58ºcapitulo- Wedding's Preparation

211 16 0
                                    

*Inglaterra, Londres, 10:23*

*Lydia POV*

Acordo com o som de risos de um lado para o outro no corredor o que me faz levantar, olho para a cama vendo que Harry ainda dormia e sigo assim caminho até à porta, abro a mesma deparando-me com Hope e Rosemary a correrem de um lado para o outro no corredor até que me viram parando ficando a olhar para mim e fechei a porta do meu quarto e de Harry para não acordar o mesmo.

-O teu pai está a dormir, Hope. Querem ajudar-me a fazer o pequeno-almoço?

-Sim!- disseram ambas em conjunto e desci até à cozinha para onde estas me seguiram.- O que vamos fazer?

-Ovos mexidos e torradas.- disse virando-me para as duas crianças encostadas à banca e estas sorriam, comecei a preparar as coisas até ouvir Hope gritar 'Papá!' e virei-me sendo surpreendida com o corpo de Harry já encostado ao meu.- Bom dia Harry.

-Bom dia amor. Isto é para mim?- disse mordendo a torrada que tinha na mão mastigando e engolido de seguida dando-me um beijo.- Cheira bem, o que é?

-Ovos mexidos.

-Mas tu não gostas......

-É por isso que tinha feito as torradas, Harry. Já que estás aqui tiras os ovos dali? Já devem de estar prontos. Meninas coloquem pratos na mesa, por favor.- disse e estas rapidamente o fizeram, sentei-me por fim tal como elas e por fim Harry começando assim a comer.- Hoje vou ter de ir à quinta. Telefonaram-me e vou falar com um decorador, queres vir? Preciso da tua opinião também.

-Posso ir mãe?

-Hoje não Hope, vou deixar-te em casa do avô Des, a ti e à Rosemary. O teu pai não se importa que leve também a Rosemary pois não?

-Ele vê a Rosemary como uma neta também, Lydia.- disse e dei um pequeno sorriso acabando pouco depois de comer.

-Eu vou preparando-me.

Levantei-me deixando um beijo na testa de Hope e Rosemary seguindo para o meu quarto, tirei a roupa metendo-me na banheira tomando um duche rápido, sai da mesma enrolando uma toalha à volta do meu corpo e vesti uma calças de ganga com uma camisola básica branca e calcei umas sapatilhas igualmente brancas, peguei na carteira e no telemóvel descendo novamente as escadas pousando as mesmas vendo que Hope e Rosemary já estavam prontas, pego nas chaves do carro quando vejo Harry descer as escadas e pego no resto das minhas coisas indo para o carro, Hope e Rosemary entraram e depois foi Harry, liguei o carro indo até casa de Mr. Styles, quando lá cheguei Harry levou as pequenas até a porta falando algo com o pai voltando logo depois ao carro e seguimos até a quinta onde iria ser o nosso copo-d'água, quando chegamos estacionei e sai do carro indo até Harry e seguimos até o interior da mesma. Era uma quinta bastante bonita com lindos jardins e que na realidade tinha um certo significado para mim pois foi ali que os meus pais também prepararam o seu copo d'água.

-Miss Winter! Que bom recebe-la aqui. Mr. Styles, prazer.

-O prazer é meu. Obrigado por nos ajudar no nosso casamento.

-Sabe, são raros os noivos que vem com a noiva tratar destes assuntos.

-Não quero que o trabalho e o stress todo caia sobre ela. Vamos?

Seguimos até uma grande sala onde já se encontrava o decorador que caminhou até nós, a sala era enorme e possuía uma lareira que iria estar acesa devido ao casamento ser em Novembro, iríamos ter cerca de 410 convidados, pelo menos aqueles que já confirmaram são 322, caminhei pela sala enquanto o decorador falava com Harry e vi que tinha uma grandiosa janela para o jardim e fui até a mesma até sentir uma mão no meu ombro virando-me vendo Harry e o decorador.

-Miss Winter, já tem o seu vestido?- olhei para o Harry que se afastou indo ter com o dono da quinta e assenti.- Pode-me dizer como é que ele é?- assenti mais uma vez explicando-lhe e este começou a assentir mal acabei.- Estou a pensar em usar o branco e o dourado, detalhes em dourado, ficará lindo. Não, já sei bege.

-Eu confia nas suas escolhas, apenas me deixe surpresa.

-Eu farei daquele dia, o melhor dia da sua vida, querida. É o seu dia especial.

-Obrigada. A lareira irá estar ligada nesse dia, certo? É que vou casar-me em Novembro e pode estar frio. Além disso a lareira talvez dê um toque mais romântico ao local.

-Tudo o que você quiser. É o seu dia. Além disso a lareira talvez dê um toque mais romântico ao local.- olhei para o fundo vendo Harry caminhar até nós novamente colocando o seu braço à volta da minha cintura.- Já tem fotografo Miss Winter?

-Ainda não.....

-Não se preocupe, eu arranjo-lhe a um preço acessível. Não! Eu ofereço-lhe o fotografo como uma prenda.

 -Obrigado.- ouvi Harry dizer e olhei para ele.- Nós agradecemos.

-Em que dia será o casamento?

-17 de Novembro. Faltam dois meses e meio.- disse e este assentiu.- Está tudo certo ou quer saber mais alguma coisa?- este disse que estava tudo e seguimos até a entrada da quinta.- Se precisarem de mais alguma coisa liguem-nos.

Após uns minutos já estávamos de volta a casa, chegamos à mesma e estacionei o carro, sai do mesmo caminhando à porta que já tinha sido aberta por Harry e mal passei esta a porta foi fechada e senti o meu corpo ir contra a mesma e uns lábios invadirem os meus, afastamo-nos um do outro e este pegou na minha mão levando-me para o nosso quarto.

Hey!!!

→ Espero que tenham gostado deste novo capitulo

→Espero também que estejam a gostar do rumo da história :D Obrigada por lerem e por votarem :D

→ Poderia comentar para saber as vossas opiniões? Adorava ler os vossos comentários :D

→ Espero que tenham tido uma boa Páscoa ;)

→ Desculpem por não ter publicado nos últimos dias é que não tenho tido muito tempo mas aqui estou eu com novos capítulos :D


Another way || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora