Hey guys, obrigada pelas 5,19k visualizações no primeiro livro de "Changes!". Cês são demais!!! Vamos comemorar o mês todo, pois é o mês em que fazemos 1 ano da fanfic!! ❤❤🎉
Jurava que ela não tinha me visto.
Fizzy: Vai ter que comprimentar, Lou.
Eu: Olá, Hannah. Não deveria está na festa?
Hannah: Diz isso ao seu pai. - ela sorri - Mas enfim, como vai? Você está tão diferente!
Eu: Bem melhor, garanto. - puxo a Myh para mim e percebo seu olhar para mim. Ela não faz ideia do que está acontecendo. - Quanto a você, bem?
Hannah: Oh, claro. Ótima!
Fizzy: Veja, essa é namorada do Lou! Bella, não?
Hannah: Oh, sim. Muito. -ela olha minha namorada de cima a baixo - Vejo que superou.
Eu: Óbvio. Mas se agora nos dá licença, eu... nós temos uma festa a curtir.
Hannah: Claro. Foi ótimo reve-lo.
Não digo nada a loira. Apenas dou os ombro e caminho até a porta de aço enorme e coloco meu polegar para destrava-la.
Eu: A primeira coisa que vou fazer é despedi-la.
Myh: O que foi aquilo? - pergunta enquanto me acompanha.
Eu: Hannah é minha ex. Ela me... bom, me traiu.
Myh: E ainda contunua trabalhando aqui?
Eu: Meu pai não sabe da história e nem trate de cotar Fizzy! Ele acha que terminamos pelo fato de eu ir morar em Londres. - vou para o meio da sala.
A sala continua com a mesma cara. Com as paredes toda de vidro do chao ao teto, dado a vista superior de toda a Doncaster. Essa sala continua grande demais para apenas uma pessoa e muito elegante. Cadeiras de visitantes são de couro branco, a do meu pai é negra, todas elas com um T maiúsculo de ouro nas costas. A mesa extensa é escura e escrito "Tomlinson" com letras pequenas, também em ouro.
Myh: Eu sinto muito.
Eu: Aproveite o momento. - simplesmente digo e vou até a parede de vidro.
Myh: Isso é lindo.
Eu: Poderia viver aqui se você vinhesse. - me viro para trás e vejo que ela está logo atrás de mim.
Myh: Louis...
Fizzy: Eu vou... ver se meu pai ja entrou.
Eu: Myh, eu nunca viria para cá sozinho.
Myh: Eu nunca te deixaria vir sozinho.
Eu: Então?
Myh: Eu não sei - ela dá as costas e rodeia a mesa escura - tudo tão... não sei... Ah quanto tempo estamos juntos?
Eu: Por que disso?
Myh: Me diga se souber.
Eu: Claro que eu sei, que nos conhecemos são seis meses, foi em novembro. Não sei para você mas para mim, estavamos juntos desde que caimos naquele aeroporto e você quase me matou pela vergonha. Já a nossa primeira vez juntos foi dia trinta e um de novembro. E o dia em que eu finalmente a pedi em namoro oficialmente foi... - penso um pouco - foi dia três... de dezembro, que você novamente quase por ter sumido o dia todo. - sorrio com a lembrança.
Myh: Sua memória me espanta.
Me aproximo e encosto na mesa do meu pai, apoiando as mãos.
Eu: As vezes também me assusta. - desvio o olhar para o chão.
Myh: Você... eu...
Eu: Você não sabe oque dizer? - olho para ela e estreito meus olhos.
Myh: Me desculpe. - ela agarra os braços - Sempre que essas lembranças virem eu vou me desculpar.
Eu: Não quero que lembre disso e muito menos fique se desculpando. - a puxo para mim - O que passou passou, decidimos viver sem ter que pôr isso em mesa. Assim será. - coloco minha cabeça em seu pescoço, oque virou costume. Amo seu cheiro. Ponho a mão para pegar o celular dela que toca no meu bolso. - Não, você não. - digo ao celular sorrindo - só você para nos atrapalhar.
Bea: Me desculpe, pelo oque eu sei esse celular é da minha amiga.
Eu: Que grossa. Mas de qualquer forma você nos atrapalhou.
A Myh me cutuca.
Bea: Desculpa, Lou. Mas é que não estou bem. Despois vocês transam.
Eu gargalho com a cabeça para trás e a Myh arregala os olhos já imaginando oque estamos falando. Talvez tenha ouvido pelo volume do celular.
Eu: É a Bea. - entrego o celular a Myh
Myh: Oi amiga. - seu sorriso logo se fecha e eu a puxo para mim. - Mas por quê? - ela levanta a sombracelha. Não quero saber o que é, pelo menos não agora. Agora só quero pôr meu pensamento em prática - Pergunta a ele não sei. Talvez ele não tenha culpa. - ela pausa - Ok. Qualquer coisa me liga.
Eu: Então? - pergunto no seu pescoço, enquando ela põe o celular de volta no meu bolso.
Myh: Bea e Zayn, meio que brigaram.
Eu: O que? - quase grito - o casal que nunca briga?
Myh: Pois é. Mas depois eu ligo para ela, para saber, é que tinha algo tirando minha atenção - ela sorri - Mas acho envolve garotas.
Eu: Zayn sempre gostou de ter muitas garotas mas acho que não não agora. Ele mudou.
Myh: Eu sei.
Eu: Ok. Mas sobre a gente... assim que eu me mudar para cá. - bato na mesa - vou querer te ter aqui.
Myh: Nem ferrando.
Eu: E por quê não?
Myh: Lou, já olhou para essa sala? É cheia de vidros transparente.
Eu: Não tem nada acima de nós, a nim ser pelos helicópteros e aviões, é claro. Somos o prédio maior que tem em Doncaster.
Myh: Mas de qualquer forma. - Ela se afasta - vamos para a festa.
Eu: Como a senhora quiser. - me levanto e recebo o olhar dela me fuzilando - Senhorita. - sorrio e me corrijo.
Ela espera para que eu destrave a porta para sairmos. Não tem nem sinal da Fizzy. Chamo o elevador.
Ed: Hey, pequeno Tommo! - ouço atrás de mim. Ele sempre me chamou assim.
Me viro para ele que está atrás de mim.
Eu: E ai, cara?! - vou comprimenta-lo.
Ed: Como vai?
A Myh se vira para nós, depois de chamar novamente o elevador.
Eu: Myh, esse é Ed, o outro sócio da empresa.
Myh: Pai?
Seu rosto se empalideceu, seus olhos ficaram fixos ao homem a minha frente.
Pura surpresa... eu acho.
Mas, espera.
Ela o chamou de "pai"?
# A Fantic tá quente, nós já tá fervendo!! Hahahahahha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes! - 2°Livro
Fanfiction"Nunca pensei como morreria, mas morrer brigada com alguém que eu amo não me parece uma boa forma de partir. Não sei ao certo como é essa história toda de morte, mas me parece ser bem menos doloroso do que a vida... Me lembrar das pessoas que estou...