29. Encontre alguém que não te deixaria cair de uma pedra

1.9K 134 13
                                    

Jason

-Ela está lá no chão e eu não sei como ajudar, tem sangue, ela deve ter caido... - ela para de falar para tentar ganhar fôlego - ela... - seus olhos se fecham lentamente e seu corpo parece pender para o lado, salto em sua direção tentando segura-la.

Fico de joelhos e ponho sua cabeça em meu colo, ela desmaiou.

-Tá, chega de discussão. Frank vá lá dentro pegue Annabeth e leve-a a enfermaria, e vocês - aponto para os três bocós na minha frente - mostrem o caminho.

Os três assentem com a cabeça e Frank entra no quartos das meninas em direção ao banheiro. Pego Piper no colo e encosto sua cabeça em meu peito.

Antonie disse que me mostraria o caminho, ele parce ser o mais tranquilo dos três. O resto segue atrás de nós enquanto corremos pelo corredor.

Sigo Antonie até a enfermaria, quando chego vejo 3 macas, deito Piper na mais próxima a janela.

Assim que acomodei ela na cama comecei a olha-la. Sinto tanto sua falta, de tudo, de seu sorriso, de seu olhar, sua risada, seus beijos...

-----flashback on-----

-Aí, Jason, para! Assim vou cair! - disse Piper gritando.

Estavamos muito alto, em cima de uma pedra no topo de uma cachoeira.

-Se você cair eu te pego - digo rindo.

-Mesmo assim!

-Nossa! Tá bom então, nem vou te pegar.

-Claro que você iria - ela diz cruzando os braços enquanto abre um sorriso.

-Como pode ter tanta certeza? - perguntei.

-Pelo simples fato que você me ama - Piper diz piscando o olho.

-E...

-Que você não me deixaria cair de uma pedra.

-Hum, não sei não...

-Hey! É verdade!

-Eu sei.

Saio controlando os ventos até perto dela.

-É verdade. Eu amo tudo em você, desde seu cheiro até o seu sorriso. Você é perfeita.

Ela revira os olhos.

-Parece um bobo apaixonado.

-Hahaha mas as vezes você também fica assim.

-Fico nada.

-Claro que fica.

Pego-a pela cintura e puxo-a para mais perto.

Chego perto de seu ouvido e sussurro:

-Eu te amo.

-Eu também te amo - diz sorrindo.

-Viu! Uma boba apaixonada.

Antes que ela pudesse falar alguma coisa controlo os ventos até lá em baixo rapidamente, como se estivéssemos caindo. Ouço seu grito misturado com sua risada no meu ouvido,

-----flashback off----


Os Heróis do Olimpo - PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora