-O que me queres dizer Lydia?
-Apanhem-na!- ouvi a voz de Liam e olhei para trás e estes correram até mim prendendo-me os braços.
-O que estão a fazer? Estão a magoá-la!
-O teu pai mandou-me prendê-la.
-Porquê?
-Porque te quero contar a verdade.
-Que verdade? Diz-me Lydia! Que verdade?
"-Se te atreves a dizer uma coisa que seja ela desaparece outra vez, já a deixei aproximar-se de ti, já sabes que ela é tua filha, devias de estar agradecida."
-Lydia? Por favor conta-me.
-Eu não posso. Desculpa.....- disse baixando o olhar e senti Liam puxar-me para longe de Hope, da minha filha e sai do local, estes levaram-me até o piso dos quartos levando-me até o meu onde me trancaram e sentei-me na cama.
-Porque continuas a meter-te com Mr. Diamond?- ouvi Niall olhando assim para a porta.- Já sabes que ele irá punir-te de alguma forma. Afinal o que se passou?
-Eu não quero falar acerca disso.
-Entendo que não queiras mas vá lá, tens a certeza que queres ficar calada?
-Ok, sabes o que aconteceu?- disse levantando-me até a porta e Niall aproximou-se da mesma.- A Hope é a minha filha, é isso que aconteceu. Eu ia contar-lhe a verdade mas depois prenderam-me. Mr. Diamond ameaçou faze-la desaparecer novamente e não arrisquei contar também por causa disso.
-Espera, a Hope é a tua filha? A que foi raptada?
- Talvez a única filha que eu tenha. Ela está tão grande e eu apenas queria-lhe dizer que os pais não abandonaram, queria dizer-lhe que nós a amávamos tanto...... Ela está tão crescida, está tão parecida com o Harry. Quem me dera que ele pudesse a ver, nem que fosse uma única vez...... É um aperto tão forte no coração saberes que a tua filha está a uns simples metros de ti e ela não saber quem és. É destruidor para uma mãe olhar para a filha e ela pensar que és uma simples amiga....
-Não podes ir abaixo. Ela irá saber um dia a verdade.
-E se esse dia não chegar? Ela pensar para sempre que nós a abandonamos....
-Não cries confusões, isso não irá acontecer. Ela irá saber mais cedo ou mais tarde.
Voltei até a cama deitando-me na mesma fechando os olhos relembrando alguns momentos de quando Hope era pequena e de como está agora, a formar-se uma mulher, uma grande, linda e inteligente mulher.
-Eu tenho de ir. Estão a chamar-me parece que a Hope não quer ir a nenhum lado sem ti. Agora que penso vocês logo de inicio que tiveram uma espécie de ligação instantânea. Eu volto já.
-Não deixes que ninguém lhe faça mal.
-Não deixarei.
O silêncio voltou a instalar-se naquele piso e apenas o som do meu choro agora abafado pela almofada se fazia ouvir ao longo do corredor até que por mim ouvi passos e um leve bater na minha porta, sentei-me na cama olhando para a porta vendo Niall e este deu-me um pequeno sorriso.
-Como está Hope?
-O Louis levou-a até o quarto dela mas tiveram de lhe dar um calmante já Mr. Diamond está furioso contigo.
-Porquê que ele não me mata de uma vez por todas?
-Porque és a mãe da Hope e seria mais difícil para ele dizer-lhe que estavas morta.
-Então porquê que ele não diz de uma vez por todas? Seria mais fácil para todos nós.
-Eu não sei.
-É a minha filha! Têm o direito de saber isso! Se fosse a tua filha também querias que ela soubesse da tua existência. Eu apenas queria ter uma família normal, em que estivéssemos juntos e não houvesse nada disto. Deixa-me sozinha Niall, por favor.
-Talvez seja melhor descansares.
-Deixa-me sozinha.
Oiiii! I'm back! Estão a gostar? Espero que sim :D
➡ Obrigada (novamente) a quem segue a história desde o inicio!! Obrigada!!!!
➡ Se quiserem que vos dedique um capitulo é só pedires, se quiserem que leia uma fic vossa também é só pedirem :) (Não tenham vergonha)
➡P.S: Se não quiserem pedir por comentários podem mandar mensagem direta :D
➡Quem mais começa as aulas a 21? Alguém já começou?
➡ Acham que a Lydia não contar foi boa ideia ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another way || H.S. ✔
FanfictionE quando o bem se transforma no mal? E quando um contrato estraga uma vida? E quando um casal apaixonado é obrigado a afastar-se por um erro? Será que ela continuará a amá-lo? Conseguirá Lydia ser má? Segunda temporada de Secret Agent PS: Plágio é c...