Annabeth
E agora? Cadê a desculpa? Sumiu!!!Hump também não preciso dela vou encarar isso de cabeça erguida.-Tá bom, Erick. Vamos conversar - digo.
O olhar dele estava repleto de dor mas mesmo assim ele assente com a cabeça. Ele indica o jardim e eu concordo, sentamos os dois em um dos bancos
-Me desculpe - diz rapidamente.
Uepa como assim?
-O quê?
-Não sinto nada por você, mas Quione pediu para tentarmos conquista-las de qualquer jeito... e bom... aproveitei um pouco a situação e te coloquei contra ele... me desculpe. Mesmo.
-Não, Erick, tudo bem eu só... precisava colocar as cartas na mesa.
-Entendo - diz - Aliás... percebo como ele te olha... acho que devia conversar com ele.
-Exatamente o que irei fazer - digo me levantando.
Ele se levanta e estende a mão enquanto diz:
-Amigos?
-É, acho que tudo bem.
Aperto sua mão concordando.
Ambos demos uma sorriso sincero de despedida, me virei de costas e comecei a marchar em direção ao quarto dele, ainda hoje tiraria isso da minha consciência.
----★----
Leo
Autora: e aí sumido como anda?
Leo:ah vc sabe né, com os pés.
Autora: aff Leo começa logo a narrar vai, vê se me erra.Desculpem tive que colocar kkk não sei pq mas to rindo pakas hahaha.
Bem na minha frente estava um semideus. Não era quem eu esperava que fosse mas é melhor que nada.
-E aí garoto dos mortos, saudade?
Ele dá uma risada e se vira para Cléo. Ultimamente ela tem ajudado muito eu e Calipso, ela é uma pessoa muito boa, mesmo sendo irmã de uma completamente diferente. Depois que acordamos ela nos deu comida e água além de sua agradável companhia.
-Ele é seu modo de sair daqui?
-Sim.
-Não, isso só mostra que agora envés de 6 semideuses para salvar temos 8.
-Aff ingrato trouxe ele até aqui, o ajudei, conto tudo e você ainda reclama, acho melhor ter chamado o Percy.
-Tá. Quer saber, obrigado por me ajudar mas isso não nos tira daqui.
-Tira sim, agora vocês tem o poder dele para ajudar. Ele controla o fogo e estamos numa área de gelo, ele supera os poderes de Quione.
-É, okay, isso ajuda - diz relutante.
Me viro para Calipso que está prestando bastante atenção na conversa.
-Odeio quando falam de mim na minha frente sem me incluir na conversa, meu assunto preferido sou eu!
Ela se limita a rir.
Isso atrai a atenção do debate que continuava ocorrendo na minha frente.
-Posso contar aos outros? Eles vão querer ve-lo - diz.
-Amanhã no mesmo horário, mande dois de cada vez, por favor, senão Quione vai sentir a falta deles e virá me procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Heróis do Olimpo - Percabeth
Fanfic7 meios sangues terão de o filho de Hefesto procurar. Mas, nesse meio tempo, um inimigo irá retornar. Cuidado com os amigos terão de tomar. Quando tudo parecer desmoronar. Nunca devem temer. Pois ainda tem um longo caminho a percorrer. ©Todos pers...