Capítulo 14

16 0 0
                                    

POV Olivia

As aulas foram arrastando. Passei meu intervalo quase todo com Louis. Ele me contou que ele acha que Harry esta com ciumes dele com o professor. Nada do que eu não desconfiasse. Eu estava voltando calmamente pra casa, depois do treino e sou recebida por uma criança abraçando minhas pernas por tras. Me assusto e quando me viro, vejo Cam sorrindo de maneira fofa comigo. Olho pra frente e vejo Liam sozinho sorrindo pra Cam.

- tata, ele quer me pegar! Ele quer me pegar ! _ ele abanava os braços freneticamente pra eu o pegar e eu apenas sorri, com Liam o pegando e o jogando para o alto.

- raaa, ela não pode te defender baixinho _ ele disse de forma assustadoramente fofa e o soltou no chão _ sai correndo na frente e não conta pra mamãe.

- fala mano _ dei um beijo no rosto dele e segui ao seu lado.

- o que houve de bom na escola hoje ?c_ ele perguntou colocando as mãos nos bolsos.

- quando eu quiser, descolo uma transa grátis _ eu respondi orgulhosa de eu mesma e ele me olhou perplexo.

- como assim?

- temos professor novo e ele deu em cima de eu e, digamos que eu me fiz de difícil, ai ele me olhou perplexo e desafiador.

- me explica direito. _ ele disse olhando pro nada confuso.

- eu estava morgando e tals e ele perguntou alguma coisa pra eu, ai eu falei que ele sabia a resposta e que estava querendo ver se eu estava prestando atenção, ai ele sussurrou que a resposta ficaria mais sexy vindo de mim, ai eu falei que muita gente discordaria, ai ele sorriu de um jeito sem vergonha e falou que queria falar comigo depois da aula e eu falei não _ expliquei pra ele que deu uma gargalhada. Um carro começou a andar de vagar ao nosso lado e o vidro se abaixa, revelando meu professor.

- quem é esse? _ ele perguntou apontando pro Liam.

- não é da sua conta _ eu disse e me abaixei, apoiando meus braços na janela do carro e deixando um leve decote e aparecendo parte dos meus seios pra ele ver.

- o que faz por aqui ? _ ele olhou direto pros meus peitos e mordeu o lábio, depois subiu o olhar todo sem vergonha pra eu.

- voltando pra casa, e nada de me seguir, professor _ falei "professor" do jeito mais provocativo que eu conheço. Saiu bem cachorro isso.

- porque não?

- porque isso é crime _ mandei um beijo pra ele no ar e sai rebolando ao encontro do Liam, que me olhava como se eu não fosse irmã dele. Sabe de nada, inocente.

- era dele que você estava falando? _ Liam perguntou e escuto o arranque do carro virando a rua.

- sim _ eu disse dando de ombros.

- Louis falou dele hoje _ ele disse bem desinteressado.

- vem cá, Louis é gay? _ perguntei na lata e ele assentiu _ Harry também ? _ ele negou _ ele parece por ter ciúmes do Louis com um professor.

- ele é complicado...

Fomos jogando conversa fora pelo caminho, até que chegamos em casa e minha mãe estava conversando com Karen. Puta merda. Por um breve momento tinha me esquecido desse detalhe agora existente da minha vida. Callie estava pra fora, conversando com Michael, sentada na guia, apenas acenei a cabeça e entrei, escutando de longe Callie me chamando pra sentar lá com ela. Depois eu vou.

Me joguei na minha cama, largando a bolsa no meio do caminho mesmo. Meu pai entra no meu quarto e diz:

- filha, se arruma que sua mãe vai jantar na casa da frente e a gente também.

Ele apenas fechou a porta me deixando lá com cara de choque. O que? Tá de brincadeira, né? Eu fui tomar banho e ver se eu tiro qualquer vestígio de qualquer coisa do meu corpo e da minha mente que possa me comprometer. Aproveito e passo uma tinta azul perolada no cabelo, já que eu posso ter tempo, que meu pai me defende da minha mãe.

Fui me trocar e não sabia o que colocar. Estava frio e calor ao mesmo tempo, então, pra dar um charme, eu coloquei uma blusa de frio de moletom preto com o logotipo de American Horror Story, que eu tinha feito com Michael, um short curto, meus all star com morcegos e uma tiara preta de brilho. To fofa. Sai do quarto junto com Liam, que fechava a porta do seu no momento. Descemos e fomos juntos.

Tia Karen me conhece faz tempo, e acho que minha mãe não sabe disso. Meus pais já foram e levaram Cam, deixaram uma travessa e disseram pra eu levar quando fosse. Que legal... quando saio, vejo Callie indo pra casa dele também e ela sorri pra Liam. Isso, me tornei invisível agora, perfeito. Que bom que eu trouxe meus fones, caso precise. Tocamos a campainha e Michael atende.

- a veia louca mandou eu trazer _ eu entreguei a travessa a ele e entrei. Fui pra sala e cumprimentei o tio Darly e a tia Karen, que me receberam com um sorriso e um abraço enorme.

Tudo se passou bem. A janta estava boa, eu estava conversando com Callie e Michael como se nada tivesse acontecido, e ele fazia o mesmo. Eu pedi licença e sai pra fora, sentando na guia e pegando um cigarro de maconha do meu bolso. Bela hora pra eu usar isso. Sinto alguém sentando ao meu lado e vejo Callie por ali.

- servida? _ ofereci o cigarro e ela negou.

- você não deveria estar aqui _ ela disse tirando o cigarro da minha mão _ o que Michael te fez? – ela deu uma tragada e soltou a fumaça.

- você não disse que não queria ? _ eu disse apontando pro cigarro e peguei da mão dela.

- não foge da pergunta, Liv _ ela disse revirando os olhos e me fazendo cara de tedio.

- ele nasceu, foi isso _ disse colocando minha cabeça entre meus joelhos e senti a mão dela pegando o cigarro novamente _ ele transou comigo e fingiu que nada aconteceu e isso me magoou.

- vai falar com ele _ ela diz sorrindo de um jeito amigável, logo em seguida soltando a fumaça e me dando meu cigarro.

- se ele quiser conversar ele que venha aqui _ eu traguei o cigarro e ela saiu do meu lado e sinto uma respiração no meu pescoço. Ai fudeu !



We Are Young [5SOS & 1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora