35. Voltou!!!!

1.8K 144 21
                                    

Annabeth

-Calma aí. Vamos experimentar - diz Percy caminhando em direção a mesa ao lado da minha cama.

Ele pega a garrafa de água gira a tampa e tenta controlar a água.

Pequenas ondas começam a aparecer de troca da garrafa, que está intacta em cima da mesa.

-Ótimo! Os poderes voltaram, mas e agora? - pergunta Piper.

-Agora temos de arrumar um jeito de sair daqui - diz Percy.

-Acho que tenho uma ideia - digo sorrindo.

----★----

Piper

Quando amanhece, Zetes vem me visitar como sempre. Sério ele fez isso os dois, agora três dias, em que estive aqui.

-O médico disse que daqui a pouco vem aqui para te dar alta.

-Graças aos deuses - digo.

Depois de uns 10 minutos o médico aparece, me dá alta e retira todas as agulhas que tinham no meu braço.

Zetes me acompanha até meu quarto e se despede com um beijo na minha bochecha, mas antes dele se afastar seguro seu pulso e digo:

-Espera, tenho uma pergunta.

-Então pergunte.

----charme modo on-------

-Zetes você gosta de mim? - pergunto simpaticamente.

-Sim, eu gosto de você - responde com sinceridade.

-Você gosta de mim ao ponto de dizer onde é a localização desse lugar?

-Claro - responde sorrindo.

-Então onde é?

-Onde é o que? - pergunta abobado.

-Onde é que fica esse castelo em que estamos - explico.

-Ah tá... o castelo fica em International Falls localizada no estado de Minnesota.

-Ok, muito obrigada - dou um leve beijo na sua bochecha, mas abro a porta do quarto entro fechando-a em seguida.

------charme modo off-----

Ótimo consegui a localização!

Meu plano deu certo eeeeeeeh palmas para mim, sem flashes sem flashes, perguntas somente no final por favor!

Agora preciso contar para o pessoal.

----★----
OI OI GENTE...
.... OBRIGADO PELOS 500 VOTOS OMG❤❤❤

Observação: gente tava dando uma revisada no livro hj e mudei algumas coisas , algumas conversas que não tiveram sentido , erros ortográficos etc.Não vai fazer diferença na história mas é só para melhorar pra quem começou a ler agora.

Xoxo

Escrito: 14/11/15

Última edição: 16/02/18

Os Heróis do Olimpo - PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora