41. Aquaman!

1.8K 128 54
                                    

Annabeth


No meio da tarde uma Piper ofegante vem falar comigo, ela me contou sobre Leo estar aqui e fiquei muito animada ela comentou, que amanhã é eu e o Percy que vamos visita-lo.

Finalmente eu e o Percy estamos bem novamente senti muita falta dele.

----★----

Depois do jantar

Depois que Erick me deixou no meu quarto esperei um pouco, sai e fui ao local que Piper me indicou.

Ao chegar lá Percy estava conversando com Cleópatra, eu não confio muito nela, mas ok né!

-Vamos? - pergunta quando chego perto.

-Vamos - dizemos eu e Percy sincronizadamente.

Ela começa nos guiando dentre vários corredores.

Sinto Percy entrelaçar nossas mãos, olho-as e sorrio.

Paramos em frente a uma porta metálica parecida com aquelas existentes em bancos.

Aos poucos a porta foi a abrindo revelando Leo e Calipso.

Os dois estavam de pé provavelmente nos esperando.

-Aquaman! - Leo grita quando nos vê.

Ele pula em cima do Percy que cai no chão, mas como tava de mãos dadas comigo acabou me levando junto.

-O que aconteceu com o 'Garoto da Água'? Eu prefiro.

-Mas o propósito dos apelidos é vocês não gostarem, igual a Piper que é a Miss Universo e o Jason que é o Peter Pan. Eu tenho que inventar um pra você - diz me indicando com a cabeça.

-Não, por favor - digo.

Percy levanta e me ajuda.

-Oi, Calipso - diz Percy sorrindo.

-Oi - responde sorrindo.

-Bom, vamos começar - diz Leo.

Ficamos em silêncio sem entender.

-O quê? - pergunta Percy.

-Comecem o discurso dizendo como sou heróico por ter me sacrificado por um bem maior, que sentiram minha falta, resumindo: digam que sou o máximo.

-Claro - digo irônica.

[...]

Não gostei muito dessa Calipso não. Desde que ela fique bem longe de mim tá tudo certo.

Depois de conversamos, Leo começou a contar um plano, que ele estava bolando junto com Cléo para fugir.

Apoiei a maioria mas dei minha opinião.

Continuamos conversando e o clima foi melhorando, Calipso é meio quieta, boazinha demais, além de ser incrivelmente bonita, sim eu reconheço isso, ao ponto de qualquer rapaz babar só de estar na presença dela.

Ela vai ser um problema no acampamento principalmente por: 1)Estar com Leo, que tá famoso por lá.
2)Por ser uma ex-imortal filha de Atlas.
3)Ser incrivelmente bonita.

Os dois juntos me fazem lembrar de mim e de Percy em certos aspectos, pelo que Leo contou eles começaram se desentendendo, tipo eu brigando com Percy, depois se uniram e agora são inseparáveis.

[...]

Conversa vai conversa vem e acabou chegando a hora de termos que nos despedir.

Quando Percy foi se despedir de Calipso ele a puxou para um abraço, o que na minha opinião foi desnecessário, além de ter sido muuuuuuito demorado.

Tá admito ciúme modo on, quando olho para Leo ele tem uma expressão parecida com a minha ciúme modo on 2.

----★----

OI OI GENTE...
...desculpe a demora, estou trabalhando nos outros livros.

Bom queria agradecer vcs pelos 14k, pelos 1,41K de votos e os 515 comentários sério vcs são D+!!!!!

Desculpem pelos quase 20 dias sem postar :'(

Xoxo

Os Heróis do Olimpo - PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora