*Inglaterra, Londres, 15:34*
Niall e Harry agora viam um jogo de futebol qualquer enquanto eu estava no escritório que dividia com Harry no computador, pedi a Mr. Styles para trazer Hope quando pudesse e levar Rosemary para casa e esperava que a mesma chegasse, olhava para o computador até que ouvi alguém bater à porta, olhei para a mesma vendo Harry e este caminhou até mim sentando-se no sofá à minha frente, desliguei o computador indo até ele sentando-me no seu colo e beijando-o até ouvir a porta abrir-se.
-Ly....Desculpem, não queria incomodar-vos.
-Não, querias alguma coisa, Niall.- sai do colo de Harry caminhando até a porta.- Não incomodaste nada.
-Incomodaste sim.- ouvi o Harry dizer num tom de gozo e apenas me ri.
-A tua filha chegou, vinha dizer isso apenas. Ela está no quarto.
-Ficas ai Harry?- olhei para ele que assentiu e sai do escritório caminhando com Niall até o quarto de Hope entrando no mesmo vendo-a a desenhar, sentei-me ao seu lado no chão tal como fez Niall.- O que estás a desenhar, princesa?
-Tu mãe, no teu casamento. Olha o pai.- disse mostrando-me um boneco que decifrei como sento o Harry devido ao grandes olhos verdes.- Olha tu, estás tão linda. E esta sou eu.
-Porque me fizeste gorda?- disse rindo-me tal como Niall.
-Porque estás grávida aqui mãe.
-Tu queres um irmão?
-Sim, o pai disse que quando estivessem juntos que me ia dar um.
-Ohh....
-Hope, vamos jogar um jogo?- Niall acabou por dizer e a mesma levantou-se rapidamente.
-Twister!
-Que seja Twister, vamos para o jardim. Eu levo o jogo.
-Tenham cuidado.- disse depois já na porta olhando para trás com o desenho na mão.
-Tem cuidado Lydia.
-Não vai acontecer nada, Niall. Portem-se bem.
Sai do quarto de Hope descendo as escadas encontrando Harry a subir as mesmas, passamos um por o outro sem dizer nada pois o meu olhar encontrava-se no papel nas minhas mãos e segui caminho até a sala sentando-me na mesa de jantar pousando assim o desenho e começando a fazer contas de quanto íamos gastar com o casamento, Harry disse que ia tratar da igreja e por isso não toco nesse assunto, faltava tratarmos do bolo mas íamos fazer daqui a alguns dias, à uns dias atrás também falamos da ementa na quinta por isso estava tudo a ficar organizado, ouvi a voz de Hope e Niall descerem as escadas e irem para o jardim enquanto eu mantive-me sentada até ouvir a voz de Harry que me assustou.
-O que estás a fazer, Lydia?
-Fazer contas.
-Eu não quero que faças isso, Lydia. Tu andas stressada, queres ficar mais com isso? Dá-me esses papeis.
-Harry, isto não é nada......
-Tens andado stressada com isto tudo, Lydia. Eu quero que penses noutras coisas, vai ao cinema, vai jantar fora, vai passear, vai sair à noite mas não penses sempre no nosso casamento. Eu não quero que penses nas contas.- disse aproximando-se começando a pegar nos papéis.
-Deixa-me Harry! Eu sei o que estou a fazer.....
-Sabes que mais? Vou dar uma volta, faz o que quiseres. Volto mais logo.
-Harry......- olhei para ele vendo-o subir e descer as escadas rapidamente já vestido saindo de casa sem dizer mais nada e apenas olhei para a mesa levantando-me e atirando os papeis para o chão caminhando até o meu quarto, ouvia os risos de Hope e caminhei até a janela vendo-os jogar e encostei-me à mesma observando-os até ouvir o meu telemóvel tocar e peguei no mesmo.
Pai: Como estão as coisas ai em casa?
Eu: Más
Pai: O que aconteceu filha? Queres ir tomar um café e falarmos.
Eu: Sim. No café ao fundo da minha rua?
Pai: Claro pequena.
Vesti um simples vestido e calcei uma sabrinas descendo as escadas indo até o jardim onde estava o Niall com Hope avisando-o que iria sair e que estavam sozinhos em casa, caminhei até a porta saindo de casa e seguindo o passeio até o seu final, onde se encontrava o tal café, cheguei ao mesmo sentando-me numa mesa pedindo uma chávena de chã e "abracei-a" com as minhas mãos mantendo-as quentes, por fim vejo a sombra de alguém a sentar-se à minha frente e acabo por olhar vendo assim o meu pai.
-O que se passou, Lydia?
Hii!!!
→ Espero que tenham gostado deste novo capitulo
→Espero também que estejam a gostar da história em sim :D Obrigada por lerem e por votarem :D
→ Poderia comentar para saber as vossas opiniões? Adorava ler os vossos comentários :D
→ Podem também fazer perguntas sobre a história ou sobre o que quiserem :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another way || H.S. ✔
FanfictionE quando o bem se transforma no mal? E quando um contrato estraga uma vida? E quando um casal apaixonado é obrigado a afastar-se por um erro? Será que ela continuará a amá-lo? Conseguirá Lydia ser má? Segunda temporada de Secret Agent PS: Plágio é c...