*Inglaterra, Londres, 15:00*
O meu pai telefonou-me para irmos lá a casa quando já tínhamos saído da loja de bolos, já nos encontrávamos a caminho da mesma até que por fim chegamos, sai do carro sentindo logo algo abraçar-me, olhei para baixo sendo capaz de ver Hope.
Com tudo isto como o casamento ou o trabalho, nem lhe tenho dado atenção nenhuma.
Hope observava-me atentamente e abaixei-me dando-lhe um leve beijo sobre a testa e esta seguiu até Harry, continuei o meu percurso para o interior da casa vendo o meu pai à porta da mesma e dei-lhe um breve abraço aparecendo logo depois Sarah vinda da cozinha.-Já ouvi falar acerca da aula....- o meu pai disse e ri-me olhando para Harry que já se encontrava atrás de mim com Hope nos seus ombros.
-A Anne falou contigo?
-A minha mãe é demais.
-Que aula, pai?
-É uma aula de dança onde eu e a mãe vamos querida.
-Posso ir?
-Claro Hope.
-Mas é só para casais.
-Sarah, eu quero ter alguns momentos com a minha filha. Desde que comecei isto do casamento não tenho tido tempo para ela....Onde está Rosemary?
-Ela adormeceu.- ouvi a minha pequena dizer e assenti olhando para a mesma.
-Visto que a aula é daqui a uma hora vou descansar um pouco e vou preparando-me, vens Harry?
-E quê que vou visto?
-Umas calças de fato de treino e uma camisola do meu pai? Quer dizer, eu devo ter qualquer coisa tua por aqui. Vamos lá acima ver.
-Posso ir convosco?- Hope perguntou quando Harry a pousou novamente no chão.
-Porque não vamos jogar um jogo, Hope?- ouvi o meu pai dizer e esta sorriu assentindo enquanto eu e Harry caminhamos para o quarto.
Mal cheguei a este sentei-me por momentos na cama onde acabei por me deitar fechando por breves segundos os olhos, pouco depois levantei-me dirigindo-me ao armário tirando uns leggins e uma camisola cabeada comprida atirando-os para a cama, peguei nas sapatilhas e voltei mais uma vez ao armário encontrando uma camisola do Harry no mesmo e umas calças pretas de fato de treino já velhas do mesmo, virei-me para este e ele olhava para a minha roupa e fui até o mesmo colocando a minha mão nas suas costas notando tirar-lhe dos seus pensamentos.
-Em que pensavas?
-Nada de especial.
-Harry..... Podes contar-me, sabes disso certo?
-Lembrei-me de quando acabamos, quando eu fiquei bastante ciumento e violento. Eu bati-te, Lydia.... Eu bati-te.....
-Harry, isso foi à bastante tempo. Agora estamos juntos e ambos sabemos que não precisamos de ter ciúmes. Foi difícil perdoar-te e inicialmente iria-o fazer pela nossa filha, eu cheguei a dizer-te isso mas depois, depois eu pensei, bastante até e sabia que aquele não era o Harry, nenhum que eu tenha conhecido, nem era o que não queria namoradas, nem era o outro Harry que conheço desde sempre mas perdoei-te. Se não o tivesse feito não estaríamos aqui hoje, prestes a casar.
-Eu bati-te, Lydia...
-Eu perdoei-te, sempre te perdoei, certo? Eu amo-te Harry e aquilo foi apenas um momento de ciúmes da tua parte. Agora esquece isso e veste-te.- disse tirando a minha actual roupa vestindo a outra rapidamente sentando-me depois na cama vendo Harry vestir-se, este fé-lo lentamente até que acabou por se vestir sentando-se ao meu lado.- Vou preparar Hope.
-Vai lá. Eu fico aqui...
Levantei-me saindo do quarto encontrando Hope subir as escadas e fomos as duas para o "seu" quarto, fui até o armário que continha algumas das suas roupas pegando numas leggins rosas e numa camisola branca entregando-lhe e esta foi vestindo calçando depois umas sapatilhas, por fim sentamo-nos ambas na cama e esta colocou-se de costa para mim enquanto a penteava fazendo-lhe um rabo de cavalo que não demorou muito e após esta estar pronta levantou-se indo até o espelho dando uma volta à frente do mesmo, levantei-me e esta saiu a correr do quarto, desci as escadas encontrando-a a falar com Sarah e sentei-me no sofá simplesmente.
Well... I'm back!!! Como estão?
Devem de parecer séculos quando demoro a publicar mas a espera acabou. :D Queria muito dizer-vos obrigado por seguirem a história e por votarem por vezes, não são muitos mas obrigada a quem o faz.
Bem, eu não publiquei durante o dia de hoje porque passei a tarde toda a estudar e ainda não consegui acabar tudo o que tinha a fazer (escola.... compreendem-me, certo?) mas bem consegui, tenho também a dizer que já não falta muito para a Another Way acabar :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another way || H.S. ✔
FanficE quando o bem se transforma no mal? E quando um contrato estraga uma vida? E quando um casal apaixonado é obrigado a afastar-se por um erro? Será que ela continuará a amá-lo? Conseguirá Lydia ser má? Segunda temporada de Secret Agent PS: Plágio é c...