14. Quer uma revanche?

2.6K 178 10
                                    

Annabeth

Frio essa é a primeira coisa que consigo sentir.

Não quero abrir os olhos, então uso meus outros sentidos e ouço respirações, nenhuma muito perto de mim.

Reparo que são lentas, acho que são meus amigos, ainda devem estar desmaiados.

Percebo que estou deitada em algo muito frio, mas a "cama" não esta na horizontal está na vertical, sinto duas faixas: uma nos meus ombros e outra na altura das coxas, percebo que estão bem apertadas.

Minha cabeça está tombada pra frente, tento não me mexer, pois posso estar sendo observada.

----★----

Ainda não me mexo, estou contando a respiração para contar os minutos e até agora deu quinze minutos.

Escuto som de passos, paro de contar e presto atenção.

Ouço o barulho de portas se abrindo a minha direita.

O barulho de passos ecoam pela sala, sei que ela passou na minha frente e está a alguns passos a minha esquerda.

-Não, não, não - sussurra uma voz feminina - Foi tudo muito fácil.

A última coisa que me lembro era de uma menina em cima da mesa com dois meninos a sua volta, todos sorrindo, percebo que a voz é a mesma.

Ela caminha mais um pouco, noto que ela não está sozinha escuto respirações mais rápidas ao fundo.

-Vamos meninos, voltaremos em uma hora até lá eles já terão acordado.

Ela caminha rindo em direção em que acredito que seja a porta, passa por mim e chega na mesma.

Ouço as portas se fechando espero, não ouço novas respirações, arisco abrir um olho.

A sala é ampla, bem iluminada e clara, com paredes brancas e piso branco, tudo me lembra gelo, olho em volta, não vejo nenhuma câmera e solto um suspiro.

Olho para baixo , a mesa é feita de metal, olho para meus amigos novamente estamos em forma de "U" , Percy esta do meu lado esquerdo , e Jason vem ao lado dele e depois Piper, Frank esta do meu lado direito, depois Hazel e Nico.

Pense Annabeth pense. O que fazer?

Percebo Jason mexendo um pouco a cabeça, ele aperta os olhos e depois fica imóvel , provavelmente teve a mesma ideia que eu:

-Ei, Jason - sussurro - Sou eu: Annabeth.

Ele pensa um pouco e abre os olhos, ele pisca algumas vezes e me olha confuso.

-Onde estamos?

-Não sei, estou tentando descobrir.

-O que aconteceu?

-Também não sei, estou pensando num plano.

-O que está acontecendo? - pergunta Percy ao meu lado, levo um susto.

-Hey, não tinha percebido que você acordou - digo - E respondendo a sua pergunta, não sei, não consigo pensar direito - faço uma careta, é verdade agora estou com um pouco de dor de cabeça.

-Aff aqui tá.. muito frio... - diz batendo os dentes - Mas espera... quem nos capturou?

-Deve ser a Quione, vocês nunca conheceram ela, quando ela atrapalhou nossa viagem no Argo 2 vocês estavam no Tártaro.

-Ah... aquela da Casa do Lobo? - pergunto.

-Essa mesma, filha de Bóreas, deus do vento Norte.

-Hum, inimiga? - pergunta Percy.

-Obviamente, né? - digo sorrindo.

Percy dá um sorriso, mas desvia seu olhar do meu e encara Frank que começou a se mexer do meu lado.

Frank sacode a cabeça e levanta-a alarmado.

-O que aconteceu? - pergunta.

-Quione - diz Jason.

Frank assente.

-Minha cabeça tá doendo - diz - Mas... como vamos escapar?

-Damos um jeito - diz Piper que eu nem tinha visto acordar.

Noto Nico e Hazel apertando os olhos. Ambos levantam a cabeça ao mesmo tempo, deve ser coisa de irmãos.

-O que... - Começa Nico, mas ele é interrompido pelas portas.

Quione e mais dois meninos entram, os três parecem ter a nossa idade, perto de 16.

-Ora... ora... acordaram finalmente - diz olhando todos.

Ela deixa Piper e Jason para o final.

-Nossa Quione a quanto tempo né, você não cansa de perder sempre? -diz Piper.

-Cala a boca.

-Como vai, senhorita? - diz um dos meninos, ele é alto magro, mas com a pele cheia de espinhas e cabelo oleoso.

Piper revira os olhos.

-Como vai Zetes? E ai Cal?

-Oi... Hóquei! - diz , espera não entendi nada.

-Mais uma revanche? - pergunta Jason - Essa é a quarta vez que nos encontramos e vai ser a quarta vez que você perde - sorri.

-Veremos.

Os Heróis do Olimpo - PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora