*África, Cabo Verde, 16:45*
Encontrava-me já no restaurante esperando pelo bando todo até que estes chegaram, olhei pelo canto do olho vendo-os sentar levando novamente a minha atenção ao prato à minha frente, Mr. Diamond começou a falar e sinceramente só me apetecia atirar-lhe com o garfo na minha mão, olhei para o garfo pensando duas vezes, depois para Mr. Diamond e de seguida para Liam que baixou o seu olhar, Niall encontrava-se bastante calado já Zayn e Louis foram até a zona exterior do restaurante. Mr. Diamond falava do plano para o próximo dia e quem morresse, morreu, sinceramente fingir-me de morta era bom e assim fugia mas depois teria de viver com uma nova identidade.
-Como está a ligadura?- Niall acabou por dizer fazendo-me olhar para ele.
-No sitio acho eu.
-Não tens tido dores?
-De vez em quando.
-Eu acho que não estavas pronta para vir Lydia......
-Não quero saber Niall.
-Lydia?
-O que quer?- disse fria e arrogante a Mr. Diamond.
-Amanhã nada de piedade por ninguém, todos têm de ser mortos.
-Não se preocupe que desde o momento em que decidiu matar o meu filho tornei-me na nova versão da Lydia. Agora se não se importam eu vou dar uma volta....
-Eu vou contigo.- ouvi Louis dizer vendo-o aproximar-se da mesa mas parei-o antes de conseguir alcançar-nos.
-Sozinha. Adeus.
Caminhei até a porta que ligava o interior ao exterior e caminhei sem nenhum rumo pelas ruas de Cabo Verde, corria uma brisa agradável e a noite estava simplesmente perfeita, andei por algum tempo e visto que o hotel era perto da praia caminhei até a mesma, tirei as sandálias que estava a utilizar pegando nas mesmas indo para a areia continuando até a água e assim foi, andei pela água calmamente, relaxando com o som das ondas até que parei a olhar para o horizonte, atirei as sandálias para a areia e fiquei parada por algum tempo até que....
Hello!!!!!!!
→ Estou de volta!!! E bem quero agradecer a quem tem lido, sei que com a escola é um pouco mais difícil mas obrigada na mesma :)
→ Espero que estejam a gostar, gostava que me dissessem o que acham por favor? :)
→ Espero que escola esteja a correr bem :D
→ O que será que vai acontecer?
a) Irá encontrar Harry e Hope
b) Voltar ao restaurante e descarregar toda a sua raiva em Mr. Diamond
c) Irá mergulhar
Dedicarei a quem eventualmente acertar primeiro :)
Tisha ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another way || H.S. ✔
FanficE quando o bem se transforma no mal? E quando um contrato estraga uma vida? E quando um casal apaixonado é obrigado a afastar-se por um erro? Será que ela continuará a amá-lo? Conseguirá Lydia ser má? Segunda temporada de Secret Agent PS: Plágio é c...