Capítulo 25 - Do I Wanna Know

12 0 0
                                    


Então, você criou coragem?

Fico pensando se seu coração ainda está aberto

E se estiver, quero saber que horas fecha

Acalme-se e prepare seus lábios (Do I Wanna Know? – Artic Monkeys)


Na hora do intervalo...

- COMO ASSIM VOCÊ ESTA GRAVIDA OLIVIA?! _ esse é o compreensivo do meu irmão sendo carinhoso até de mais.

- LIAM CALA A BOCA E PARA DE GRITAR CASSETE _ essa sou eu respondendo os impulsos carinhosos do Liam _ e eu ja tinha te contado antes, não vem dar chilique desnecessário.

- quem é o desgraçado ? _ agora foi o Louis.

- cara, gente, se acalmem, sem xingamentos, okay? _ esse foi o Harry me defendendo.

- obrigada Harry _ eu disse e ele sorriu.

- Liv, você ainda vai comer esse hambúrguer? _ Niall disse encarando meu lanche e eu apenas coloquei no prato dele. Estou enjoada, ótimo.

- gente, serio, eu preciso de uma lata de lixo ou algo do tipo _ eu disse fazendo careta com a mão no estomago e sai correndo para o banheiro mais próximo, sem me importar. Liam chegou e segurou meus cabelos. Depois de lavar minha boca, voltei pra o refeitório.

- pronto, por favor, agora você pode explicar? _ Louis disse impaciente.

- ta, eu e o Michael transamos e agora eu to gravida _ eu disse como se fosse obvio _ como se fica gravida Tomlinson?

- Michael pai? _ Liam disse e caiu na gargalhada _ só toma cuidado pra não chapar a criança ta.

- vai se foder Liam _ eu disse revirando os olhos e senti olhares nas minhas costas.

- Zayn não para de olhar pra você, Liv _ Niall disse com a boca cheia de comida.

- se ele vier aqui vai ter que apanhar de três _ Louis disse apontando para Liam e Harry.

- gente, sem violência, temos uma gravida por aqui _ Harry disse tentando ser pacifico, mas pelo olhar de Liam e Louis o negocio ia ficar feio com apenas um olhar vindo de Zayn.

- eu vou comemorar _ Liam disse se levantando e puxando Louis junto com ele e sussurrou algo em seu ouvido que ele apenas lançou um sorriso do mal pra Zayn e os dois começaram:

- A LIV VAI SER MAMÃE, A LIV VAI SER MAMÃE _ e eles pulavam em volta da mesa parecendo dois retardados. E ainda mato eles. Louis puxou Harry e Harry puxou Niall que começaram a pular em volta da mesa também.

- eu odeio vocês sabiam? _ eu disse e eles me puxaram e foi um abraço grupal por ali. Percebi o olhar da escola toda sobre mim e vi o super foda-se passando pra cada olhar sobre nós. Deu o sinal e cada um foi para sua respectiva aula.

[...]

Finalmente deu o sinal pra ultima aula. E finalmente posso me preparar psicologicamente pra contar que Michael Clifford é um futuro papai. Puta merda, nem eu me imagino mãe, imagina ele vida louca daquele jeito... eu estava distraída no meu celular quando eu sou cutucada por Liam, que me aponta Michael com um sorriso encantador no rosto na porta. Eu retribuo o sorriso e vou caminhando calmamente em sua direção. Mas, no meio do caminho sou parada por Zayn.

- esse filho é meu?

- não, e se chegar perto de eu de novo, não me responsabilizo por suas bolas quebradas.

- esse filho é meu _ ele estava meio que hipnotizado e afirmando isso.

- Malik, me erra hoje, sim?

- você não vai me impedir de ver meu filho _ ele falou mais alto chamando atenção de alguns no local.

- o filho não é seu porra _ e falei mais alto que ele e sai de perto indo direto para os braços de Michael _ me tira daqui, uh?

- claro amor _ ele me levou até o carro e pude escutar algumas palavras. Liam estava discutindo com Zayn e quando eu me viro, Zayn esta no chão e Liam esta sendo segurado por Louis e Harry. Zayn apanhou.

- uou, me lembra de nunca testar os limites do Liam, okay? _ eu disse quando ele arrancou com o carro.

- porque?

- Zayn apanhou dele _ eu disse rindo e ele me acompanhou. _ o que ele veio te importunar ? _ ele falou todo carinhoso e coloco a mão na minha perna fazendo movimentos circulares com os dedos. Porra e agora?

- Mikey, promete pra eu que não vai surtar ou algo do tipo? _ ele apertou minha coxa e sorriu calmo.

- claro amor.

- estou gravida _ eu disse e fechei os olhos forte esperando o pior. Nada. Nenhuma reação. Tipo, ele só subiu a mão na minha perna pra perto da minha intimidade. Porra, agora não é hora de me provocar garoto. Abri meus olhos lentamente e ele tinha parado o carro em um lugar com nenhum movimento. Ai porra.

- sabe, eu tinha lido em algum lugar da internet que, certas mulheres, tem desejos sexuais mais fortes quando gravidas _ ele diz aproximando seu rosto do meu e sua mão da minha intimidade.

- Michael, você escutou o que eu falei ?

- Liv, você escutou o que eu quero fazer? _ ele me olhou intensamente nos olhos e eu colei nossos lábios. Porra, parece que tudo aumenta quando estamos gravidas... mais hormônios... Falou aquela que esta de 17 meses de gestação.

Tudo parecia que não estava mais ao nosso redor. Éramos só eu e ele no meio daquele lugar de nada. Ele subiu mais sua mão até minha intimidade e a acariciou por cima da calcinha. Porra, eu já estava molhada. Não se contentando ainda, desceu seus beijos para meu pescoço e colocou minha calcinha pro lado e me penetrou um dedo, fazendo arquear as costas no banco do carro e senti ele sorrir contra meu pescoço.

Ele fazia movimentos leves e fundos enquanto eu gemia coisas sem sentido em seu ouvido. Eu passei minha mão por eu membro que queria saltar pra fora do short. Eu apertei seu membro por cima dos panos e ele gemeu contra o meu pescoço e eu sorri vitoriosa. Comecei a massagear seu membro e ele massageou meu clitóris com força enquanto me penetrava um dedo, me fazendo soltar um gemido relativamente alto. Ele voltou seus beijos aos meus lábios e me ajudou a tirar minha calça e calcinha e, logo em seguida, ele tirou seu short e cueca.

Ele me puxou pra cima dele e eu me encaixei certo nele, fazendo ambos soltarem gemidos de ansiedade. Porra, tudo fica sensível por aqui cara. Ele colocou meus peitos pra fora da blusa e do sutiã e começou a chupar meus seios. Aqui embaixo esta tudo aceso e piscando. Já nem aguento mais e comecei a me movimentar enquanto ele trabalhava nos meus peitos. Meus movimentos eram precisos e iam fundo. Acho que sei dominar um pouco... ele se cansou dos meus peitos e eu comecei a ir mais rápido com sua ajuda. Ele se movimentava no mesmo ritmo que eu e logo chegamos ao orgasmo juntos. Eu encostei minha cabeça em seu ombro, tentando recuperar minha respiração e ele me deu uma mordida no ombro e me disse.

- nunca mais me esconda uma coisa dessas, tudo bem? _ eu o encare e acenei com um sorriso no rosto.

- agora teremos que ser mais cuidadosos _ eu disse o beijando.

- mas já segundo round? _ ele disse rindo e mordendo meu lábio inferior de forma sedutora.

- não me provoque, mocinho, eu posso te fazer nunca mais sair daqui _ eu disse o olhando de forma intensa.

- não me provoque, mocinha, eu posso aceitar esse sequestro _ ele disse me devolvendo o olhar e eu me ajeitei no banco de novo, junto a ele.

- pra onde vamos? _ eu perguntei quando percebi que ele tomava um rumo diferente.

- um lugar que quero te mostrar _ ele sorriu e eu acabei sorrindo também. 


We Are Young [5SOS & 1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora