Capítulo 1

78 1 0
                                    

hallow pessoas :)
espero que gostem
essa é a minha primeira fanfic
pelo menos a primeira que eu tenho coragem de terminar huahuauh
eu vou tentar postar as terças e sextas
então, é isso
boa leitura :*


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Olivia POV

Assim que abri os olhos desejei arrancar eles fora. Por dois motivos: claridade e dor de cabeça. Estava de matar qualquer um. Resolvi tomar um banho e isso deve me manter acordada pelo resto do dia. Coloquei uma calça jeans rasgada, uma camiseta larga do Slipknot, coloquei meu all star que tinha varias caveiras brancas e peguei minha bolsa, que não tinha nada de preto nela, ela é branca com alguns detalhes em prata, a deixando com estilo, e desci até a cozinha.

- bom dia. _ eu disse entrando e me sentando, pegando uma panqueca com uma calda de chocolate.

- bom dia Liv. _ meu pai e Liam, meu irmão mais velho, disseram.

- bom dia tata! _ meu irmão mais novo disse vindo me abraçar. Ele passou os braços pelas minhas pernas. O que? O Cam tem 4 anos gente.

- bom dia pirralho. _ peguei ele no colo e o abracei.

- bom dia e larga seu irmão. _ minha mãe disse entrando na cozinha com coisas na mão. Minha mãe poderia ser uma vaca, mas cozinhava muito bem, as panquecas estão divinas.

- oh, claro mãe, sempre tenho uma ótima noite de sono, que bom que eu sempre posso contar com você pra me fazer as perguntas essenciais da vida. _ disse sorrindo sarcástica e ela me lançou um olhar furioso.

Coloquei Cam na cadeira e tomei meu café da manhã em silencio e bem tranquilo, afinal, Liam ia me levar pra escola com ele hoje. Quando Liam me chamou, entrei no carro. Fomos o caminho escutando musicas aleatórias, estava um clima agradável entre nós. Chegando na escola, avistei Zayn com o time de lacrosse e algumas garotas ali. E eu conhecia bem as putas dali. Fiz sinal com a cabeça para Zayn vir até mim e assim ele fez. Ele já veio me beijando e colocando a mão na minha cintura, não me dando chance de falar nada.

- que bom que chegou. _ ele disse parando o beijo, sorrindo e voltando a me beijar. Ele tem o poder de, com um beijo, me fazer esquecer as broncas que eu ia dar nele...

- esta tudo bem amor? _ eu disse parando o beijo para recuperar o folego. Isso sempre acontecia.

- claro que sim. _ ele me olhou com um sorriso fofo e voltou a me beijar daquele jeito que sempre me tirava o folego _ amor, desculpa, eu tenho que ir. _ e ele saiu. Tipo, do nada?!

Eu ia falar algo quando ele já estava de volta com o time de lacrosse e as malditas garotas... Aproveitei que ainda não tinha dado o sinal e liguei para Callie.



- bom dia _ ela disse sonolenta.

- BOM DIA, BOM DIA, BOM DIAAA!!! _ eu berrei no telefone atraindo olhares de alguns ao meu redor e de um resmungo de Callie.

- que animação é essa? _ ela disse com uma voz divertida e sorri.

- acabei de ganhar um beijo, já não é motivo de se animar?

- não vindo do Zayn. _ ela bufou no telefone _ você sabe minha opinião sobre esse otário Liv...

- Callie... _ suspirei. _ você tem razão, mas sabe o que ele faria se eu terminasse com ele...

- ele esta do lado dela, não é ? _ ela disse como se já desconfiasse.

We Are Young [5SOS & 1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora