*Inglaterra, Londres, 20:47*
Levantei-me da minha cama caminhando até o refeitório, ao longe vi Niall mas fui buscar um tabuleiro pegando num dos pratos que lá se encontrava e caminhei até Niall, olhei pelo meu canto do olho vendo Hope e esta estava com dois seguranças, continuei a andar até que por fim cheguei à mesa sentando-me na mesma começando a comer até que senti mais alguém sentar-se naquela mesa, olhei à minha volta vendo Louis, Liam e Zayn e estes não disseram nada apenas sentaram-se.
-Como encontraste a Hope?- Ouvi Louis perguntar e encarei-o sem dizer nada.- Porque não queres falar?
-Porque eu odeio-te Louis!- disse acabando por me levantar e este fez o mesmo.
-Mas tu beijaste-me!
-Para nos proteger! Caso não saibas estavas à frente de uma agência de agentes secretos com dois deles a passear na rua onde estávamos. Eu beijei-te para não nos apanharem!
-Eu não senti isso.
-Então o que sentiste?
-Desespero. Desde que o teu noivo te deixou.....
-Ele não me deixou! Eu é que fui burra ao aceitar um estúpido desafio!
-Eu vi-o no outro dia com uma mulher....- acabei por lhe dar um estalo fazendo com que ele se calasse.
-O Harry nunca iria-me trair, ele não é como tu, Louis. Eu amo o Harry tal como ele me ama a mim. Nós estamos comprometidos um ao outro e não vais ser tu ou alguém neste mundo que vai fazer com que nos separemos. Sim, eu posso ter feito o maior erro da minha vida ao aceitar aquele desafio mas eu sei, que mesmo estando aqui, ele apoia-me, incondicionalmente.
-Deve ser tão difícil perder tantas pessoas numa vida. Primeiro a tua mãe, depois a tua querida Dalia....
-Como sabes da Dalia?
-Sabendo... Depois perdeste o que seria um irmão possivelmente, perdeste a tua filha também e depois o teu noivo. Deve de ser difícil para ti.
-Porque estás a fazer isto?
-Porque gosto de te ver sofrer Lydia.
-O que se passa aqui?- ouvi Mr. Diamond perguntar mesmo por trás de mim mas apenas virei-me caminhando até a saída do local.
-Bonito serviço Louis, não haja dúvida.- ouvi ainda Niall dizer aquilo mas segui caminho até o meu quarto acabando por me deitar na cama começando a chorar.
Ele tem razão. É difícil perder tantas pessoas com apenas 26 anos e ainda por cima pessoas importantes, bastante importantes como a minha mãe, memórias com a minha mãe foram aparecendo na minha cabeça até que me lembrei de uma onde me encontrava eu, a minha mãe, a mãe de Harry e Harry. Estávamos os quatro num parque numa zona mais restrita onde andávamos mais à vontade, eu e Harry deveríamos ter uns 8 anos, tínhamos decidido fazer um piquenique e esperávamos os nossos pais para comer, enquanto isso eu e Harry brincávamos um com o outro até que cai e este ficou em cima de mim.
*Flashback*
Harry corria atrás de mim tentando apanhar-me até que decidi esconder-me, as nossas mães conversavam alegremente e eu esperava que Harry me encontrasse por fim lá encontrou e comecei a correr novamente até que cai e este caiu em cima de mim, os meus olhos encontraram-se com os dele e ficamos ali ainda algum tempo até que o empurrei para o outro lado começando a fazer-lhe cocegas.
-Estes dois ainda vão acabar juntos Sophie, é o que eu te digo.
-Eles são adoráveis juntos Anne.- por fim ouvi alguém aproximar-se e olhei vendo o meu pai e Mr. Styles correndo até eles saltando para o colo do meu pai já Harry caminhou até eles lentamente com as mãos nos bolsos tentando parecer um adulto e seguimos até a toalha de piquenique onde nos sentamos ao lado um do outro, senti algo no meu nariz e olhei para Harry que se encontrava com um bocado de maionese na mão e notei logo que tinha sido ele.
-Vais limpar isto Harry!
-Não vou não.- levantei-me e este começou a correr até que o parei encostando a uma árvore perto da toalha.
-Limpa.- dito isto senti a sua língua no meu nariz e este saiu a correr.- O Harry lambeu-me o nariz.- disse sentando-me novamente na toalha.
-Diz lá que não fazem um casal adorável Stephan.- ouvi a minha mãe dizer e olhei para o meu pai que nos encarou.
-Eu já sou adorável.- ouvi Harry dizer e peguei num pouco de chantilly colocando na cara de Harry.
-Agora sim estás adorável.
*Duplo Flashback*
Harry fazia anos e por isso decidi pegar numa câmara e gravar aquele dia, andei com a mesma o dia todo, estávamos todos reunidos numa sala de reuniões prontos para cantar os parabéns ao rapaz que fazia 18 anos, eu estava no outro lado da mesa mesmo à frente do aniversariante e este falava para mim, acendemos as velas começando a cantar os parabéns e fui até o seu lado pegando num bocado de chantilly esperando até que terminassem de cantar os parabéns, passei a câmara para o meu pai e olhei para o rapaz ao meu lado espetando-lhe com o bocado de chantilly na minha mão na sua cara, este fez o mesmo começando assim uma luta até que decidi ir limpar-me e voltar pegando na câmara encontrando Harry no corredor.
-Estive envolvido numa pesada guerra de bolos com esta pessoa aqui.- disse pegando na câmara apontando a mesma para mim espetando-me com a sua mão na minha cara voltando a sujá-la com bolo desta vez.
-Vais limpar Harry.- ele riu-se lambendo-me depois a cara.- Feliz aniversário Harry. –acabei por dizer para a câmara olhando para o rapaz ao meu lado.- Vamos limpar-nos Harry.
-Talvez seja melhor.- dito isto desliguei a câmara.
-Odeio-te tanto Harry.
-Também te adoro muito Lydia.
*Flashback*
Oiiiiii! Espero que estejam a gostar :D Sou a única que adora a relação da Lydia com o Harry :3 Hoje não sei o que dizer :/ Bem eu espero que que continuem a gostar e obrigado a quem continua a ler :D
→ O que acham da relação da Lydia com o Harry?
→ E da relação com o Louis?
Digam algo pfff :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another way || H.S. ✔
FanficE quando o bem se transforma no mal? E quando um contrato estraga uma vida? E quando um casal apaixonado é obrigado a afastar-se por um erro? Será que ela continuará a amá-lo? Conseguirá Lydia ser má? Segunda temporada de Secret Agent PS: Plágio é c...