53ºcapitulo- Today it's the day

213 18 0
                                    

*Inglaterra, Londres, 08:00*

Acordo levantando-me e olhando à minha volta vende ser 08:00 da manhã, ouço risos vindos do piso de baixo e levanto-me, olho-me ao espelho vendo que estava com a roupa do outro dia e decidi tomar um banho rápido trocando de roupa, uma simples e prática, desci até a cozinha vendo Niall e Rosemary jogarem puzzles e continuei entrando por fim no meu destino final, a cozinha vendo Sarah, esta sorriu-me e entregou-me um prato com tostas, fiz o caminho até a mesa pousando o prato na mesma e colocando um pouco de café numa chávena começando a comer até por fim terminar.

-O teu pai chega hoje de Bali, Lydia.- Sarah disse assim que se sentou à minha frente

-Eu vou tratar de uns assuntos e depois volto, espero acabar antes deles chegarem.- disse levantando-me preparando-me para sair da divisão.

-O que aconteceu à três anos atrás, Lydia?- ouvi-a perguntar e fiquei parada à porta da cozinha olhando para trás mas esta já se encontrava de costas.

-Falamos disso mais logo, Sarah.- disse acabando por abandonar o local lembrando-me de contactar a S's o que me fez pegar logo no telemóvel seguindo caminho até a entrada da casa.

-Sim?

-É a Lydia, Lydia Winter. Eu vou precisar de alguns agentes.

-Para quê, Lydia? Já te mandamos alguns para a Indonésia.

-É em Londres agora. Preciso de ajuda para derrubar a empresa de Marcus Diamond. É a última coisa que vos irei pedir.

-Quantas pessoas precisas?

-Os que conseguirem. Obrigado por me ajudarem.

Desliguei o telemóvel pegando no casaco e nas chaves do carro chamando Niall, saímos por fim de casa caminhando até o carro e segui até o centro de Londres, vendo o edifício que procurava por fim e estacionei à frente do mesmo, olhei para o cimo dos prédios vendo já alguns homens da S's e um grupo no café, sai do carro com Niall e caminhamos até ao tal café.

-Uma pessoa vem comigo e outra pessoa com o Niall, os outros formem duplas e ocupem os primeiros pisos. Nós trataremos dos inferiores. Se encontrarem pessoas prendam-nas de imediato. A S's esperou bastante tempo para este dia chegar e não será para deitar tudo a perder. Niall, como estão as câmaras?

-Espera mais um pouco....... Está. Pudemos ir.

-Vamos lá.

Saímos do café e estes separaram-se, eu e Niall mantivemo-nos juntos levando dois agentes connosco como agentes aprisionados durante a viagem, entramos por fim e caminhamos até o elevador sem dizer nada, carreguei para o piso -3, já Niall iria ficar no -4, as portas abriram-se para mim e sai por fim sem dizer nada, nem um barulho era ouvido por todo o piso e eu e o meu colega separamo-nos indo cada um para um lado, era outra sala médica, de autopsias parecendo por vezes que estávamos na policia, nunca entendi o motivo duma sala destas num lugar como este, ouvi algo cair atrás de mim e virei-me vendo um candeeiro que antes estava desligado, caminhei até o mesmo lentamente passando a mesa vendo uma mulher a tentar esconder-se, peguei numa das algemas que decidi trazer comigo e prende-la à mesa continuando a andar encontrando-me com o meu colega, o qual o nome ainda não sabia.

-O piso está limpo.- disse-me e comecei a andar em direção ao elevador.

-Apenas uma pessoa. Vamos para o outro.

Continuamos o nosso percurso e consegui ouvir tiros vindos do piso acima de nós, os pisos inferiores estavam limpos e encontrei Niall na recepção, o seu braço tinha um rasgão e caminhei até o mesmo mas ele avançou logo com um 'Está tudo bem', a recepção estava limpa e os tiros não paravam até que decidi ir ao último piso, as portas abriram-se e sai com Niall e os agentes que nos acompanhavam, avancei lentamente e ao fundo vi a secretária de Mr. Diamond sossegada demais como se não estivesse a existir uma troca de tiros nos pisos em baixo dela, olhei à minha volta abrindo a primeira porta à minha beira mas esta encontrava-se vazia continuando até a próxima, os meus passos eram largos e apenas apontava a arma à minha frente, abri a mesma vendo alguém sentado e avancei, pelo canto do olho percebi que os outros avançaram voltando a concentrar-me na pessoa que se encontrava na cadeira, caminhei até a mesma virando a mesma dando a ver......

Hello... It's me.......A desaparecida voltou!!!

Desculpem não ter publicado na semana passada nem ontem, desculpem mesmo mas aqui estou eu com mais um novo capitulo!!! 

Agradeço aqueles que tem lido as minhas histórias, votado e por vezes comentado. Um grande, enorme obrigado :D

Hipóteses para quem possa se encontrar atrás daquela cadeira?

Another way || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora