*Inglaterra, Londres, 18:56*
*Horas depois*
-Porque não esperamos por amanhã?
-Talvez tenhas razão, vamos.
-Para onde?
-Queres dormir no carro?
-Não mas não vamos gastar dinheiro num hotel, certo Lydia?
-Claro que não. Agora cala-te e deixa-me conduzir.
Após trocarmos de lugar comecei a conduzir pelas ruas de Londres lembrando-me do caminho que tinha de percorrer, várias casas foram sendo vistas e virei na última rua continuando a andar pela mesma até que parei à frente de uma casa branca, sai do carro com Niall caminhando até a porta tocando à campainha da mesma vendo uma figura pequena à minha frente quando esta se abriu e uma voz de fundo.
-Rosemary, já disse para não abrires a porta a estranhos.- ouvi uma voz reconhecendo-a como sendo a de Sarah até que esta chegou à porta.- Lydia? Minha pequena, estás tão crescida. Fizeram-te mal? O teu pai não está, querida, ele foi numa missão. Já tinha tantas saudades tuas.
-Eu sei que o pai está em Bali. Eu estava com ele mas tive de voltar logo a Londres.
-Mãe? Esta é a mana mais velha, não é?
-Sim, Rosemary. Eu sou a tua irmã mais velha.
-És tão bonita como nas fotografias.- disse abraçando-me e ri da pequena que me abraçava as pernas.- A Hope? Trouxeste a Hope? Queria brincar com ela.
-Não, ela ficou com o Harry Rosemary. Sarah, este é o Niall, um colega de trabalho e vínhamos pedir para ficar esta noite aqui. Amanhã temos de tratar de uns assuntos.
-Claro que podes Lydia. Sê bem-vindo Niall, sou a Sarah a madrasta da Lydia. Esta é a Rosemary, a minha filha. Entrem meninos. Querem comer alguma coisa?
-Não, nós estávamos a jantar antes de vir para aqui. Niall, podes ficar no quarto de hospedes. Anda, eu levo-te lá.
Caminhei até as escadas subindo as mesmas mostrando o quarto onde iria ficar Niall e este ficou no mesmo enquanto eu caminhei até o meu quarto que se mantinha exactamente igual, 'lar doce lar', fui até a cama olhando para a moldura ao lado da cama vendo ser eu e Harry quando éramos pequenos, estávamos sentados na relva após termos treinado um pouco, naquela altura olhava para Harry como um colega e um amigo, um grande amigo, nada mais, mas também tínhamos apenas 6 anos, deito-me por fim na cama fechando assim os olhos visto que não tinha dormido na viagem de avião, acabo por adormecer devido ao cansaço.
A desaparecida chegou!!
Desculpem não ter publicado a semana passada mas não consegui mesmo.... O que importa é que hoje aqui estou para publicar!!!
Obrigada a quem segue a história, a quem lê e vota. Um grande obrigado. Gostaria que por vezes comentassem acerca do capitulo ou do que poderá acontecer em capítulos futuros. Simplesmente adorava ;)
Tisha ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another way || H.S. ✔
ФанфикE quando o bem se transforma no mal? E quando um contrato estraga uma vida? E quando um casal apaixonado é obrigado a afastar-se por um erro? Será que ela continuará a amá-lo? Conseguirá Lydia ser má? Segunda temporada de Secret Agent PS: Plágio é c...