Capítulo 12

104 18 11
                                    

Hey amores, tudo bem com vcs?

Mais um capítulo, espero que gostem, continuem votando e comentando é muuito importante para mim...   

Obrigada a todos os votos e comentários <3

Boa leitura:)




— Você o beijou! — gritou Becky, quase engasgando com o refrigerante.

— Fale baixo. Meus pais ainda não saíram! — sussurrou Harry.

Becky e Harry estavam sentados na cama do quarto dele. O sol da manhã de terça entrava pela janela e iluminava um relógio com formato de robô que ele ganhou de lembrança na festa de bat mitzvá de uma amiga.

— Desculpe — sussurrou Becky. — Mas por que você não me contou antes?

— Aconteceu ontem. O que você queria que eu fizesse? Que ligasse para você do quarto dele?

— Ah, não seria má ideia! — disse Becky. — Sou sua melhor amiga. Tenho o direito de saber dessas coisas antes que aconteçam.

— Vou tentar me lembrar disso.

— Harry, este é o momento adequado para eu lembrar que você me disse que não é gay?

Harry ficou em silêncio por um momento. Ainda conseguia sentir os lábios de Louis, uma lembrança que parecia um sonho.

— Acho que me enganei — disse ele, com simplicidade.

— Eu sabia. Eu sabia! Foi por isso que você não me beijou. Nenhum homem hétero poderia resistir ao meu charme.

— Sinceramente, não sei se sou gay. Não vou dizer que nunca mais vou beijar uma garota. Só deve ser menos provável, como é menos provável você fazer novas amizades.

— Vou deixar seu sarcasmo de lado porque este é um momento muito especial para você e, quando relembrar o passado, quero que lembre o quanto fui uma presença apoiadora e amorosa — Becky deu um pulo e começou a andar pelo quarto, que era tão meticulosamente arrumado quanto o resto da casa. — Conta mais! O que aconteceu depois?

— Depois de quê? — perguntou Harry  com inocência.

— Depois que você o beijou, seu bobo. Ele surtou? Você surtou? Vocês foram até o fim?

— Você está brincando? Até o fim?

— Apenas me conte o que aconteceu — Becky pegou o Dr. Pepper diet que tinha levado escondido para Harry. — E nada de bebida para você até eu saber de tudo!

Harry  fechou os olhos para poder lembrar de todos os detalhes.

— Você devia ter visto a cara dele. Sabe como Louis é descolado e controlado? Se os olhos dele tivessem arregalado mais, teriam se encostado no meio da cara.

— Foi diferente? Beijar um garoto é diferente de beijar uma garota?

Harry se encostou e procurou as palavras certas.

— Foi completamente igual e completamente diferente. Ele não fazia a barba havia alguns dias, e a barba por fazer arranhou meu rosto. Isso foi diferente.

— Eu conheço algumas garotas que têm barba.

— Becky, você quer que eu fale sobre isso ou quer fazer piadas?

— Fale! Fale! Fale!

Ela se sentou na cadeira de rodinhas em frente à escrivaninha e começou a girar.

One Man Guy | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora