidamente da minha perna agarrando a minha cara e beijando-me numa tentativa de limpar o que sujei afastando-se novamente levando a sua mão novamente à minha perna e continuei a comer e a dar alguns bocados ao Harry até que por fim terminamos, Hope comia alegremente até que vi do outro lado da mesa Niall se levantar e encarar o telemóvel olhando depois para mim e também me levantei indo até o mesmo e este mostrou-me uma mensagem vinda da sede.

Sede: Já tentei para os outros e nenhum responde. Está tudo bem? A missão como está a correr? Telefone-nos se vir esta mensagem.

Encarei o mesmo pegando no telemóvel telefonando para a mesma, olhei para a mesa onde todos nos encaravam e afastei-me mais um pouco, decerto que iriam-me ouvir na mesma.

-Alguém que atendeu. Niall....

-Não é o Niall, é a Lydia.

-Tanto faz, pelo menos alguém atendeu. O que se passa com os outros? Nenhum atende nem mesmo Mr. Diamond.

-Nós separamo-nos em grupos, não sei nada dele à 4 dias mas irei tentar descobrir. Se souber de algo contactar-vos-ei de imediato.

-Quando encontrar Mr. Diamond diga-lhe que as despesas estão a aumentar.

-Está bem.... Adeus.

-Que barulho é esse? O Niall está contigo?

-Sim, ele está comigo, estamos a jantar e parece que há aqui uma festa. Já agora, do nosso lado a missão está a cumprir-se tal como o planeado. Agora adeus.

-L.....

-Eu disse adeus.

Desliguei por fim o telemóvel entregando-o a Niall e este encarava-me, respirei fundo pensando em algo olhando por fim para ele puxando-o para um pouco mais longe.

-Temos de voltar a Londres. Imediatamente.

→ Quero agradecer a quem tem lido :) Espero que estejam a gostar e apenas queria pedir um favor.... Podia votar ou comentar dizendo-me o que estão a achar ou até mesmo dizendo uma das opções que tenho vindo a colocar. Por favor adorava saber as vossas opiniões :) E mais uma vez obrigada a quem segue a história :)

Opção correta: b)

O que será que vai acontecer no próximo capitulo?

a) Lydia é apanhada

b) Harry conversa com Zayn

c) Lydia cria um novo plano

Boa sorte ;)

Tisha


Another way || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora