Capítulo 2

30 0 0
                                    



Acordei com uma larica da porra hoje. Flashes da noite passada passavam pela minha mente. Fiz a burrada mais idiota da minha vida. Me lembro de ter beijado uma pessoa, de eu estar discutindo com outra, que alguém me arrastava para o carro e me levava de volta para esse inferno chamado casa. A pessoa que me arrastava para o carro tenho quase certeza de que era Liam... vou perguntar pra ele o que houve ontem... fiz minha higiene pessoal e fui para a cozinha. Ai eu percebo que estou de pijama e a cozinha estava vazia. Ótimo, devo ter me atrasado pra caralho. Mas não, até acordei adiantado. Tinha um bilhete em cima da mesa dos meus pais falando que tiveram problemas no trabalho pra resolver. Cam estava com a nossa tia e só tinha eu e Liam em casa. Peguei meu celular e disquei o numero da Callie.



- quem é a essa hora da madrugada? _ ela respondeu ainda dormindo e com a voz bem rouca

- quer vir em casa pra tomar café? _ eu disse.

- quem é?

- a Alice, tô ligando do pais das maravilhas e sem pais ou Cam por perto.

- oh, oi Alice, se minha amiga estiver por ai fala que eu mandei ela se foder? _ ela disse em tom irônico. 

- recado dado com sucesso. _ eu ri no telefone e ela bufou.

- estou ai em 5 minutos.



Mais delicada como coice de mula, impossível, né? Ela desligou na minha cara e vejo Liam descendo as escadas


- cade o povo? _ ele perguntou com a voz rouca.

- o Cam esta com a tia e tiveram problemas no trabalho, chamei a Callie pra vir aqui. _ ele fez um sinal positivo com a cabeça e senti que ele deu um sorriso mínimo, mas sorriu.

- o que temos pro café? _ ele diz abrindo a geladeira e a campainha tocou. Fui atender e Callie estava com uma travessa nas mãos.

- roubei bolo da minha mãe, odeio sua comida. _ ela diz me dando a travessa e se jogando no sofá.

- era o Liam que ia fazer. _ eu fui indo pra cozinha, mas ela segurou meu braço.

- ele esta aqui ?! _ ela disse entrando em pânico.

- sim. _ ela começou a arrumar melhor o cabelo.

- esta bom meu cabelo? _ ela arrumava ele cada vez mais com os dedos.

- se acalma okay. _ eu ri da situação e segurei sua mão antes que ela arranque o cabelo nos puxão _ você vai me contar tudo depois... _ lancei uma piscadela e ela me devolveu um sorriso nervoso. Fui pra cozinha e Liam estava sem camisa. A camiseta dele estava pendurada na cadeira. Senti Callie bem tensa ao meu lado. Ai meu Deus...

- aaah, o-oi L-Liam... _ ela disse dando um sorriso nervoso.

- oi Callie! _ ele sorriu sacana pra ela e ela fechou a mão.

- ta, fala logo os dois, o que vocês dois tem. _ eu coloquei o bolo na mesa e me sentei. Eles me olharam confusos...



POV Liam

- ta, fala logo os dois, o que vocês dois tem. _ Liv perguntou se sentando e nos olhando como se desconfiasse. Por fora, eu me considerava brisado, Callie estava tensa e o flashback dessa noite passou pela minha cabeça, me fazendo dar o sorriso sacana que dei pra Callie mais cedo...



Eu tinha acabado de levar Liv para o quarto. Callie já estava na casa ao lado e eu estava esperando deitado na minha cama. Olhei no relógio e era 0h. Pulei minha janela e andei discretamente até o quintal vizinho. Eu nunca fui pego, por que seria hoje? Escalei o pequeno muro e pulei a janela. A garota ia gritar, mas prensei ela na parede cm a minha mão na sua boca.

- Callie, não grita, sou eu. _ falei em seu ouvido e senti ela relaxar. Tirei minha mão lentamente da boca dela e ela suspirou.

- não sabe avisar Payne? Que desgraça em. _ ela ficou brava, cruzando os braços no seu peito, os deixando maior ainda.

- eu sei que você gosta vai...

Eu a abracei pela cintura e distribui beijos em seu pescoço. Eu sabia que ela ainda estava chapada, mas quem disse que eu ligo? Ela suspirava alto e eu sussurrava pra ela fazer barulhos mais baixos. Deitei ela na cama e subi meu corpo em cima do dela. Ela, numa rapidez habitual, tirou minha camisa, e estava desabotoando minha calça. Joguei ela pra cima de eu e tirei sua blusa e seu sutiã, jogando pra qualquer canto do quarto. Ela gemeu um tanto alto quando eu coloquei um de seus seios em minha boca e suguei. Parei a olhando em reprovação e ela se desculpou com o olhar. Voltei com o meu serviço, de quebra deixei vários chupões em seus peitos e ela me puxou para cima dela. Desci meus lábios até a barra do short dela enquanto ela se mexia demais, em busca de mais toque. Segurei firme sua cintura e arranquei sua calcinha também e joguei para qualquer canto. Comecei a estimula-la com minha língua. Chupava com gosto seu clitóris. Ela gemeu alto o suficiente pra alguém que tem sono leve acordar quando eu penetrei apenas minha língua. Não liguei, eu acho que por aqui ninguém tem sono leve. Sentindo meu pau pulsante e implorando por atenção, então tirei minha calça e a cueca, peguei no bolso da minha calça preservativo, tomei os devidos cuidados e a penetrei. Ah, meu Deus! Como é ótima a sensação de estar dentro dela! Ambos gemeram com a sensação. Fazia movimentos bem lentos pra apreciar o momento, enquanto ela queria mais selvagem. Atendendo seus pedidos, fui o mais rápido que conseguia e chegamos ao ápice juntos. Me retirei de dentro dela e fui ao banheiro jogar a camisinha.

- vamos comer algo? _ ela falou assim que eu voltei pro quarto. Ela estava com a minha camisa. Coloquei minha calça e descemos. Chegando na cozinha, tomamos um susto.

- quero os dois sentados. _ o senhor Hemmings falou. _ relaxem jovens, eu não vou falar para sua mãe Callie. _ ele disse e ficamos mais tensos. _ eu sei de vocês.

- o que você sabe? _ Callie perguntou em desespero.

- que vocês estão namorando escondidos. _ ele sorriu como se fosse a coisa mais fofa do mundo. _ olha, eu não quero forçar nada, mas se as coisas entre vocês ficar mais séria, não esquece de embrulhar sua salsicha.

Eu engasguei com a própria saliva depois dessa declaração. Ele não tinha escutado nada?



- e foi isso. _ eu falei o flashback pra Liv antes que ela enchesse mais o saco.

- HAHA EU NÃO ACREDITO QUE O TIO ANDREW FALOU ISSO!!! _ ela dava risada. Pra caralho. Nunca vi ninguém rir assim...

- melhor ir se arrumar pra escola Liv... _ Callie disse tediosa e Liv subiu as escadas rindo mais ainda. Quando ela voltou, antes de sair, ela se virou para nós dois e perguntou:

- gente, o que houve essa noite ? _ ela estava um tanto desconfiada de algo que não se lembrava.

- você brigou com o Michael. _ Callie respondeu antes de mim. _ e Liam te trouxe pra casa.

- porque eu brigaria com o Michael ?

- porque você beijou um otário na frente dele. _ Callie disse dando de ombros e, sem se estender essa conversa, Liv saiu porta a fora.

- deveríamos contar pra ela ? _ eu perguntei a Callie, que negou no mesmo instante.

- nem pensar, lembra? Prometemos ao Michael que ele teria que ter coragem para fazer isso, Liam.




We Are Young [5SOS & 1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora