POV Michael
Eu estava deitado na minha cama, de boa e sozinho em casa. Eu estava bem a vontade na minha própria casa, se é que me entende. Sim, eu tava peladão com tudo de fora, problema? Não, porque eu to sozinho em casa e a chance de alguém invadir minha casa é mínima. Eu estava fumando cigarro no meu quarto, quando a porta é violentamente aberta e eu me assustei e vi que era Callie.
- AI MEU DEUS VESTE ALGO! _ ela disse tampando os olhos e fechando a porta do quarto de novo. Peguei uma boxer e um short e fui para o banheiro.
- O QUARTO ESTA OLHAVEL NO MOMENTO _ eu gritei do banheiro e escutei ela entrar. Logo depois de tirar o cheiro de cigarro de mim, eu sai do banheiro _ o que te deu de invadir minha casa, policial? Pode revistar o que quiser, não tenho drogas.
- mas sei que ta cheio de camisinha que brilha no escuro, né safado? _ ela me olhou maliciosa e eu revirei os olhos apenas sorrindo.
- fala logo Callie? _ odeio esperar, sou muito impaciente.
- bom, eu tenho uma noticia que não sei se vai te agradar muito...
- FALA MULHER!
- Liv esta gravida _ ela disse rápido de mais e acho que meu cérebro não entendeu muito bem o recado e eu comecei a gargalhar, mas ela se manteve seria e eu parei de rir.
- como assim ?
- ela passou mal e desmaiou hoje mais cedo e eu a levei no hospital e o tio dela marcou uma ultra pra daqui a um mês.
- E PORQUE PORRA NINGUEM VEIO AQUI ME CHAMAR?!
- porque a gente pensou que...
- PENSOU PORRA NENHUMA CARA, TEM CELULAR PRA FICAR DE ENFEITE?
- NÃO FICA BRAVO COMIGO NÃO MICHAEL, EU E LIAM FICAMOS PREOCUPADOS E NÃO PENSAMOS DIREITO.
- desculpe, mas acho que gostaria de saber se minha garota esta gravida, e ainda da boca dela, não sua _ eu disse de certa forma chateado.
- ela não quer te contar por medo da sua reação e ela não esta errada.
- porque?
- olha como você reagiu comigo Mikey, se você agir assim com ela, como vai ser?
- eu sei, com ela vou pensar antes de falar qualquer coisa.
- e porque não fez isso comigo também hein? _ ela disse cruzando os braços e eu a imitei _ af, loiro sem graça.
POV Olivia
Depois daquela noticia mais que chocante do dia anterior, eu acordei um pouco mais disposta hoje... eu fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, peguei meu celular e vi o que tinha de bom nele... dez mensagens do Michael falando pra eu ligar pra ele, trinta ligações da Callie, uma da minha mãe umas trinta e dez (?) ligações do Michael, e o Whatsapp já desisti de ver.
Eu apenas mandei uma mensagem pro Michael e pedi pra ele ir me buscar na escola hoje. Eu ainda estou um pouco apreensiva de falar pra ele algo do que eu soube ontem, ainda ta difícil acreditar e crer que ele vai ser uma pessoa bem compreensiva... ele apenas respondeu que não sabia se ia dar... desgraça. Eu coloquei uma roupa qualquer e fui pra cozinha com a minha mochila. Estavam todos lá, teria que contar outra hora pra Liam sobre... aquilo.
- bom dia tata _ Cam veio correndo e eu o peguei no colo e coloquei sentado na sua cadeira.
- bom dia pequeno, bom dia Liam _ disse chegando mais perto dele e dei um beijo em seu rosto _ bom dia pai _ disse me achegando perto do meu pai também e fazendo o mesmo que fiz com o Liam e me sentei.
- e eu não ganho bom dia ? _ minha mãe disse, mas eu estava chateada de mais pra falar com ela.
- me chamou Liam ? _ eu disse fingindo que ela não existe, porque se ela existir eu acabo com a existência dela em um piscar de olhos.
- chamei, estamos atrasados pra escola Liv, vamos _ ele disse me jogando uma maça e eu e ele demos um beijo em Cam e saímos. Já no carro... _ porque tratou a mamãe daquele jeito?
- porque se eu tratasse ela como uma pessoa, ela deixaria de ser no mesmo instante.
- hãn? _ ele fez uma cara fofa e dei um sorriso fraco.
- esquece, Li _ ele parou em frente a escola e eu sai do carro correndo em direção a Harry, que estava acompanhado de Niall.
- Liv! _ Niall disse e me abraçou _ que bom te ver, mas sem querer ser chato já sendo eu tenho que ir mas não é porque você chegou, eu tenho umas coisas pra pegar no meu armário que eu realmente não posso deixar pra pegar em cima da hora quando der o sinal e me desculpa mesmo _ ele falou tudo rápido e atropelado e saiu correndo. Eu olhei pra Harry sem ter o que falar e ambos caímos na risada.
- e ai Liv, porque faltou ontem? _ Harry perguntou me abraçando de lado e indo em direção aos armários.
- porque tive a pior barra melhor descoberta da minha vida _ eu disse abrindo meu armário e ele se encostou na parede de armários.
- que foi...? _ ele diz me pedindo pra continuar.
- estou gravida _ eu digo pegando os cadernos e fechando o armário e ele? Bom, ele esta paralisado na minha frente.
- ta me zuando? _ ele diz pasmo e eu nego com a cabeça _ bom, quem é o pai ?
- Michael, mas eu ainda não contei pra ninguém, quem sabe é só você e Callie _ eu disse indo em direção pra sala de química e ele me para.
- quando pretende contar isso a ele Liv? _ ele diz em um tom meio autoritário.
- ainda não sei Harry, talvez no mês que vem...
Eu me soltei dele e fui pra aula de química.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Young [5SOS & 1D]
FanfictionCada escolha que você tem te define. Umas podem te levar para o mal caminho, outras podem te fazer conquistar o céu. O que vai fazer com suas escolhas? ESSA HISTORIA CONTEM LINGUAGEM IMPROPRIA, CENAS DE SEXO E DROGAS.