Louis já saiu para fazer o exame. Eu não sei porque mais estou nervosa.
Desde que Louis saiu, estou aqui, sentada na beira dessa piscina embora o frio que esteja fazendo.
Yuri: MYH! - grita, ganhando minha atenção - Tem um cara te chamando lá fora.
Me levanto e Yuri some do meu campo de visão. Caminho até a entrada da casa e me assusto pelo que vejo.
Caique está de costas, com as mãos no no bolso como de costume.
Eu: Caique? - chamo.
Ele me olha e abre um sorriso.
Caique: Myh... - se aproxima - Como você esta? - ele me envolve em seus braços me deixando imóvel.
Eu: Estou bem. Mas e voce? Você sumiu. Nunca mais deu as caras. Por onde andou? - interrogo.
Caique: Calminha ai. - sua gíria é familiar e o sorriso que aparece em seu rosto, deixando amostra a covinha tambem - Uma pergunta de cada vez.
Eu: Aonde esteve?
Caique: Então, você sentiu minha falta... - brinca.
Eu: Caique...
Caique: Ok. Desculpa. Eu estive passando uns tempos fora, na América, Estados Unidos.
Eu: Por que? Fazendo o que?
Ele coça a cabeça e depois ageita o cabelo.
Caique: Eu... me meti em umas roubadas por aqui e minha tia decidiu me levar para morar com ela.
Eu: E por que voltou?
Caique: Valeo, obrigada. Obrigadao mesmo. - ele exagera enquanto bate palmas.
Eu: Não foi isso que eu quis dizer. É que bom, se você se meteu em encrenca...
Caique: Eu entendi, é que eu voltei porque eu pensei "bom, eu tenho 24 anos e já sei muito bem cuidar muito bem de mim mesmo, sem ter ninguém se metendo".
Eu: Rebelde. - digo com sarcasmo.
Caique: Ah! - ele ri - e eu precisava ver a Soph.
Eu: Oh. - olho para o chão e vejo as botas do Caique mais proximas, o paro pelo ombro.
Caique: O que aconteceu? - ele coloca a mão no meu queixo e ganha meu olhar
Caique está com preocupação estapada no rosto e procura respostas em meus olhos.
Eu tenho que nos afastar, não quero começar uma guerra com Louis, muito menos por Caique... novamente.
Eu: Eu... - dou um passo para trás - eu a perdi.
Caique: O que? Como assim? Foi no acidente? - seus olhos se arregalam e ele parece bastante surpreso.
Louis não contou a ele?
Eu: Foi. - fecho os olhos e seguro meus braços.
Ouço um barulho alto e perto, que me faz abrir os olhos e ver a moto do Caique no chão, quase no meio da rua.
Caique: Mas os médicos disseram está fazendo de tudo.
Eu: Caique não sei machuca, por favor. - tento me aproximar mas ele se esquiva - eles fizeram de tudo o que podiam.
Caique: Eu nunca vou me perdoar - ele parece está falando para si mesmo - Você está ciente que a culpa do acidente foi minha, Myh? - ele se vira para mim.
Eu: A culpa não foi sua. Coisas assim não é culpa de ninguém.
Caique: Você não entende...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfic"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...