Chegamos na premier.
Tem uma fila de carros, tem muita gente (oque me parece ser fãs) em frente ao predio enorme, também tem seguranças da saida dos carros até a porta principal.
Saimos do carro, ja fomos bombadiados pro fotografos e jornalistas, principalmente eu e o boo, ele me disse que é pelo acidente.
Varias perguntas são feitas por eles mas não tenho tempo para responde-las, não faz mal, não era minha intenção responder. Os flesh's estao me deixando tonta, e receio que as meninas tambem estao na mesma situação que eu. Os meninos da Summer e os minos da One direction parecem já estar acustumados.
Xx: Vocês voltaram? - pergunta a jornslista, sorrindo.
Louis: sim. -sorri e entramos no predio onde esta acontecendo o evento.
"Uau" é a palavra que resume esse lugar. Como é lindo, fantástico!
Fomos pra onde esta nossos lugares. Percebi que a Leeh esta com a cabeça baixa.
Ah Leticia, como eu queria voce de volta amiga. O que esta acontecendo?
Suspiro e me sento ao lado de Louis. Algum celular começa a tocar e olhamos uns pros outros.
Leeh: Com licença. - fala e se levanta, creio que indo atender o telefone.
Harry: Ela ta estranha. -diz meio para baixo.
Niall: Esta mesmo, brother.
Louis suspira, permanescendo de cabeça baixa. Eu aperto sua mão de leve por de baixo da mesa. ele levanta a cabeça de devagar e me oferece o sorriso mais puro e lindo que já vi.
Leticia volta um pouco palida, mas diz que nao foi nada, esta tudo bem.
Começo a reconhecer alguns artistas que começam a se acomodar a nosso redor. Justin nos comprimenta e Liam enrruga o nariz.
Bea: O que é Liam? - ri - pensei que soubesse que era só trabalho.
Nathy: Ele sabe - da de ombros meio irritada - não estou entendo o motivo desta cara.
Liam: Não é nada, e eu sei muito bem e compreendo que é apenas trabalho. Só não vou muito com a cara desse play boy metido a maloqueiro...
Nathy: Não estou entendendo. O que ele fez para você na gostar dele.
Liam: Não tem oque entender e tambem não tem explicação. Não sou obrigado a gostar de todos.
1 à 0 .. Liam ganhando.
Eu sei como minha irmã é e se Liam comtinuar a falar, como vejo que está disposto a fazer, Nathy vai fazer um escândalo e acabar com a noite.
Louis: Gente, por favor. A noite nem começou direito e é a segunda discussão. O que está havendo? Pelo amor de Deus.
Zayn: Verdade. Vamos dar uma aliviada, galera.
Todos se calam e começamos a prestar atenção no grupo que acabou de ser chamado para se apresentar. É um grupo de quatro garotas, nunca ouvi falar.
................
Depois de algumas premiações e apresentações, Taylof Swift chama a 5 seconds of summer. E é claro que pus toda a minha atenção no palco. Amo esses garotos, além de muito talentosos, são ótimos amigos.
Foi uma das aprensentações que eu mais amei.
Os meninos ganharam algumas categorias. Não prestei atenção quais eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...