14°capitulo. (27/04)

29 4 0
                                    

Depois de colocar o prato de Louis e o meu, me sento com todos. E fico satisfeita pelos elogios.

Zayn: Oh deus! - Zayn grita quando entra na cozinha - minha ruiva esta fe volta!! - ele vibra e todos olham para mim..

Acho que ninguém reparou, apenas ele reparou hoje, que voltei a ser ruiva novamente. Mas desta vez estpu diferente, estou ruiva, mas com as pontas do cabelo loiro.

Eu: Obrigada Zayn, acho que você foi o único a reparar. - olho para Louis de rabo de olho, percebo-o engolir e levantar a cabeça.

Louis: Eu... percebi. Só esqueci com estresse todo de ontem.

Niall: Bela desculpa, Lou! - brinca e Louis levanta seu dedo médio - Adorei Myh. - ele levanta seu copo antes de dar um gole.

Louis: Serio Myh. - ele me da um beijo na bochecha - Eu esqueci, mas está linda.

Sorrio de lado e agradeço com um aceno de cabeça.

**Narrado Por Nathy**

Aonde que eu estava com a cabeça quando fiz essa besteira. Liam nunca mais voltará confiar em mim e me perdoar novamente. Eu o amo e isso não é mentira. Sinceramente, não sei porque fiz isso, talvez por aventura, solidão, insegurança, dejeso. Mas envão, pois o amor da minha vida está prestes a sair pela porta do clouset com as malas nas mãos, decidido a nunca mais voltar.

Eu: Liam... - começo assim que ele aperece no quarto.

Liam: Diz. - diz seco.

Ele nunca falaou assim comigo, é como se fosse uma facada sendo enterrada em meu peito.

Eu: Bem os conversar.

Liam: Não temos oque conversar. - ele pega algumas coisas no criado mudo, entra de volta no nosso clouset e o sigo.

Eu: Temos sim. Você precisa me escutar.

Ele deixa as malas cairem de sua mão, me assustando, ele bufa, passa a mão pelos cabelos e vira para mim.

Liam: Para que? Hein Nathy? Para você dizer que eu sou um babaca, idiota, que voce me traiu com uma das poucas pessoas que não me dou bem na face da Terra?!

Eu: Eu não sabia que vocês não se falavam...

Liam: E ISSO MUDA ALGO? - ele grita ao me interromper - por que você não me contou antes de eu descobrir sozinho, ou melhor, antes de eu fazer aquilo tudo na frente da emprensa, dos meus fãs, seu pais, no brasil? Aquilo tudo lá, foi verdadeiro Nathy, foi de coração. - ele se aproxima de mim e eu me encolho - Eu te amo. Mais se para você, aquilo não significou nada, para mim, foi de coração. - ele ja esta um pouco mais calmo e nossos rostos estão tomados de lágrimas.

Eu: Lia...

Liam: Agora só me dê o direito a uma coisa... de sair por aquela sem nenhuma perturbação, com o resto de dignidade que me resta. O direito de nunca mais voltar e tentar esquecer tudo.

Eu: NÃO! Me dê mais uma chance, eu te dou um tempo, assim como aconteceu com a Myh e o Lou...

Liam: Nathy, com eles as coisas foram bem diferentes, não ouve traição, eles vivem se matando, eles são assim, mas no final de tudo eles se amam, isso é oque interessa. Mas a gente... sempre fomos o casal mais "normal" aqui. - ele faz aspas com a mãos após limpar as lágrimas no rosto.

Eu já nem ligo mas para as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto gelado do frio de Londres. Estou em um estado de que não estou em meu controle. Não sei oque posso fazer se Liam sair por essa porta a fora. Ele e minhas amigas são as únicas coisas que tenho aqui, se ele for, só vai me restar elas, mas todas estão ocupada com seus namorados e não vão querer dar atenção a uma traidora, que acaba de quebrar o coração do garoto mais perfeito que conheci em toda minha pequena vida.

Liam fecha a ultima mala e meu coração fica ainda menor. Meu coração parece está agarrado em minha garganta, prestes a pular para fora.

Eu: Tem certeza de que é isso? Você vai voltar para a casa dos seus pais, vamos nos esbarrar na rua e agir como se fossemos dois desconhecidos?! - sem resposta, continuo - Você sabe que foi o meu único amor, e que está deixando tudo agora...

Liam: Não Nathy, você que estragou tudo quando decidiu se envolver com Justin. Agora vocês podem viver em paz sem eu no meio para atrapalhar-los.

Eu: Liam, não seja ironico. Você sabe que te quero mais que qualquer coisa.

Liam: NÃO QUER! Pois se quisesse, não teria se envolvido com ele...

Eu: Não é verdade!

Liam: CLARO QUE É! SE É MENTIRA, ENTÃO PORQUE FICOU COM ELE? - ele está a gritar muito.

Eu: Se acalme... - o silêncio se forma, mas Liam não deixa de ter a respiração acelerada - Foi... uma recaída - digo baixinho.

Liam: Ter pensado antes. Essa recaída custou o amor que tenho por você. Eu te amo, será difícil de esquece-la, é claro. Mas vou esquece-la. Não se preocupe.

Liam passa por mim, me deixando sozinha no clouset. Saio para o quarto e não o acho, saio para o corredor extenso e consigo ve-lo descendo as escadas depressa, desço atrás dele e Zayn aparece na porta que separa a sala de estar com a cozinha.

Zayn: Hey cara? - ele chama e Liam para no meio da sala - Onde vai com essas malas?

Fico quieta de cima da escada e satisfeita por nenhum dos dois me verem.

Liam: Vou embora.

Zayn: Como assim? Para onde?

Liam: Um hotel, casa dos meus pais, qualquer coisa. Mas aqui não fico mais. Não consigo.

Zayn: Espera ai! Me conta oque houve.

Liam: A Nathy me traiu Zayn, isso é oque houve.

Zayn: A Nathy te traiu?

É Zayn fui uma grande idiota, entende?

Liam: É. Depois a gente se vê. - eles apertam suas mãos em comprimento.
Zayn: Tem certeza disso?

Liam: Sim, posso aceitar tudo, Menos uma traição.

Zayn: Certo. - afirma lentamente com a cabeça.

Liam sai pela porta principal e eu me viro a tempo de ouvir Zayn me gritar, não dou ouvidos e entro no meu quarto, desta mais vazio do que nunca, não por falta de móveis, ou algo do tipo, mas pela falta que Liam ja me faz mesmo não tendo nem cinco minutos que saiu de casa.

Choro pelo buraco que tem em meu peito. EU SOU UMA IDIOTA! Choro até o meus olhos pesarem e eu cair no sono, agarrada na brusa branca que escondi dele de baixo do travesseiro.


Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora