Jason
Olho ao redor e tudo é bastante parecido com o Argo 2. Isso me fez ter mais saudade ainda de Leo. Quando disseram que ele estava morto, senti uma parte de mim morrer junto, o meu mundo parar. Poxa, ele é meu melhor amigo, fiquei muito bolado e percebi que todos também estavam sentindo o mesmo.
Quando Piper veio me procurar de manhã fiquei animado pela possibilidade de o encontrarmos, mas ela disse que viu Festus caindo e não sabia se ele tinha sobrevivido. Ela pediu para não contar aos outros. Até ali, somente eu e Annabeth sabíamos de tudo, já que Piper assim que acordou do sonho de madrugada foi em busca da amiga por orientação. Agora que sei que ele está vivo, farei de tudo para o encontrar. Irei até o Tártaro por ele. Percebo que fiquei encarando a sala das máquinas por muito tempo, já que ali era seu lugar favorito do navio.
Desço as escadas e vejo Percy, Annabeth e Piper no que parece ser o refeitório, vou ao lado da minha namorada, pego sua mão e ela sorri. Hazel, Frank e Nico entram também.
-Encontramos nove quartos e dois banheiros - diz Annabeth.
-Ótimo, cada um tem seu quarto, inclusive Leo e Calipso. Faremos um banheiro feminino e um banheiro masculino. Quíron me pediu para ficar de olho em vocês, já que não temos um responsável a bordo. Eu e Frank fomos aos controles e esses são bem mais simples que o do Argo 2. Com o manual, podemos saber como controlar tudo. Vamos descer, preparar as malas e partir.
Todos assentiram e descemos do navio.
Corri até o chalé de Zeus, abri a porta e olhei a cama me lembrando da conversa que tive hoje cedo com Piper. Não sei o que seria da minha vida sem ela agora, realmente amo muito ela. Me lembro durante a missão quando encontramos Cupido e ele disse " É, Jason, acho que você encontrou sua alma gêmea afinal..." No momento, estava preocupado com Nico não liguei, mas antes de dormir, naquela noite, percebi que Piper é minha alma gêmea e eu fiquei muito feliz com isso.
Fiz a minha mala e caminhei em direção ao Argo 3. Quando cheguei, Annabeth me disse que eu ficaria com o quarto 6. Desci as escadas e abri a porta. Deixei minha mala e subi para o convés.
Chegando lá, achei Piper, parei ao seu lado e peguei sua mão, ao me ver abriu o sorriso que eu amava, sorri em resposta.
-Sabia que meu quarto é ao lado do seu?
-Sério? - digo arqueando a sobrancelha - Que número?
Ela levanta quatro dedos com a mão livre. Pega uma folha de papel que estava em cima da mesa e me mostra:
Localização quartos:
1-Hazel
2-Calipso
3-Annabeth
4-Piper
5-Percy
6-Jason
7-Leo
8-Frank
9-Nico.
-É - digo sorrindo - Mas acho que não foi Nico quem escolheu - olho para ela novamente.
-É... Bem, fui eu e Annabeth.
-Percebi, já que você fica ao meu lado e ela ao de Percy.
-Era essa a nossa intenção - diz sorrindo.
-Muito bem - diz Nico entrando no convés - Quíron disse que já podemos partir e que vai explicar tudo aos campistas no almoço.
E com essa fala o navio se movimentou começando a nossa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Heróis do Olimpo - Percabeth
Fanfiction7 meios sangues terão de o filho de Hefesto procurar. Mas, nesse meio tempo, um inimigo irá retornar. Cuidado com os amigos terão de tomar. Quando tudo parecer desmoronar. Nunca devem temer. Pois ainda tem um longo caminho a percorrer. ©Todos pers...