*América do Norte, Bahamas, 12:03*
Preparamo-nos, peguei nuns calções e numa camisola simples que estava na mala, descemos e começamos a andar indo até a beira-mar, decidimos parar por fim num restaurante para comer algo, estávamos na esplanada a olhar para o mar e sentia-me ser observada, olhei para Harry e este pegou na minha mão mexendo na aliança, voltei a olhar para o mar até começar a ouvir bastante barulho e uma multidão começar a formar-se, levantei-me, eu e Harry tal como toda a esplanada, caminhamos até o local e cheguei até o centro vendo uma rapariga nova no chão e eu e Harry fomos até ela, a mesma encontrava-se ferida na cabeça.
-O que aconteceu?
-Fui....Fui assaltada.
-Alguém chame uma ambulância, para onde ele foi?
Esta apontou e toda a gente abriu um espaço conseguindo ver um homem a correr, comecei a correr o mais que pude tal como Harry, devido a eu estar tanto tempo parada não era muito mas lá consegui, vi que este parou mas continuei a correr um pouco até estar por fim mais perto parando começando a andar, Harry foi por outro caminho já eu continuava a segui-lo até que este acabou por virar e fiz o mesmo vendo-o parar e pousar a carteira da rapariga numas caixas mexendo na mesma, aproximei-me mais vendo Harry vir do outro lado mas acabei por lhe dar um murro na cara.
-Sempre ouvi dizerem para nunca se mexer na mala de uma mulher sem a sua autorização.
Aproximei-me quando este se levantou dando-lhe outro murro na zona da barriga fazendo-o agachar-se e Harry aproximou-se colocando os seus braços atrás das costas seguindo até a outra rua já eu peguei na carteira da rapariga.
-Nem na minha lua-de-mel tenho sossego mas sabes, é o meu trabalho. O sossego nunca dura muito, não é Harry?
-São policias?
-Não, pior.- disse seguindo até a multidão e já se encontrava lá uma ambulância e felizmente um carro da policia e segui para o local. Harry levou-o até o carro, entreguei a carteira a um dos paramédicos e fiz o caminho novamente para o restaurante.
Era o meu trabalho, trazer o bem eliminando o mal. Eu e Harry fomos treinados para isso. Harry chegou por fim sentando-se ao meu lado dando-me um beijo na mão, sabia que ele pensava o mesmo que eu, mesmo em lua-de-mel nós estamos a trabalhar. Almoçamos sossegados e mantivemo-nos ali ainda algum tempo, conversávamos acerca da S's mas especialmente do passado, de quando éramos pequenos, de quando ele era uma pessoa difícil, de quando eu me tornei uma adolescente, sim, ele estava lá nesse dia e lembro-me bastante bem dele.
*Flashback*
Estava a entrar na S's com Mr. Styles, tinha cerca de 13 anos possivelmente, chegamos ao escritório de Mr. Styles e vi lá Harry sentado na cadeira, levantou-se mal nos viu, Mr. Styles pegou nuns papéis que tinha para levar e seguimos para casa por fim, sentia-me estranha, com dores de barriga horríveis, cheguei a casa e deitei-me no cama até decidir ir à casa de banho vendo sangue por todo o lado, comecei a chorar e a gritar por Mr. Styles, ele era como um segundo pai.
-Que se passa, Lydia?- entrou na casa de banho e veio logo até mim.- Tornaste-te simplesmente uma mulher. Entra na banheira e liga a água, enche a banheira e deixa-te estar lá. Eu já venho.- assenti e Mr. Styles saiu rapidamente, fiz o que este disse e mantive-me ali. Passou-se algum tempo até que ouço a porta da entrada fechar-se.- Voltei. Agora vais sair e secar-te e vais colocar isto.
-Desculpe.
-Lydia, eu já sabia que isto estaria prestes a acontecer.
Mr. Styles saiu e fiz o que este disse voltando ao quarto vestindo um pijama deitando-me por fim na cama, vi Harry entrar e caminhar até mim sentando-se ao meu lado, encolhi-me contra o meu corpo e este esticou-se como se fosse a sua cama.
-O que fazes aqui?
-Estás melhor?
-Dói-me a barriga.- disse e este abraçou-me.
-Isso vai passar.
-Harry? Temos gelado?
-Sim, porquê?
-Quero gelado.
*Flashback*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another way || H.S. ✔
Hayran KurguE quando o bem se transforma no mal? E quando um contrato estraga uma vida? E quando um casal apaixonado é obrigado a afastar-se por um erro? Será que ela continuará a amá-lo? Conseguirá Lydia ser má? Segunda temporada de Secret Agent PS: Plágio é c...