Alguns dias depois...
O jantar foi mais como uma despedida para Lottie, que ontem cedo fomos deixa-la no aeroporto, antes de apresentar a cidade a Myh.
Ela gostou bastante da cidade, principalmente da livraria e do Starbucks, eu já sabia que seriam seus favoritos pois ela ama tanto ler quanto o Starbucks e seus cappuccinos.
Hoje é o dia da festa. Meu pai disse que é para comemorar a nova parceria com uma patrocinadora.
Myh está tomando banho enquanto eu verifico meu Twitter, desde que cheguei não dei uma olhada. E quando o abro me arrependo de ter feito o login.
Está cheio de coisa, fãs perguntando sobre Leo, mídia querendo marcar entrevista. Coisas sobre a turner, o album. Tem até gente supondo o fim da banda. Liam e Zayn responderam a algumas perguntas de algumas fãs.
Myh: O que está fazendo?
Me assuto.
Eu: Não a vi sair do banho. - me sento na cama.
Myh: Percebi. - ela seca o cabelo.
Eu: Acho que você não deveria entrar em seu Twitter, pelo menos não por agora.
Myh: O que foi? - ela se vira para mim.
Eu: Só não entra.
Myh: Me empresta o seu celular! - ela tenta pegar da minha mão, mas esquivo.
Eu: Não.
Myh: Então, vou pegar o meu.
Eu: Ok. - coloco na mão dela - mas não ligue para oque esta ai, você sabe que não é verdade. - digo enquanto ela desliza o dedo na tela do celular.
Myh: Isso é ridículo.
Eu: Eu sei... - fico em pé.
Myh: Como assim?! Você não deixou Alice para ficar comigo, vocês já tinham terminado muito antes. - ela olha para mim - e eu não te proibo de ve-lo e muito menos de dar seu nome a ele. Quem sou eu para isso? Eu nao tenho esse direito. E quanto a Harry? - ela sorri com sacarmos - Harry e você são bem hetero, pelo oque eu sei. Ah não ser que escodem, claro.
Eu: Hey!
Myh: Isso é estúpido! Não tem o porque de Harry ficar triste quanto a isso. Vocês continuam com a mesma amizade. Isso é demais. - ela me entrega o celular. Sei que está furiosa.
Eu: Por isso eu não queria que entrasse no Twitter. Com certeza deve ter coisas horríveis a você mas também deve ter coisas legais. - desbloqueio a tela do meu celular -como essa - viro a tela para ela.
Myh: "Isso tudo é ridículo. Vocês não vêem pela idade de Leo que a Loune nem se conheciam quando Leo nasceu. Eles não tem culpa e Louis não sabia. - ela sofri enquanto lê - Não os julguem. Vocês deveriam refletir! #LouneForever" - ela ainda sorri -Nossa, ela fez até uma hastag e tem até um coração no final. Que linda! Agora que entendi oque é "Loune" É tão bom saber que tem fãs que nos apoiam.
Eu: Não esquenta para isso. O importante é que te amo. - a puxo para perto, pela cintura - Você sabe que não podemos ficar perto com você de toalha. - olho para seu colo.
Myh: Talvez. - ela provoca com a mão no meu cabelo - Louis, acha que vamos ficar juntos por muito tempo?
Eu: Pretendo ficar contigo todo o tempo enquato eu respirar. Pois não quero te ver sofrendo se algo acontecer comigo.
Myh: Não fala isso. Estarei contigo assim como você ficou comigo quando eu precisei. - ela olha nos meus olhos - ainda não matei a saudade do tempo em que ficamos separados.
Eu: Não lembre disto. - desviei o olhar para o chão - Mas se caso acontecer comigo, você já sabe oque fazer..
Myh: Não, Louis. Olha para mim. - ela puxa meu queixo e a obedeço - Eu te amo, e eu não ligo para o que você fala. Eu vou estar sempre aqui. Crê nisso?
Eu: Sim. Porque você nunca faz oque eu digo.
Myh: Então, agora faz oque faz de melhor.
Colo nossos lábios e nos deito na cama. Olho nos seus olhos por um tempo até apertar sua cintua e voltar a beija-la. (...)
..........
Pai: Vamos Louis! - ele grita do pé da escada - Só falta você! - ele bate palmas - Quem é a mulher da relação?!
Eu sorrio, pulo as escadas de dois em dois até chegar a ele, que passa o braço sobre meu ombro.
Eu: Estão todas no carro? - pergunto enquanto caminhamos para o carro.
Pai: Não estava brincando quando disse que só faltava você. - Abre a porta do carro.
Eu: Cade Héctor?
Pai: Eu vou dirigir. Você está muito mal acostumado. - ele ri
Mãe: O que eu quero saber... é aonde está a parte de cima do seu paletó.. Você não viu isso, Mark?
Pai: Não. - diz se acomodando no carro - Louis, vai pegar e não demore. Pelo amor de Deus!
Eu: Ok!
...............
Logo estávamos parando em frente ao prédio de mais ou menos vinte andares, ele é todo prateado escuro (quase preto) com vidros negros e fumê.
Saimos do carro e meu pai entrega as chaves a um de seus empregados, que some com o carro.
Alguns flexes ofuscam minha vista e somos obrigados a para fazer pose para fotos. Puxei a Myh para mim e ali ela permaneceu sorrindo para algumas fotos que ali eram tiradas.
Myh: Eu te mato. - mumurra tentando disfarçar.
Eu: O que eu posso fazer? - me viro para ela - eu não sabia disso e além do mais, você está linda. - beijo sua testa.
Myh: Você também. - passa a mãos no meu ombro.
Enlaço meu braço pela sua cintura e entramos no saguão do prédio. Levo meu dedo ao botão do elevador e espero até que ele chegue e entrarmos.
Fizzy: Lou, o elevador! - chama minha atenção e aperto o botão depressa antes que as portas fechassem - Obrigada. - ela sorri e ajeita o cabelo no espelho do elevador - papai disse para apresentar a Myh o seu futuro ambiente de trabalho. - ela ironiza.
Eu: Não. Ele quer me encher.
Fizzy: Você vive cheio. Além do mais, você está tão cheinho Louis. - ela enfia o indicador na minha costela e a Myh prende o riso.
Eu: Super engraçado! - gargalho com sarcasmo - Você vem conosco?
Fizzy: Se permitirem. Essas festas são um saco.
Eu: Eu me lembro.
Fizzy: Pelo menos você não é obrigado a vir a todas as festas, que ocorrem mais ou menos a cada quinze em quinze dias.
Myh: Nossa.
Fizzy: Você não tem noção, Myh! -ela faz careta - Você como primeira Dama agora, do senhor Tomlinson aqui terá que se acostumar com isso, ambos! Ah, fico feliz por ser voce a ficar de frente na empresa, Louis.
Eu: Obrigada. - mumurro.
Fizzy: Embora eu não ache você responsável.
Eu: Você é?
Fizzy: Myh, quem é mais responsável aqui? Ok, não responda! Você ficará do lado dele. Mas Myh eu sou a mais responsável.
Eu: Olha a educação e cale a matraca! - falo antes de sair do elevado que agora está no ultimo andar.
Myh: Wow. - sussurra.
Me arrependo de ter direto para cá quando vejo Hannah por trás da mesa escura.
Hannah: Hey, Louis! - ela me grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...