Não esqueçam de votar e comentem bastante :3
Harry virou na rua Etra e viu Becky encostada em uma placa de "Pare".
- Por que você demorou tanto ? Dava tempo de fazer uma prova de vestibular inteira de tanto que você demorou.
Mesmo de patins, Becky mal chegava a um metro e meio. Nada na aparência dela, do cabelo castanho ondulado até a roupa diária (macacão e suéter), traíam sua verdadeira personalidade. Becky estudou em outra escola de South Windsor até o oitavo ano, e Harry só a conheceu quando eles se sentaram juntos na aula de ciências no primeiro dia do ano novo. Ela começou a sussurrar coisas sobre os pelos na orelha do professor menos de cinco minutos depois e, quando o sinal tocou, o senhor Cenci já tinha chamado a atenção de Harry duas vezes por atrapalhar a aula com as gargalhadas. Em cada um dessas vezes, Becky ficou olhando para frente, séria e solene, fingindo inocência quanto ao comportamento agitado de Harry.
- Quando você vai para o Maine?- perguntou Harry.
- Mudei meus planos.
- O que aconteceu?
- Eu decidi deixar minha avó pra lá quando descobri isso.
Ela abriu a mochila e entregou um livreto a Harry.
- Um acampamento de patinação? Sério?
Harry folheou o livreto e viu imagens brilhantes de adolescentes fazendo manobras e truques.
- Vai ser nas duas últimas semanas antes das aulas. Tem treinamento com profissionais. Mal posso esperar! -disse Becky, girando de alegria. - Meus pais me disseram que eu tinha de pagar se quisesse ir, então arrumei um emprego no Dairy Queen.
- Meu Deus, estou tão feliz que você vai ficar aqui! - admitiu Harry.
- Todo mundo está dizendo isso. Alguns minutos atrás, um grupo de líderes de torcida parou e me agradeceu por decidir ficar. Elas disseram que o verão não seria o mesmo sem mim.
- Não mesmo! Quer ir ao cinema no fim de semana ?
- Tudo bem, mas tem um filme com a Audrey Hepburn que quero ver. Por que não vemos o filme idiota de super-herói que você deve estar querendo ver na sexta à noite e depois passamos uma tarde civilizada assistindo a My fair lady no sábado? Vou ver se Mandy e Suzie podem ir.
- Você precisa mesmo chamar as duas ? -perguntou Harry.
- Pode ser minha última change de vê-las antes do acampamento da banda - protestou Becky.
- Você sabe que não gosto de sair com garotas. - disse Harry.
- Muito obrigado.
- Você sabe o que eu quero dizer. Você não é como elas. É diferentes.
- Ah, nem pense em me dar o bolo- avisou Becky. - Se você não for, vou deixar você de lado. Tenho fama de durona por aqui. Por que você acha que ninguém pega no nosso pé? Todo mundo sabe que você anda comigo e meu grupo.
Era difícil imaginar alguém intimidante do que Becky. Por sorte, South Windsor não era o tipo de escola em que as pessoas levavam surras. Os alunos estavam interessados em notas altas, em resultados satisfatórios nos exames para a faculdade e em conseguir entrar para as melhores delas.
- Se eu tiver sorte, o livro sobre a filmagem de My fair lady já deve estar chegando. É por isso que quero ver o filme de novo! Na verdade, acho que vou querer ver mais uma vez, depois de ler o livro, para poder apreciar as mudanças.
Harry e Becky seguiram até chegar a Orchard Street.
- Eu posso continuar sozinha pelo resto do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Man Guy | Larry Stylinson |
RomanceLouis é tudo o que Harry gostaria de ser: confiante, livre e irreverente. Apesar de estudarem na mesma escola, os dois garotos pertencem a mundos diferentes. Enquanto Louis é descolado e tem vários amigos, Harry tem apenas uma, Becky, e convive inte...