50° capítulo. (21/05)

20 1 0
                                    

Peguei uma calça jeans e uma camisa azul acinzentada. Voltei ao quarto e todos e estão arrumando toda a bagunça. Passei direto e entrei no banheiro.

Duas batidas são dadas na porta quando eu estou a secar meu cabelo.

Louis: Ja acabamos. Você vai demorar ai?

Eu abro a porta e ele está encostado na parede.

Eu: Que bom, pois é sua vez de tomar banho. - passo por ele.

Louis: O que está havendo você está chateada só porque baguncamos o quarto? Já arruamos tudo! Você nunca foi de lugar para isso.

Eu: Eu realmente não estou chateada. Só disse daquela forma para vocês limpar, pois sei que ia sobrar tudo para quando eu chegasse.

Louis: Claro... sobre isso...

Eu: Diga. - vou até o espelho passar uma maquiagem básica.

Louis: Você vai mesmo fazer isso?

Eu: Por que não faria? - me viro para ele - Realmente não sei, Louis. Me de apenas um motivo! Mas um motivo real, que eu juro que paro tudo agora mesmo. Sempre dizemos isso, Lou. Principalmente você e Zayn...

Louis: Mas era diferente...

Eu: Por que? Porque era você que estava atrás do volante ou será por causa do acidente. Você perdeu, não tem argumentos, Louis.

Louis: Não acredito que você me julgou machista. Você sabe melhor do que ninguém que eu não sou machista. - ele anda até mim - não acredito que você está fazendo isso.

Eu: Fazendo o que? Eu não estou fazendo nada demais. Louis, querido, preste atenção. - vou até ele e seguro seu rosto - Você não pode me privar de dirigir para sempre. O que aconteceu no acidente não teve nada haver com correr - o solto e olho para o chão - bom, pelo menos pelo oque vocês disseram - volto a olhar para ele - pelo oque eu sei, foi apenas uma distração minha. Você tem que confiar em mim, Lou.

Ele suspira e ele relaxa os ombros.

Louis: Você vai tomar cuidado?

Eu: Lou, só vamos até a Praia e depois ... - sorrio e ele Serra os olhos - Você vai está lá para se certificar que eu vou me comportar. - volto ao espelho - até porque não sei andar em Londres sozinha.

Louis: Você é doidinha, sabia?! - ele agarra minha cintura.

Eu: Uhuun -lhe foi um beijo na bochecha - Agora vá se trocar, tomar um banho, sei la.

...............

Estamos todos em frente a casa quando Harry chega com a Leeh.

Zayn: AGORA PODEMOS IR? - grita da janela do seu carro que está estacionado em frente a casa dos meninos do 5sos.

Leeh revira os olhos e vem em minha direção.

Eu: Pensei que iríamos passar para busca-la.

Leeh: Desmarquei meu compromisso. - ela me larga depois de um abraço - Não ia perder isso por nada. Tudo bem, Lou? - se inclina com todo o sarcasmo e Louis levanta seu dedo médio antes de entrar no carro - oi tia. - cumprimenta minha mãe que está no portão.

Mãe: Me chama de tia de novo e eu vou dirigir no lugar do Hazza. - ela sorri.

Eu: Que bela recepção heim amiga. - brinco e entro no carro.

Leeh: Nem fala! - ela também entra no carro.

Zayn: AMÉM SENHOR!

Leeh: VAI SE FERRAR, ZAYN!

Changes! - 2°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora