Caíque e Louis não param de se encarar e eu temo o pior. Não quero presenciar a essa cena, me dói só de pensar.
Liam: Merda! - chama minha atenção, interrompendo meus pensamentos.
Olho para os meninos, e Caíque levanta o pedaço de vidro, ainda com os olhos nos de Louis.
Eu: Caíque... - ele parece não ouvir - Caíque, não faz isso! Por favor...
Embora meus olhos estejam cheios de lagrimas, Louis continua encarando sem mostrar emoção nenhuma.
Caíque abaixa o vidro rápido, meu coração acelera e fecho os olhos, encostando o rosto no peitoral de Liam.
Luiza: CAIQUE! NÃO! - ela berra e logo tudo fica em silêncio.
Sinto o coração do Liam acelerar. Ele logo me coloca para o lado e corre. Levanto o rosto e consigo ver Liam tirando Caíque de cima do Louis, ajudando-o a levantar.
Liam: Vamos Louis! - o arrasta para fora da casa.
Ainda não acredito em tudo que aconteceu aqui; meu... cunhado... ex cunhado... ah sei la, quase morreu e tava pouco se lixando.
Eu: Caíque? - me aproximo - você está bem?
Caíque: Sim, estou. Mas agora vai Nathy, sua irmã precisa de voce.. - ele tira minhas mãos que estava no braço tatuado dele.
O obedeço e saio da casa, Liam e Louis ja estão sentados no banco da frente do carro. Entro no carro do Louis e sigo os dois.
**Narrado por Louis**
Estou pulsando de raiva, minha vontade é de voltar e acabar com aquele imbecil.
Eu: Droga! - soco o porta luvas do carro.
Liam: Calminha ai cara, o carro é novo.
Eu: Deveria voltar e acabar com ele! - bufo
Liam: Ah sim, deveria... ou ele acabar com voce né - nos olhamos por um instante - cara ele ia te matar.
Eu: Não ia.
Liam: Ta bom entao - encosta o carro
Eu: Oque foi? - olho confuso
Liam: Voce num quer voltar? Então, abre a porta e desça. Louis, estou cansado! Sei o quanto deve ser difícil para voce mas não pode sair por ai invadindo casas, quebrando coisas e batendo nas pessoas. Quer sair? Então que saia! Voce tem 23 anos e faz oque bem intender.
Eu: Desculpa - digo baixinho.
Liam: Tudo bem. - suspira - mas saiba que estou do seu lado cara e vou te ajudar com oque poder.
Eu: Tudo bem. - sorrimos e apertamos as mãos.
Nathy: E ai gracinhas?! - chama do outro carro, nos fazendo olhar - vamos sair daqui logo, antes que tomamos uma multa?
Eu: Hospital? - sorrio de lado, me lembrando de tudo oque está acontecendo em minha vida.
Todos concordamos, mas primeiro vamos ao meu apartamento para eu tomar um banho e pegar alguma coisa para comer.
...........
Chegamos no hospital e não vejo os pais da Myh. Será que foram embora?!
Eu: Mãe? - a chamo assim que a vejo sair do quarto.
Mãe: Oi querido.. - ela levanta a cabeça - Louis, Oque é esse rosto inchado? - pergunta assustada.
Eu: Um acidente.
Mãe: Louis, você não foi arrumar briga com aquele rapaz né?
Nathy: Imagina, só...
Começo uma tosse finginda e Liam se toca.
Liam: Senhora Jay, aonde estão meus sogros?
Mãe: Estao no quarto - aponta para tras de si - tudo bem, Louis? Quer una água? - pergunta preocupada
Faço um "não" com a cabeça, ainda com a mão na boca.
Nathy: No quarto?
Mãe: Sim, já podem ve-la. Ela esta incociente mas estavel, e ainda estamos em hora de visita. Podem entrar só duas pessoas, seus pais ja devem está saindo, se quiser podem entrar os tres.
Eu: O restante do pessoal pode querer ve-la. Eu posso deixar Liam e Nathy entrar enquanto ligo...
Mãe: Não, Já está tarde, não vai dá tempo. Amanhã eles vem.
Concordamos e minha mãe foi avisar aos pais dela que iamos entrar. Na horas que eles saem do quarto, o pai dela aperta de leve meu ombro e da um tapinha nas minhas costas e disse que vão passar na casa das meninas pegar o Yuri que esta com Harry e a Leeh e vao voltar para o Hotel, embora a Nathy tenha pedido apra ficarem na casa.
Nathy fica do lado em que custumo ficar (sem os aparelhos), me deixando ficar com a mão do soro, Liam fica nos pés a olhando com atenção.
Nathy: Ela vai ficar bem, eu sei. - diz com a voz falha.
Levanto o rosto para olhar para ela. Liam a abraça.
Liam: Sim, claro que vai. - ele diz baixinho
Meus olhos embaça pela lágrimas que querem chegar, meu coração aperta e minha cabeça lateja. Agorro a mão dela, tiro a pulseira e o anel que dei a ela do meu bolso, que esta aqui desde que minha mãe os me entregou e coloco nela.
Eu: "promise me this, You'll wait for me only, Scared of the lonely arms, Surface, far below these words, And maybe, just maybe I'll come home - começo a cantar baixinho - Who am I, darling to you? Who am I, Going to tell you stories of mine? Who am I? - me assusto com os batimentos dela almentando.
Nathy: Louis... - me chama mas não dou atençao
Liam: Jay disse que talvez ela possa ouvir.
Eu: Who am I, darling for you? Who am I, Could to be your burden in time? Lonely, Who am I, to you? - continuo sem prestar atençao ao casal a minha frente - Who am I, darling for you? Who am I? Going to be your burden,
Who am I, darling to you? Who am I? I come alone here. I come alone here. - sinto a mão dela se mexer e a olho com surpresa.Continuo a olhando, quando a vejo piscando levanto rápido chamando atenção de Nathy e Liam.
Liam: Oque foi?
Não respondo nada, continuo olhando e creio que eles também. Ela por fim abre os olhos e já sem os aparelhos no rosto, sorri de lado, ainda fraca.
Myh: Não estás sozinho, Lou. Estou aqui!
##### Tradução #####
"Me prometa isso
Você esperará somente por mim
Com medo dos braços solitários
Superfície, bem abaixo dessas palavras
Talvez, apenas talvez eu irei para casaQuem eu sou para você, querida?
Quem sou eu?
Indo lhe contar minhas histórias
Quem sou eu?Quem eu sou para você, querida?
Quem sou eu?
Posso ser um fardo com o tempo, sozinho
Quem sou eu para você?Quem eu sou para você, querida?
Quem sou eu?
A me tornar um fardo Quem eu sou para você, querida?
Quem sou euCaminhando sozinho
Caminhando sozinho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...