Annabeth
-Agora! - digo.
Frank rapidamente se transforma em um elefante. Percy aciona contracorrente. Nico invoca alguns esqueletos/espíritos para nos ajudar. Hazel continua criando ilusões. Piper deixa os guardas cada vez mais confusos, dando direções erradas para a batalha fazendo-os lutarem contra eles mesmos. Eu e Jason corremos para a batalha, ele as vezes lança um raio ou outro, mas depois do quinto os guardas já ficaram espertos e não quiseram mexer com ele; somente alguns, talvez os mais corajosos ou os mais burros mesmo.
Então sobrou pra quem? Pra mim óbvio, do jeito que sou sortuda.
Nossa intenção não é matar os guardas, igual fazemos com monstros, é somente feri-los para que não possam nos impedir de sair.
Tomara que Quione não venha tão rápido.
---★---
Leo
-Entendeu, Valdez?
-Hã? ... Sim sim entendi - respondo saindo do transe.
- Que bom, pois não vou repetir - diz Cléo - Entendeu Calipso?
-Sim.
-Ok, fiquem prontos, meus irmãos irão tentar segurar Quione o máximo que der, mas do jeito que é poderosa não será por muito tempo.
----★---
-Vamos - diz Cléo.
Ela abre a porta, depois de uma semana aqui sem fazer nada, consigo sair para entrar numa guerra... minha sorte é ótima, né?
Minha mãos automaticamente pegam fogo, agora consigo controlar isso muito bem, depois de vários testes e roupas estragadas que saíram fumegando, consegui!
Calipso agarra na adaga que Cléo lhe deu, ela é muito boa, pra quem não lutava numa batalha a éons.
Quando avistamos o primeiro guarda nem deu tempo dele se surpreender com os fugitivos saindo, ele já estava com seu cabelo branco fumegando e ele saiu desesperado gritando por água.
Quando viramos o segundo corredor dos cinco que teremos de passar, surgem três guardar, cada um ficou com um. Cléo diferiu um ótimo golpe com sua lança prateada, Calipso o apunhalou o seu pelas costas o fazendo soltar um grito, tomara que isso seja perdido pela confusão que ocorre lá fora e claro eu que com minha marreta ( retirei do meu cinto de ferramentas mágico) bati na cabeça do guarda que rapidamente caiu no chão com um belo galo na cabeça.
Saímos correndo e viramos no terceiro corredor, sem mais surpresas, mas quando viramos no quarto... vixi...
Uns dez guardas filhos de Bóreas apareceram.
Comecei a atirar bolas de fogo como um louco, atingindo qualquer pessoa que estiver na minha frente.
As meninas aproveitaram que os guardas estavam confusos pela quantidade absurda de fogo e começaram a os apunhalar pela cabeça fazendo-os desmaiar. Só parei quando vi Calipso batendo no cabeça do último dos dez guardas.
Saímos em disparada novamente.
----★----
Percy
Nem sei mais o que estou fazendo.
Tudo ocorre no automático: atacar, recuar, quebrar a guarda e acertar um golpe fazendo o inimigo cair no chão.
Já estive em tantas batalhas que isso é extremamente comum para mim.
Agradeço a Quíron pelos jogos de captura a bandeira que temos no acampamento, simulando uma batalha extremamente realista.
Agradeço também por ter hiperatividade, um humano comum não aguentaria tudo o que esta acontecendo, seu cérebro não consegue pensar em muitas coisas ao mesmo tempo.
Eu nem pensava direito, só parei quando percebi que ninguém mais me atacava. Todos já estavam desmaiados o chão como Annabeth havia previsto.
Parece que todos perceberam também, Frank se transforma novamente em humano. Todos estamos bem ofegantes.
Corremos na direção que Cléo nos disse que estaria nos esperando com Léo e Calipso.
Chegamos quase ao mesmo tempo.
-Pronto - diz Leo assim que nos vê.
Ouvimos um estrondo enorme vindo da nossa esquerda, aparentemente o trabalho dos filhos de Hefesto deu certo, conseguiram romper o muro do castelo.
-Ali! - grita uma voz ao longe, que surpreendentemente me deixou extremamente aliviado por poder ouvi-la pessoalmente. Thalia.
----★----
Thalia
-Quíron, tem que dar certo! - digo
-Sei disso, Thalia. Mas só temos um chance, tudo está nas mãos de Edward o comandante da explosão.
-Se não der certo já era, temos somente um bomba.
-Sei disso, por tanto, reze os deuses para que tudo ocorra bem já está chegando a hora.
----★----
-AGORAAAA! - grito
Todos do acampamento começam a correr e a tentar distrair os guardas de entrada, e claro que não vou ficar para trás.
A explosão seguinte pode ser ouvida até dá China.
---★---
OI OI GENTEEEEEEEH
PORRA TO MUUUUUITO FELIZ MEU DEUS 27,5K VCS VAO ME MATAAAAAR.↓
↓↓Meu Twitter: Anonymous_23120
Meu insta: →livros_lover
→nimesquitaXoxo bjs com gliter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Heróis do Olimpo - Percabeth
Fanfiction7 meios sangues terão de o filho de Hefesto procurar. Mas, nesse meio tempo, um inimigo irá retornar. Cuidado com os amigos terão de tomar. Quando tudo parecer desmoronar. Nunca devem temer. Pois ainda tem um longo caminho a percorrer. ©Todos pers...