69º Capitulo- Like a baby

189 19 0
                                    

Dois dias depois
*Inglaterra, Londres, 10:36*

-Harry!

-Sim Lydia?- o mesmo perguntou pela trigésima vez hoje entrando pelo quarto onde me encontrava.

-Dói-me a barriga.- disse e este caminhou até à cama colocando-se sobre a mesma passando a mão sobre a minha barriga levemente tentando assim acalmar as minhas dores.- Quero sumo de laranja.....

-Eu já volto.- levantou-se saindo do quarto deixando-me novamente sozinha.

Odeio estar a chatear o Harry mas a culpa não é minha, avisei-lhe que estaria para vir e assim foi, no dia seguinte simplesmente apareceu quando acordei e Harry foi logo ao supermercado comprar o que eu precisava incluindo gelado, ele sabia que pedia sempre gelado independentemente das coisas, olhei para a porta vendo Hope na mesma e chamei-a para a minha beira abraçando-a quando a mesma se deitou ao meu lado.

-Estás melhor mamã?

-Sim, isto é normal. Todas as mulheres têm querida.

-Eu vou ter?

-Sim pequena mas ainda deve de faltar algum tempo para isso.

-O que é?

-É uma altura do mês dolorosa para as mulheres em que.....- Ok, isto é mais difícil do que pensei.-... em que a mulher faz uma limpeza no útero, nesta zona aqui.- disse apontando.- Quando vem pela primeira vez marca o inicio da adolescência.

-Dói muito?

-Depende das mulheres mas a mim....- senti uma dor de barriga bufando.- A mim dói-me bastante nos primeiros dias. E o pior é que estou sempre a chatear o teu pai.

-O papá chegou lá em baixo a resmungar baixinho e a bufar.- disse rindo-se e dito isto ele entra entregando-me o copo com sumo.- Porque estavas a resmungar lá em baixo, papá?

-Eu não estava a resmungar.....

-Vá lá Harry, eu sei que estou insuportável e que estavas a resmungar por isso.

-Sim, estava. Tu estás muito insuportável.

-Mas lembra-te que vamos casar e vais ter de me aturar assim pelo menos uma vez por mês.

-Eu sei mas quando tiveres grávida não vais ter o período para te chatear nem me chatear a mim. 9 meses santos.

-Mas depois volta tudo e terás de me aturar a mim e ao nosso filho sem esquecer a nossa princesa.- disse abraçando Hope que se mantinha ao meu lado.- Eu preciso de ir à casa de banho... Harry?

-Sim Lydia?

-Apetece-me pizza para o jantar.

-Tens a certeza que não estás grávida?...Já vou encomendar.

-Amo-te.- disse levantando-me caminhando até a casa de banho fazendo o que tinha a fazer voltando ao quarto onde Hope já não estava vestindo o robe descendo as escadas indo até a sala vendo Harry ver televisão e sentei-me encostando-me a ele, este colocou o seu braço à volta do meu pescoço.- Já te disse que te amo?

-Sim Lydia...

-Estás chateado, eu sei disso. O que se passa?

-O que se passa? Estou cansado. Além do trabalho na S's tu andas insuportável nestes últimos dias, isso mata um homem Lydia.

-Vai descansar Harry.

-Não....

-Vai!- disse fazendo com que este de deitasse no sofá e segui assim caminho para a cozinha.- Harry!

-Sim Lydia?

-Onde estão os chocolates?

-Vamos almoçar de caminho, não vais comer chocolate.

-Harry mas eu quero....

-Não!.... Não vais comer chocolate.- Harry disse como se falasse para uma pequena criança e voltei para a sala indo até o sofá e colocando-me em cima dele.

-Eu quero chocolate e tu vais me dar chocolate.

-Eu já encomendei as pizzas, Lydia. Devem de estar a chegar mas depois de almoçarmos...Ok?

-Não!- disse sentando-me no outro sofá amuando e senti-o à minha frente.

-Amor.....Lydia ouve-me.... Eu depois do almoço vou comprar chocolate para ti mas não amues, já não és nenhuma criança, quer dizer nestas alturas és uma completa criança... Hey! Lydia? Eu amo-te ok?

-E eu a ti.

Heyy!! Eu sei que já ando desaparecido à algum tempo e não tenho publicado mas com testes e trabalhos é um pouco complicado e agora vêm ai os exames.... mas bem isso não interessa pelo menos aqui está um novo capitulo!!! 

Another way || H.S. ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora