1° capitulo. (22/04)

157 4 0
                                    

**Narrado por Louis**

E agora? Agora estava tudo dando certo. Eu poderia ir atrás dela mas isso só ia piorar tudo, eu me conheço, sei o quanto sou impulsivo, isso está contra a mim agora. Se eu ir atrás dela agora iremos discutir e piorar tudo.

Ando de um lado para o outro pensando no que posso fazer. Me aproximo do meu carro e soco o capô, deixando um pouco ameaçado!

Eu: Droga! - bufo e passo a mão pelo cabelo.

Chuto a roda do carro e apoio a cabeça em cima do carro. Até que sinto uma mão em meu ombro.

Alice: Não fique assim, Lou. Ela não te merece.

Me viro para ela, sorrio com sacarsmo e olho nos olhos dela.

Eu: Ah não?! Então quem me merece, Voce? Pelo amor de Deus Alice. Oque faz aqui? Oque veio fazer aqui?

Alice: Eu soube que você estava aqui e vim ficar com voce.

Eu: Ficar comigo? Você estragou tudo!

Alice: Eu te amo. Dê mais uma chance a gente. Ela não te ama como eu amo. Ela só faz isso pois sabe que você a ama e irá procura-la.

Eu: Voce nao sabe nem o significado da palavra amor. Voce não sabe oque é amar alguem. Voce nunca amou ninguém a num ser si mesma. - abro a porta do carro na intenção de entrar

Alice: Eu te amei, eu te amo! Já pensou porque ela engravidou?

Bato a porta do carro, caminho até ela, aponto o dedo indicador e vejo seus olhos se arregalarem.

Eu: Nunca mais! Nunca mais insinue algo assim dela. Principalmente que envolva minha filha! - grito, entro no carro e ligo o motor.

Alice: Louis, eu posso fazer voce esquece-la!

Dou a partida sem ao menos responde-la. Se eu ficar mais um pouco aqui vou acabar perdendo a cabeça.

**Minutos depois...**

Já estou em meu apartamento, sentado entre o sofá e a parede, tentando controlar as lagrimas que insistem em cair. O apartamento está completamente quieta a num ser pelo meu choro que ecoa por ele.

Ouço meu celular tocar do outro lado do sofá. Será que é ela?! Por favor que seja! Seco as lagrimas e me levanto. Fecho o sorriso que eu nem sabia que tinha se formado em meu rosto quando vejo "Mom Calling..."
Não que eu não queira falar com minha mãe mas é que eu... Ah deixa!

**Ligação on**

Eu: Oi mãe - disee com a voz ainda falha.

Mãe: Louis, querido. Aonde você está?
Eu: Estou em casa. Porque? Porque está falando assim?

Mãe: Louis, você está chorando? Ja te contaram?

Eu: Contaram o que? Mãe, a senhora está me deixando nervoso, diz logo!

Mãe: Ah, então não contaram. Não posso contar pelo celular, você tem que vir até aqui o hospital.

Eu: Hospital? Oque foi? É algo com as meninas? - peguei meu casaco e as chaves.

Mãe: Louis anda logo!

**Ligaçao off**

Oque? Ela desligou na minha cara? Passei pela porta voando, e em minutos ja estava no meu carro. Não quero pensar em nada ruim mas para ela não me dizer pelo celular...

Não do tipo de pessoa que se preocupa com o radar, mas acho que hoje me superei. Cheguei no hospital onde minha mãe trabalha e entrei que nem um furacão, sem ao menos se importar com a recepcionista que me chamou, digamos que o estou "cego e surdo". Até ver minha mãe.

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora