Opção correta: b)
*Inglaterra, Londres, 11:32*
*Lydia POV*
Como eu disse, a maneira de destruir uma empresa é destruindo o seu líder, o chefe e bem será o que tenho de fazer, terei de me livrar rapidamente de Mr. Diamond, não existirá próximo chefe pois irei deitar abaixo de uma vez por todas esta empresa que me dá cabo do pouco juízo que me falta. Nada nem ninguém me irá impedir de prosseguir com isto.
Aconchego-me mais um pouco na cadeira confortável da espécie de biblioteca que tínhamos, folheava um livro lendo doces palavras, era como uma canção sem instrumental, o som da porta a abrir-se faz-se ouvir e olho para a mesma vendo o Niall, este caminhou até mim sentando-se à minha frente com o típico sorriso acolhedor, ele era o único que sabia do plano e que me iria ajudar nele.
-Estás bem Lydia?
-Sim, porque não haveria de estar?
-Os pontos como estão?
-Eu estou otima, Niall. Obrigada pela preocupação mas o que te trouxe aqui?
-Eu ouvi o Louis a falar com o Mr. Diamond acerca de ti. Eles querem acabar contigo.
-E nós queremos acabar com eles, Niall. Não sei se entendeste mas isto é guerra.
-Sim uma guerra que temos poucas chances de ganhar.
-Adoro o teu optimismo, Niall. Não temos poucas chances de ganhar, basta termos uma vantagem. Fizeste o que te pedi?
-Sim, a próxima viagem é à Indonésia.
-Indonésia? Fazer o quê?
-Eu não sei.
-É bom saber que será na Indonésia.
-Porquê?
-Porque daremos inicio à guerra num deserto.
-Espera tu referes-te a guerra.....
-Matar Mr. Diamond, Niall. Eu estou farta de viver um pesadelo, eu apenas quero a minha família.
-E se correr tudo para o torto?
-Não vai. Confia em mim. Quando é a viagem para a Indonésia?
-Daqui a dois dias. Tens a certeza que vamos os combater? Eles são muitos.....
-Niall, neste momento eu não tenho certezas de nada. Nós precisamos de vantagem no terreno, isso irá nos ajudar bastante.
-E como os vais fazer ir para o tal deserto?
-Eu arranjo uma desculpa, foi o que fiz quando a minha filha "subitamente" desapareceu do hospital, certo?
-Certo. Eu vou tratar de uns assuntos, ficas aqui?
-Eu fico aqui, além disso estou tão calma aqui que vou passar a viver aqui.
-Andas muito bem-humorada nos últimos dias.
-Já tive dias suficientes de tristeza, certo? Se isto der certo para onde vais, Niall?
-Eu não sei.
-Tu és um homem bom, talvez te arranje trabalho na S's.....
-Eu não sei se me iam aceitar lá por causa de ter estado aqui e ser um criminoso.
-Mas mostraste-me o teu verdadeiro eu, eu sei que me enganaste mas depois foste mostrando quem eras realmente, tu tens um coração bom Niall, apenas fazias mal por seres obrigado porque eu via no teu olhar que aquilo era algo que não querias fazer. É verdade ou não, Niall? Tu não és como o Louis, como o Zayn ou como o Liam.....
-O Liam está a tentar mudar.
-Não está nada. Não confies nele. Ele está a tentar aproximar-se de mim para depois ir fazer queixa a Mr. Diamond. Não confies no Liam, Niall.
Hello, it's me.....
→ Quero agradecer a quem tem lido, sei que com a escola é um pouco mais difícil mas obrigada na mesma :) Espero que estejam a gostar e apenas queria pedir um favor.... Podia votar ou comentar dizendo-me o que estão a achar ou até mesmo dizendo uma das opções que tenho vindo a colocar. Por favor adorava saber as vossas opiniões :)
O que acontecerá no próximo capitulo?
a) Louis e Lydia discutem
b) Lydia é descoberta por Zayn
c) Niall conta tudo a Liam
Boa sorte ;)
Tisha ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another way || H.S. ✔
ФанфикE quando o bem se transforma no mal? E quando um contrato estraga uma vida? E quando um casal apaixonado é obrigado a afastar-se por um erro? Será que ela continuará a amá-lo? Conseguirá Lydia ser má? Segunda temporada de Secret Agent PS: Plágio é c...