A vida é uma bebida, e o amor é uma droga
Oh, agora eu acho que deve estar milhas acima
Quando eu era murcho, seco
Você veio para chover uma inundação (Hymm For The Weekend - ColdPlay part. Beyonce)
Chegando na casa de Michael, ele estava jogado no sofá, pelado. Eu só fiquei encarando como uma idiota até ele se tocar, se assustar e sair tampando tudo. Ele saiu correndo gritando pra gente esperar e eu ainda estava em choque com a cena.
- é tão grande... _ eu disse bem baixo e Callie começou a passar as mãos pelos meus olhos. Acordei do meu pequeno transe. _ o que ?
- baba menos, amor _ ela disse rindo e indo se sentar no sofá, limpando com a mão onde Michael estava e ele desceu as escadas correndo de novo e se senta ao lado de Callie.
- então, o que duas enxeridas fazem aqui sem avisar ? _ ele diz olhando para Callie e em seguida olha pra mim.
- cadê a Stella ? _ eu disse me sentando na bancada da cozinha, que ficava atrás do sofá. Ele tem uma labrador, muito fofa, eu sempre quero roubar ela pra eu, mas ele nunca deixa. O nome dela foi dado graças ao All Time Low, a banda favorita dele que tem uma musica que chama Stella, que é muito legal por sinal.
- ela esta no meu quarto, vai lá pegar ela. _ ele disse apontando para as escadas e eu fui.
Eu subi as escadas com a maior preguiça. Entrei no segundo quarto a esquerda e me deparo com o quarto do taz. Camisetas e calças jogados pra todos os cantos, uma verdadeira bagunça. Stella estava em baixo de uma pilha de roupas, que provavelmente estavam sujas. O Macbook dele estava ligado e tinha nudes dele aparecendo. Porra, é mesmo grande. Eu me forcei a sair do quarto com Stella antes que algo ruim acontecesse.
Ela desceu as escadas correndo e foi direto na Callie. Callie gosta de cachorro, mas é alérgica a eles. Ela fez carinho em Stella e começou a espirrar. Eu me sentei no chão de frente pra Michael, que me olhou de forma especulativa enquanto Callie se matava de espirrar.
- Stella, vem aqui _ eu chamei dando batidinhas no chão e ela pulou em cima de mim. Ela era filhote ainda, mas era muito fofa.
- querem conversar com a Carol ? _ ele disse se levantando. _ vou buscar o pc. _ ele disse subindo escadas a cima e enquanto Callie se acalmava, ela me olhou maliciosa.
- o que você viu lá em cima ? _ ela disse como se soubesse de alguma coisa. Ele armou aquilo pra mim, filho da puta.
- nada _ eu disse dando de ombros e comecei a cheirar a Stella. Eu amo cheiro de cachorro meu deus. Mike desceu com o Mac e colocou na mesinha de centro. Eu me ajeitei no chão no meio das pernas dele e stella deitou folgada no meu colo enquanto eu fazia carinho na cabeça dela. Já estava chamando a Carol.
- olha pessoas desconhecidas que lembraram da minha existência ! _ ela disse fazendo cara de espantada, mas depois rimos.
- tudo okay por ai Cah ? _ Callie disse sorrindo e Carol acenou sorrindo também.
- então garotas, e as novidades ? _ ela perguntou.
- vamos dormir aqui hoje _ eu disse sorrindo fofa e olhando pra cima, vendo a expressão de surpresa de Michael.
- quem disse que eu deixei ? _ ele perguntou perplexo, mas rindo.
- a Stella _ eu disse sorrindo pra câmera e abaixei a tela pra ela ver a cachorra. Ela deu um berrinho de fofura e eu ergui a tela novamente.
- então, como vão as paqueras? _ ela disse fazendo cara de maliciosa.
- ah, o meu paquera continua firme e forte, por falar nisso Liv, quando o Liam vai me pedir em namoro ? _ ela perguntou como se eu soubesse a resposta.
- sei la, pergunta pra ele _ eu dei de ombros e Michael apertou suas pernas em meu ombro.
- ah Cah, eu preciso de coragem pra falar pra minha paquera que eu gosto dela _ ele disse como se todos soubessem quem é a paquera. Menos eu.
- hm, posso saber quem foi que roubou o coração do meu branquelo ? _ eu disse dando uma de ciumenta e ele riu. Okay, agora eu to com ciúmes de verdade.
- você vai saber algum dia _ ele disse me olhando de jeito malicioso e eu revirei os olhos.
- meu namorado é um idiota junto com o cara que eu gosto _ EPA, EU FALEI ISSO ALTO DE MAIS _ opa... _ eu fiz uma carinha fofa e coloquei a mão na frente da boca.
- o que seu namorado fez, Liv ? _ Carol falou pegando do lado um prato de miojo. Eita garota vive disso.
- ah, lembra da Perrie? Então, ele me traiu na minha frente com ela, e ainda queria dizer que não estava beijando ela.
- ELE O QUE ? _ todos berraram ao mesmo tempo e Stella latiu. Comecei a acalmar ela.
- calma gente, eu explico. Liam, Louis e Harry estavam lá, eu peguei os dois se beijando e ele me disse que não estava beijando ela, eu bati nele até Liam vir me segurar e Louis e Harry começaram a bater nele também, ai eu e Liam separamos eles dele, e Perrie veio me dar uma ameaça pra eu não tentar nada com ele e eu dei um chega pra lá nela. _ eu expliquei tudo meio rápido e Caroline começou a se revoltar lá.
- QUEM ESSE RESTO DE PUNHETA PENSA QUE É?! ELE PENSA QUE O PINTO DELE É O ÚNICO QUE BRILHA ?! É UMA SORTE DELE EU NÃO MORAR AI, SE EU VER ELE NA RUA EU VOU CHUTAR AS BOLAS DELE !! _ ela berrava e a gente daqui tentava fazer ela se acalmar _ calmei, mas serio, eu vou chutar as bolas dele quando eu voltar pra ai, melhor ainda, vou arrancar as bolas dele pela garganta, não, melhor ainda eu...
- já entendemos Cah, você vai desovar ele, obrigado _ Michael disse rindo nervoso do surto dela e começando a ficar com medo.
- meus crush daqui são tão bonitos _ ela disse fazendo cara de apaixonada _ um deles chama João, ele é mó bundudo _ ela disse rindo com cara de safada.
Ficamos quase a noite toda conversando com ela. Fomos dormir as 5 AM. Ela nos falou dos crush's dela, falou que arrumou um apartamento e decorou ele do jeito que ela queria, disse que em pouco temo volta pra Londres, e que estava com muita saudades, ela também disse que não tinha graça aloprar os shoppings sem a gente. Fomos dormir quando a tia Anne chamou nossa atenção. Tia Anne também falou um pouco com a gente, dizendo que estava com saudades e falamos que estávamos com saudades das comidas dela. Quando fomos dormir, Michael coloco o colchão no chão pra Callie e me chamou pra dormir com ele na cama. Eu tentei recusar, mas Callie já estava dormindo no chão.
0|v
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Young [5SOS & 1D]
FanficCada escolha que você tem te define. Umas podem te levar para o mal caminho, outras podem te fazer conquistar o céu. O que vai fazer com suas escolhas? ESSA HISTORIA CONTEM LINGUAGEM IMPROPRIA, CENAS DE SEXO E DROGAS.