Percy
Acordo e rolo na cama decidindo se levanto. Olho no relógio 6:43. Acordei bem cedo. Me levanto lentamente, me troco, vou ao banheiro e subo para tomar café.
Quando chego vejo Jason.
-Hey, cara, foi mal, você ficou com dois turnos.
-Que nada, cara, tudo bem - diz e sorri.
Concordo com a cabeça e me sento na mesa, Jason se senta do meu lado esquerdo, me encara e depois sorri, fico confuso. O que que eu fiz?
-BUUU - Pulo da cadeira. Por essa eu não estava esperando, alguém (Annabeth) gritou na minha orelha. Depois de me recuperar do susto percebo Jason rindo muito, quase caindo no chão.
Me viro e vejo Annabeth no chão, rindo, apertando a barriga e começo a rir junto, sua risada era contagiante.
Quando nos acalmamos digo:
- Ei, eu podia ter enfartado! Não estou 100%.
- Ah, então quanto por cento você tá?
-Não sei... 70 talvez.
- Tá quando você estiver com 100 me avisa que te dou outro susto - diz rindo, provavelmente lembrando da cena.
-O que aconteceu de tão engraçado? - pergunta Piper aparecendo no refeitório - Ouvi lá de baixo as risadas.
Annabeth e Jason se entreolharam e voltaram a rir. Piper me olha confusa e eu explico:
-Annabeth veio por trás e gritou na orelha, e parece que minha reação foi de morrer de rir - digo sorrindo e revirando os olhos.
-Deviamos ter filmado - diz Jason se acalmando.
Depois de um tempo todos chegaram e Nico diz:
- Bem, acho que descobri o que atingiu Percy a noite.
-O quê? - pergunta Hazel
-Gelo.
-Essa época do ano? - pergunta Annabeth confusa.
-Sim, e por incrível que pareça, era uma grande pedra de gelo.
Algo passa voando do meu lado e atinge a cabeça de Nico, ele tropeça mas acaba atingindo o chão.
Todos reagimos, alguns pulam na direção de Nico para ajuda-lo, mas a maioria olha em volta de prontidão. Mais pedra surge e acerta Franka, mais uma acerta Hazel e os três estão no chão. De repente uma menina e uns dois meninos pousam em cima de mesa que estávamos reunidos.
A temperatura parece que desceu dez graus nos últimos dez segundos.
-Sentiram saudade? - pergunta a menina sorrindo.
Sou englobado numa escuridão fria e sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Heróis do Olimpo - Percabeth
Fanfic7 meios sangues terão de o filho de Hefesto procurar. Mas, nesse meio tempo, um inimigo irá retornar. Cuidado com os amigos terão de tomar. Quando tudo parecer desmoronar. Nunca devem temer. Pois ainda tem um longo caminho a percorrer. ©Todos pers...