16ºcapitulo- New York

235 21 3
                                    

*Inglaterra, Londres, 13:46*

*duas semanas depois*

Estávamos todos no aeródromo e iriamos partir para Nova Iorque, estava sentada à janela do mesmo e Hope encontrava-se à minha frente, Niall ao meu lado e Louis, Zayn e Liam no outro lado do avião, o avião começou a andar e mantive o meu olhar na janela, já não falo nem com Louis nem com Hope à uma semana mas Mr. Diamond teima em juntar-nos, visto que seria longa a viagem decidi dormir um pouco mas sou acordada por Niall e olhei pela janela já conseguindo ver Nova Iorque e começamos a descer até que por fim aterramos, desci rapidamente entrando no carro ficando no meio de Niall e Liam, chegamos por fim ao hotel e sentei-me na recepção vendo Niall sentar-se ao meu lado mas logo sou distraída pelo corpo de Zayn e Louis à minha frente, levantei-me ficando à frente do corpo de Zayn e este afastou-se permitindo-me passar e caminhei até fora do hotel ficando a ver a movimentada rua à minha frente, estava perto do Central Park pois lembro-me de passar algumas vezes nesta rua, olhei para trás vendo Mr. Diamond falar com os rapazes que de vez em quando olhavam para mim para ver se ainda me encontrava no lugar, caminhei até a beira da estrada chamando um táxi entrando no mesmo pedindo para me levar ao Central Park e por fim cheguei ao parque, caminhei até o local onde se encontrava a tal placa aproximando-me da mesma, procurei por entre os nomes o nome de Dalia até que por fim o encontrei, as lágrimas ameaçavam cair pela minha cara mas olhei para cima impedindo de elas descerem, caminhei pelo parque e voltei a chamar por um táxi pedindo que me levasse a um cemitério e assim foi, passado alguns minutos estava no mesmo à frente da campa de Dalia até que senti o telemóvel vibrar no bolso e peguei no mesmo vendo ser o Niall.

Niall: Onde te meteste?

Eu: Estive no Central Park e estou num cemitério.

Niall: A fazer o quê?

Eu: A visitar uma velha amiga.

Niall: Qual o cemitério? Nós vamos buscar-te.

Eu: (nome do cemitério)

Guardei o telemóvel novamente e ajoelhei-me no chão à frente da campa, olhei para a placa com a sua fotografia e senti algumas lágrimas caírem mas limpei-as rapidamente, comecei a ajeitar as flores no cimo da mesma e peguei no isqueiro que estava no bolso voltando a acender as velas que lá se encontravam, coloquei a minha mão sobre a pedra fria da campa fechando os olhos por um pouco.

-Não devias de ter partido tão cedo, Dalia. Tinhas uma vida pela frente, ias casar-te com Stuart e iriam formar uma família. Stuart voltou a trabalhar na S's, eu cometi o pior erro da minha vida e Harry, Harry continua o mesmo, penso eu. Já Hope foi raptada à 6 anos atrás e...... eu perdi a minha filha Dalia, eu queria tanto que estivesses aqui agora.- disse começando a chorar.- Porque tiveste de partir, eu avisei-te, porque não me ouviste Dalia, porquê?

-Lydia?- olhei para trás vendo-os todos atrás de mim mas mantive-me ali ajoelhada.

-Eu adoro-te muito Dalia.- acabei por dizer levantando-me e limpando as lágrimas.

-Estás bem?- ouvi Niall perguntar e olhei para ele entrando por fim no carro.

-Não.

-Que se passa?

-Eu não quero falar, respeita isso Niall.- olhei para este que apenas assentiu e encarei por fim a janela.

Andávamos pelas ruas de Nova Iorque até que paramos à frente de um restaurante, saimos do mesmo e olhei para a porta vendo Harry, voltei para trás ficando ao lado do carro e estes perceberam voltando ao carro, olhei para Harry e o seu olhar cruzou-se com o meu deixando a conversa que estava a ter, entrei no carro por fim e este começou a andar, olhei para trás e este estava no meio da rua a olhar para o carro em andamento e voltei a olhar para a frente até que voltamos a parar à frente de outro restaurante entrando no mesmo, sentamo-nos e encarei Hope que desviou logo o seu olhar do meu.

-Porque estavas naquele cemitério Lydia?- ouvi Mr. Diamond perguntar e encarei o mesmo.

-Para quem sabe a minha vida toda é de admirar não saber isso. Eu preferia não falar disso.

-Hope está prestes a fazer anos.....

-Ela não faz só em Janeiro, Mr. Diamond?- ouvi Zayn perguntar e levantei o meu olhar vendo Mr. Diamond assentir.- Ainda falta o mês de Dezembro.

-Zayn têm razão papá.- ouvi a pequena dizer e baixei o olhar.

-Estás bem Lydia?

-Sim, apenas a pensar o quanto adoro o mês de Janeiro....

-Porquê?- Hope acabou por perguntar e encarei a mesma que baixou o seu olhar.

-Foi quando a minha filha nasceu. – disse sorrindo e voltei a encarar a mesa até que sinto o Niall chamar-me apontando para a entrada do restaurante vendo Harry, levantei-me enquanto todos conversavam puxando-o para fora do local.- O que fazes aqui? Seguiste-me?

-Lydia.....

-Eu apenas quero esquecer-te Harry. Devíamos seguir em frente....

-Eu não serei capaz de seguir em frente se não for contigo. Eu amo-te e não te posso perder.

-Eu também te amo mas nunca iremos conseguir estar juntos, somos de lados opostos agora....

-Eles são de lado opostos porque eu sei, que ai dentro ainda está Lydia Winter da S's. Eu amo-te Lydia, eu vou casar-me contigo nem que tenha de esperar até o fim da minha vida, eu ainda vou ser teu marido e tu minha esposa. Eu nunca vou desistir de ti, de nós....

-E da nossa família.- encarei o mesmo vendo-o a sorrir e juntei os nossos lábios num beijo desesperado, eu queria mais, mais que não iria puder ter, afastamo-nos por fim mas voltamos a juntar os lábios até que algo me faz afastar dele, olho para o lado vendo Louis e sigo até o mesmo.- Sai daqui.

-O que faz ele aqui?

-Não tens nada a ver com isso Louis. Vai para dentro.

-Tu não mandas em mim, Lydia.- disse agarrando o meu queixo largando-o novamente.- Eu perguntei o que é que ele faz aqui?

-Vim ver a minha mulher.

-Tua mulher? Vocês nunca vão casar, ela não é tua mulher Styles.

-Louis, pára!- este deu-me um estalo e cai no passeio e vi Louis cair no mesmo pouco depois.

-Não voltes a tocar na minha mulher!- ele disse gritando e ajudando-me a levantar olhando para a minha cara começando a dar pequenos beijos na mesma.

-Ha...Harry, pára, por favor. Eu não posso continuar assim. Esquece-me por favor.

-Eu não sou capaz disso.

-Nem eu mas é o mínimo que pudemos fazer para ambos ficarmos bem!

-Eu não te vou esquecer Lydia, nem pensar.- dei-lhe um beijo rápido voltando a entrar e sentando-me na mesa começando a comer como se nada tivesse acontecido, Louis voltou pouco depois sem dizer nada também.

-O que aconteceu lá fora?

-Nada de especial.

Bom dia!!! Espero que esteja tudo bem convosco :D Gostaram? Espero que estejam a gostar da segunda temporada e que tenham gostado deste capitulo :D Hoje não tenho muito a dizer por isso apenas agradeço novamente a quem tem lido, votado e comentado :D

→ Eu amo este casal :3 Team Hydia! ❤ Será que a Lydia conseguirá ficar muito mais tempo longe de tudo o que gosta? Da S's, da sua família mas especialmente de Harry?

Bjss :*

Another way || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora