Estamos na mesa do café, enquanto todos conversam eu penso nas coisas que tenho que fazer hoje.
Harry: Hey? Myh?
Sinto algo na minha testa e quando olho na mesa vejo que ele me tacou um pedaço de pão.
Eu: Diga. - dou-lhe meu dedo medio e enquanto bebo um gole no meu suco.
Harry: Porque está quieta?
Eu: Eu sou quieta.
Ouço um barulho e quando olha para o lado da Bea e do Zayn, vejo Zayn gospindo o suco para dentro do copo de novo, sorrindo.
Bea: Palhaço. - dá um tapa nele.
Nathy: O que foi?
Zayn abre a boca e Bea interrompe.
Bea: Nada. Ele é idiota. - ri
Harry: Isso todo mundo sabe. Mas fala ai Myh?
Eu: Nada, só estou pensando sobre hoje. Oque tenho para fazer e talls.
Duda: Então não é nada. Já resolvemos tudo.
Louis: Eu disse. - da de ombros.
Bea: Já arrumamos tudo; eu cuidei do look, Nathy e Duda cuidaram do salão...
Niall: Ruiva! - grita indo até a pia - Teremos nossa ruiva de novo, certo?
Eu: Talvez. Mas a noite foi boa né. Isso é hora de descer para o café?
Niall volta sorrindo e me da um beijo na testa.
Horas depois...
Estamos saindo do shopping, eu e as meninas. Os garotos tiveram que ir a uma reunião com pessoal da banda. Louis disse que era para organizar o tempo de férias, entrevistas, e por falar em entrevistas ele falou que faltou em uma quanto estive enternada, mas que ele também não sabia, Liam preferiu não chama-lo e Louis não viu problema.
Duda: Será que eles já chegaram?
Nathy: Eles devem ter chegado, pelo tempo em que estamos aqui e eles sairam junto com a gente.
Eu: Boa Nathy, nos fez lembrar que temos que chamar um taxi.
Bea: Taxi... - erruga o nariz - nem lembro mais oque é isso - rimos.
Nathy: Estamos mal acostumadas.
...........
Depois de chamarmos o taxi e irmos para casa, Bea subiu até meu quarto comigo para me mostrar o vestido. Ele é deslumbrante, é curto mas tem um véu por cima que o deixa o aparentemente longo, tem uns detalhes dourado e obviamente é preto.
Bea: Gostou? - sorri
Eu: Se eu gostei? Eu amei. É maravilhoso. - dei-lhe um breve abraço - Obrigado.
Bea: Não foi nada. Era só oque podia fazer. - ela se senta na cama - Ah eu não comprei salto, pois oque você mais tem é salto preto. - rimos.
Eu: Oque mais tenho é roupa preta. - brinco.
Bea: Isto é. Então, você pode usar um dos muitos.
Eu: Será que a Leeh vai?
Bea: Com certeza ela deve ir. Harry já confirmou presença e ela deve ir com ele.
Eu: Oh. Ela está estranha.
Bea: Como assim? Você viu ela depois que saiu do hospital?
Eu: Você não sabe? - me sento também na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fiksi Penggemar"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...