25ºcapitulo- Hope, my child

233 23 2
                                    

*Inglaterra, Londres, 12:45*

Á cerca de meia hora que chegamos ao hospital, apenas sei que quando chegamos levaram-na para uma sala qualquer mantendo-me do lado de fora, andava de um lado para o outro esperando alguma resposta mas nada, ouvi a porta ser aberta dando a ver um médico que se encontrava a falar com uma das enfermeiras, dirigi-me até ele mas algo me parou pelo caminho, olhei para trás conseguindo ver o Niall, Mr. Diamond encontrava-se mais atrás a falar com Louis, enquanto olhavam para mim, que imediatamente saiu do meu campo de visão e apenas segui-o até fora do edifício.

-Porque me estás a seguir, Lydia?

-O que te disse o Mr. Diamond?

-Para que queres saber?

-Porque vieram? Porque vieram até o hospital?

-A Hope está ferida, Mr. Diamond preocupa-se com a Hope como um pai normal deve de fazer.

-Ele não é o pai da Hope! Hope é a minha filha e do Harry, nunca será filha do Mr. Diamond. Só por cima do meu cadáver, Louis e nem ai ela será sua filha. O que é que ele te disse? Apenas responde-me.

-Nada que te interesse, Lydia. Volta lá para dentro. Daqui a umas horas saberás o que aconteceu.- este afastou-se de mim e segui caminho para o interior do edifício onde Niall veio ter comigo mas afastei-o indo até um médico.

-Hope Styles. Como está ela?

-A menina Hope encontra-se bem, a bala foi retirada e não se encontra em risco de vida.E existem informações de cerca de 10 mortos na explosão do edifício, a menina Hope é uma guerreira. Se me dão licença....

-Posso vê-la?

-Menina Hope necessita de descanso, a senhora também deveria regressar a casa e descansar. Amanhã a menina Hope já poderá receber visitas.

-Lydia, temos assuntos para tratar na sede. Vamos!

-Eu não vou deixar a minha filha sozinha.

-Ela é minha filha, Lydia.

-Ela é minha filha e do Harry. Tu nunca serás pai da Hope.

-Mas não tens coragem para lhe contar isso, Lydia. Se tivesses já lhe terias contado que és sua mãe e não a deixavas pensar que és uma mera amiga.

-Eu não vou desistir da minha filha, Mr. Diamond.

-Anda Niall. Voltamos amanhã.

-Ficas bem?- ouvi a voz de Niall atrás de mim e apenas encarei-o assentindo, este deixou um beijo na minha testa saindo atrás de Mr. Diamond.

-Como está?

-Outra......Harry? O que fazes aqui?

-As noticias correm rápido, Lydia. Ouvi dizer que uma criança tinha sido alvejada na empresa e quis vir ver como ela estava. O nome dela é Hope? – assenti encarando-o. -Mas está bem?

-Sim, penso que sim. Eu apenas queria proteger a minha filha.....

-Filha? A nossa Hope? A nossa filha está naquele quarto?

-Harry, faz-me um favor, por favor, desaparece por uns tempos. Eles querem matar-te, faz isso......

-Tu disseste a nossa filha?

-Sim disse Harry agora vai Harry!

-Tu estás de que lado, Lydia?

-Neste momento? Eu encontro-me na linha que divide os dois lados, Harry.

Oiiii! Tudo bem com vocês? Espero que sim :D

→ Queria agradecer (para variar ahahahha) a todas (os?) que tem seguido e lido a Another Way, eu espero que estejam a gostar da história :) Bem também quero agradecer a quem tem votado e comentado :D 

→ Agradeço à anocas77 por ter dado uma sugestão para este capitulo, gostei da ideia apenas não a utilizei pois o capitulo já se encontrava escrito. Mas agradeço novamente pela ajuda :) Gostei bastante dessa ideia ;) E obrigada por seguires a história :D

→ Bem como para muitas (os?) deve ser a última semana de férias (para mim é :s) eu irei apenas a começar a publicar à sexta pois vou para o 11º e terei de me esforçar bastante este ano, espero que compreendam :) Mas irei continuar a publicar :D

→ Já que estou a parlar acerca da escola, em que curso estão? Ou se não estou em nenhum curso, em que ano estão? Eu estou em Humanidades :D

→ Já agora, se quiserem que leia uma história vossa ou de uma amiga vossa podem pedir, a mesma coisa com as dedicações, se quiserem que vos dedique um capitulo vasta pedirem :)

→  Niall tem 22!! O nosso loirinho tem 22 anos!!

→ O Harry sabe que Hope é a sua filha, o que será que irá acontecer a seguir? Alguém tem uma sugestão?

Tisha ✌  


Another way || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora